Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 11 Out 2018 22:43

Mano, essa Any é a típica mina que se ficar apaixonada pelo cara...

Vagabundo deita os cabelos

Mete bronca de fodona e pagando pau pro segundo maluco mais sem noção do programa.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 12 Out 2018 00:21

Caralho, Miguel é completamente retardado, parece mulher afim de fazer inferninho direto.. mas na hora que tomou a chamada do Igor não bateu de frente. Any é uma coitada pqp, sendo humilhada e comendo na mão do cara, o tipo dela é esse mesmo.

Esse Gandy também é meio debiloide, que maluco sem Graça.. agora essa ex dele é caso de psiquiatra hahahahaha.

Vini mongolão pegou a mina que tava sobrando na casa e doida pra arranjar alguém.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 20 Out 2018 01:20

Cara como a Any continua com esse retardado desse Miguel? A mina parece que foi enfeitiçada pelo cara. E o maluco é um boçal do caralho, Viny parece ser um cara sensato perto desse maluco. PQP

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 21 Out 2018 04:57

Vergonha alheia essa “participação especial “ da tal da Luiza. Mina chegou achando que ia dar lição de moral e sair bem na fita , e mina passou igual um peido.

To sentindo falta de algum mina tipo a loirinha do Ayto que dava pro Carrara. Uma mina que realmente tá tocando o foda-se e só quer meter e destruir lares
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 21 Out 2018 19:57

Ron escreveu:
21 Out 2018 18:28
Vi os dois últimos. Esse Miguel conseguiu ser pior que o Vini, puta cara mundiça e mal-caráter não duvido nem que bata em mulher e nas duas vezes que o Igor deu uma intimada ele pediu na farofa.

Vini conseguiu pegar a menina de Recife que é uma delícia e mesmo com as mongolices de Boça dele acho que tá pra comer, o Manolo deve pegar mulher fácil mesmo pra agir desse jeito, acho que nem é viado não.

A que eu tenho mais tara é a baixinha encrequeira, tá sobrando e até agora não chegaram, ali tem cara que é selvagem.

Programa tá legal, mas tá afora não chegou no nível das primeiras temporadas.
A Mylena né? Se o Vini não fosse tão animal, ele tinha pego fácil. Naquele encontro que teve com ela, era nítido que ela queria ficar com ele, só precisava ter um pouco de tato; coisa que ele definitivamente não tem.
O Miguel é o típico eterno adolescente, impossível ser mais babaca que esse maluco. Igor tinha mais era que dar um café pequeno nele. kkkk

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 21 Out 2018 20:47

Milena tá matando cachorro a grito já. Quem chegar nela vai ter sorte. Miguel tem problemas com bebida ou/e tá com abstinência da droga. Anny falou e morreu pela boca: tá aguentando merda de marmanjo que já disse que não tá de casal com ela.
Acho o Igor muito forçado, querendo controlar tudo como se ele fosse o anfitrião da casa. Nem parece o cara q passava mal no super shore. Vini é o Boça versão Men's Health e o Gandy deu sorte de pegar aquela loira porque ele tava passando mal na casa tbm.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 22 Out 2018 10:55

Por mais que o Miguel seja um otário, achei desnecessário expor o cara em rede nacional.

A proposta do De Ferias com o Ex não é essa, a não ser que queiram transformar a temporada em novelinha mexicana.

Seja lá o que esse mané fez, que pague aqui fora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 22 Out 2018 11:03

Vitorino escreveu:
21 Out 2018 20:47
Milena tá matando cachorro a grito já. Quem chegar nela vai ter sorte. Miguel tem problemas com bebida ou/e tá com abstinência da droga. Anny falou e morreu pela boca: tá aguentando merda de marmanjo que já disse que não tá de casal com ela.
Acho o Igor muito forçado, querendo controlar tudo como se ele fosse o anfitrião da casa. Nem parece o cara q passava mal no super shore. Vini é o Boça versão Men's Health e o Gandy deu sorte de pegar aquela loira porque ele tava passando mal na casa tbm.
Passou mal em que sentido? Como é o super shore?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por ViolentFunky » 22 Out 2018 11:24

UrubuThai escreveu:
22 Out 2018 10:55
Por mais que o Miguel seja um otário, achei desnecessário expor o cara em rede nacional.

A proposta do De Ferias com o Ex não é essa, a não ser que queiram transformar a temporada em novelinha mexicana.

Seja lá o que esse mané fez, que pague aqui fora.

Foi a primeira coisa que pensei qndo vi,mas é o preço da exposição que essa galerinha almeja,expurgaram o defeito do mlk todo pra todo mundo ver. Senti que estão forçando na lacração nessa edição,por parte dos diretores. Pq a mulherada sempre come na mão e mesmo a anny que chegou tentando meter a feminazi "não me toca sem eu permitir" tá comendo na mão do malandro que é cuzao de fato.
Agora quero ver como vai ser pq aquele ex da Yasmin pelas chamadas parece que eh xaropão e mandou as minas tnc já na primeira noite.

E outra coisa que a outra loira mundiça que pegou o gandi ficou com o mlk duas vezes e fez live pqp que merda de época vei kkkk
Esses ex são tudo pegada de um mês,poucos ex entram tem muita história aparentemente
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 22 Out 2018 11:43

Interesse zero por essa temporada.

Só assisti os dois primeiros e acho que nem vou ver o resto
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 23 Out 2018 05:23

A mina pegou o Gandy e soltou:
"Fazer o que ? Eu beijo ate os meus cachorros!!" pqp kkkkkkk
e o maluco todo felizao.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 26 Out 2018 20:48

Rapaz, acho que no próximo episódio vai rolar muita treta hein?! Esses dois malucos que entraram aí deram um gás na edição. Acho que o bicho pega daqui pra frente.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 26 Out 2018 21:46

Sky escreveu:
26 Out 2018 20:53
Ex da Renata que entrou mongoloide demais, pqp. Parece que vão apavorar ele msm

Ep de ontem valeu só pela Mylena de 4, baixinha gostosa demais. E é comédia pra caralho, já tá deixando a pernambucana mundiça bolada

Essa Yasmin é tosca pra caralho, que mina lixo
Quis pagar de desapegadona e se fudeu. Achei foi pouco.

Parece que essa edição é que reúne mais caras pau no cu de todas.

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 01 Nov 2018 23:21

Pow, esse tal de "Lipe" é brilhoso pra caralho. O cara sempre conversa mostrando as canjicas (acho isso muito escroto). Parece até a Narcisa Tamborindeguy. Mais falso que nota de 3 conto.

Mylena pagando de revoltada com o Vini quando na verdade era o que todo mundo já sabia: vontade de "fornecer" pro cara.

A Yá pagando de moralista pra cima do ex pq ele ficou com a Mylena e sendo que já de cara forneceu pro Igor.

O Igor se nega a beijar a Anne, e ainda é tirado como otário pq estragou o clima.

Em resumo: Tá tudo errado nisso ai. Kkkkkkkkkkkk
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 02 Nov 2018 06:29

E o Vini de boçal no primeiro episódio a pegador master dentro da casa. Cada episódio agora tá com uma diferente. Kkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Hags, JackmAtAll, Jeansl, Turbo e 143 visitantes