Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 14 Jun 2020 14:38
fethai escreveu: ↑14 Jun 2020 12:27
Alguns aqui pegaram birra com ele depois do post em que humilhou quem o tava zoando esbanjando superioridade por ser milionário, não é correto agir assim.
Bicho, a mulher cegou o cara. Ali ele postou cego de ódio e vergonha. Lembra que ele é matuto. É um cara que saiu de arriador, tirador de onda pra macho desconstruido. Imagina aí o choque desse doido ver a mulher tendo o cu lambido em cima de um trio elétrico.
Na moral, fica de lição aí pra macho que nega sua natureza, pra virar capacho de mulher. O máximo que tu consegue numa relação assim é um sócio.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 14 Jun 2020 14:52
Porra... de 3 é uma posição que a mulherada se amarra! Mulher que diz que de 4 é a posição favorita, bota ela de 3 que ela vai pirar...
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 14 Jun 2020 14:53
Essas piranhas de hoje em dia tão demais !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 14 Jun 2020 14:58
Essa mina se encaixa na famosa frase "se n tivesse buceta, n dava nem bom dia".
Mina só tinha uma coisa q salvava, a beleza. Conseguiu mexer tanto na fuça, q tá bizarra. Ainda tem um cu gracioso. Esse é O ÚNICO mérito dela, ser um depósito de esperma. É isso q ela t3m a oferecer, sexualização da própria pessoa. E somente isso
Pq "canta" mal, suas músicas sao ruins (de letra, melodia, ritmo, harmonia) e qdo abre a boca p falar de algo, só solta idiotices.
Como a maioria dessa galerinha nova, se acha filósofa e ativista.
Mas só sabe repetir chavões e ir de acordo c o q ta em voga.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 14 Jun 2020 15:00
brunodsr escreveu: ↑14 Jun 2020 14:38
Bicho, a mulher cegou o cara. Ali ele postou cego de ódio e vergonha. Lembra que ele é matuto. É um cara que saiu de arriador, tirador de onda pra macho desconstruido. Imagina aí o choque desse doido ver a mulher tendo o cu lambido em cima de um trio elétrico.
Na moral, fica de lição aí pra macho que nega sua natureza, pra virar capacho de mulher. O máximo que tu consegue numa relação assim é um sócio.
Fui passar uns dias na casa de uma professorinha q tô ficando e por um motivo idiota nos desentendemos (fritei aimpim e acabei com o fogão dela kkkk) na hora de vir pra casa, me limitei a dizer "se cuida, baixinha" e entrei na van. Em casa recebo uma mensagem dela "segurei o choro quando entrou naquela van e até agora estou. Nao vou tolerar servir de capacho pra homem nenhum".
Moral: trate bem, seja atencioso e cuidadoso, de preferencia seja fiel... Mas seja duro quando for necessario. Se cair na besteira de pagar de fofo e desconstruido VAI SE FUDER BONITO. Braço a torcer quando se está certo é exceção, não regra.
Team Cara de Sapato

-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 14 Jun 2020 15:10
Aldebarã escreveu: ↑14 Jun 2020 15:00
Fui passar uns dias na casa de uma professorinha q tô ficando e por um motivo idiota nos desentendemos (fritei aimpim e acabei com o fogão dela kkkk) na hora de vir pra casa, me limitei a dizer "se cuida, baixinha" e entrei na van. Em casa recebo uma mensagem dela "segurei o choro quando entrou naquela van e até agora estou. Nao vou tolerar servir de capacho pra homem nenhum".
Moral: trate bem, seja atencioso e cuidadoso, de preferencia seja fiel... Mas seja duro quando for necessario. Se cair na besteira de pagar de fofo e desconstruido VAI SE FUDER BONITO. Braço a torcer quando se está certo é exceção, não regra.
Aconteceu algo parecido comigo, semana passada, mas na maioria das vezes faço de propósito!
Sem querer pagar de fodão/machão, as vezes é necessário agir assim.
Mas nada muito ao extremo demais, senão dá ruim rsrs
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 14 Jun 2020 15:23
Sim mestre, mas tu fez oq depois q recebeu a mensagem?
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 14 Jun 2020 15:36
Carrapeta escreveu: ↑14 Jun 2020 15:23
Sim mestre, mas tu fez oq depois q recebeu a mensagem?
Sendo bem sincero???? Curti a parte do choro, me julguem ahahahaha. Mas respondi basicamente que uma fala ríspida e uma fala branda tem efeitos distintos, embora o mesmo objetivo. A muié virou o zezêu por causa do fogão kkkkkk. Ficou sem rola e com um fogão pingando óleo pra limpar. Kkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato

-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 14 Jun 2020 15:41
MESTRE

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 14 Jun 2020 16:43
marofa escreveu: ↑12 Jun 2020 11:40
Esse clipe provavelmente foi gravado antes do término
Em 1 mes da pra gravar e editar?
Adicione ainda o tempo de composição da música
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 14 Jun 2020 17:55
Ri demais do estrago no fogão pelo aipim

Ademais, mestre

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
Carl
-
Contato:
Mensagem
por Carl » 14 Jun 2020 17:58
jotaerre escreveu: ↑14 Jun 2020 16:43
Adicione ainda o tempo de composição da música
O que leva mais tempo nem é a composição mas o autotunes...

-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 14 Jun 2020 18:08
Baita mestre perdeu a foda por causa de um fogão sujo, se fosse mestre mesmo botava ela pra fazer o aipim e limpar o fogão
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 14 Jun 2020 18:11
Vitorino escreveu: ↑14 Jun 2020 17:55
Ri demais do estrago no fogão pelo aipim

Ademais, mestre
Opa! Obrigado pela correção, mestre.
Team Cara de Sapato

-
Psymarley
-
Contato:
Mensagem
por Psymarley » 14 Jun 2020 19:50
brunodsr escreveu: ↑14 Jun 2020 12:07
Windows já pediu para as pessoas que gostam dele pararem com isso. Tá saindo muito por cima nessa. Não duvido que ela tente voltar depois que cair no ostracismo.
O cara é carismático e segue uma agenda isenta de haterismo. Podem até achá-lo sem graça e tal, mas nunca vi alguém hateando o cara. Aliás, só aqui mesmo, mas esse fórum não é lá referência pra muita coisa, né? Rsrs
Agora o Nando Moura virou hater depois que o Windows mandou um “foda-se” pra ele no Twitter