STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Filme foda demais, pqp. Pra mim é o melhor desde o retorno do jedi, apesar de ter gostado da vingança dos sith

Pra mim o Luke abandonou a Rey em Jakku pq previu q alguém da família iria para o lado negro. Errou achando q era a filha e não o sobrinho.
Filme do caralho. Quero uma jaqueta do Han Solo
Filme do caralho. Quero uma jaqueta do Han Solo
Ou pode ser q a Rey perca alguém importante(tipo o Luke ou o Fin) e vá para o lado negro. O Kilo volta para a luz e aí temos um confronto sinistro
Uma pergunta quem e o mentor do Kilo
Então a ordem de Ren na verdade são os Sith?
Tinha um pessoal bem fanático na saída do cinema achando o filme uma completa merda, eu parei pra ouvir e esses gordos tetudos são patéticos, pessoal chato pra porra tudo incomodou eles.
Gostei bastante do filme, achei maneira as semelhanças com os outros filmes. As poucas coisas que eu não gostei foram as piadas da Marvel e uns vacilos de leve no roteiro, como por exemplo o Poe Dameron escapar de Jakku.
Tinha um pessoal bem fanático na saída do cinema achando o filme uma completa merda, eu parei pra ouvir e esses gordos tetudos são patéticos, pessoal chato pra porra tudo incomodou eles.
Gostei bastante do filme, achei maneira as semelhanças com os outros filmes. As poucas coisas que eu não gostei foram as piadas da Marvel e uns vacilos de leve no roteiro, como por exemplo o Poe Dameron escapar de Jakku.
Na sessão que eu fui rolou isso também. Todo mundo puto com o que tinha acontecido e depois vibrando com a menina. O filme é muito foda mesmo. Quando o filme acabou o cinema inteiro ficou aplaudindo.KRATOSCS escreveu:Mano a cena que a Rey que por sinal é muito carismática, usa a força para pegar o sabre é muitooooo foda o cinema veio abaixo na hora.
Flamengo
No filme é dito que o Luke treinava ele, mas de alguma forma o Snoke conseguiu levar o moleque pro dark side. Acho que vamos ver nos próximos filmes como isso aconteceu.PHDookie escreveu:Uma pergunta quem e o mentor do Kilo
Flamengo
Ow, e qm eh o velho do comeco e entrega o mapa pro piloto e fala q a leia eh da realeza e talz?!? Tem algum rumor desse manolo ai?...

Aeee, sensacional o filme.
Quando apareceu o "a long time ago..." na tela, não dava pra escutar nem som de respiração na sala
A direção foi praticamente perfeita. Ótimos efeitos, ótima fotografia, filme tecnicamente impecável.
Os personagens e suas falas ficaram muito bons, e as atuações foram de ótimo nível. A Rey é uma ótima personagem e a atriz caiu como uma luva. Tb gostei bastante do Finn, achei até que os momentos sérios do personagem foram melhores que os engraçaralhos, o Boyega mandou bem demais. Se tiver menos piadinha nos próximos vai ficar ainda melhor.
Carrie Fisher imponente demais, a coroa imprimiu um respeito na tela que pqp.
Hammil na cena final, sem comentários. Quase escorreu um suor hétero.
Achei um filme perfeito pra abrir o novo arco da história.
Sobre a luta entre Ren e Rey, não tem porque ficar surpreso com a garota levando vantagem na porrada. Acho que não vi ninguém comentar que ela já havia derrotado ele na base da Força na cena do interrogatório. Ali foi estabelecido que ela é um "monstro".
Por fim, está muito claro que a Rey é filha do Luke.
Quanto os tetudos que ficam reclamando, são as figuras que se apropriam das obras que gostam e depois ficam falando que o autor não sabe porra nenhuma (!), que fariam uma diração melhor do filme (!), enfim, uma cambada de rejeitados pela sociedade que querem chamar a atenção dando uma fodão.
É isso. Contando os dias pro EP. VIII
Quando apareceu o "a long time ago..." na tela, não dava pra escutar nem som de respiração na sala

A direção foi praticamente perfeita. Ótimos efeitos, ótima fotografia, filme tecnicamente impecável.
Os personagens e suas falas ficaram muito bons, e as atuações foram de ótimo nível. A Rey é uma ótima personagem e a atriz caiu como uma luva. Tb gostei bastante do Finn, achei até que os momentos sérios do personagem foram melhores que os engraçaralhos, o Boyega mandou bem demais. Se tiver menos piadinha nos próximos vai ficar ainda melhor.
Carrie Fisher imponente demais, a coroa imprimiu um respeito na tela que pqp.
Hammil na cena final, sem comentários. Quase escorreu um suor hétero.
Achei um filme perfeito pra abrir o novo arco da história.
Sobre a luta entre Ren e Rey, não tem porque ficar surpreso com a garota levando vantagem na porrada. Acho que não vi ninguém comentar que ela já havia derrotado ele na base da Força na cena do interrogatório. Ali foi estabelecido que ela é um "monstro".
Por fim, está muito claro que a Rey é filha do Luke.
Quanto os tetudos que ficam reclamando, são as figuras que se apropriam das obras que gostam e depois ficam falando que o autor não sabe porra nenhuma (!), que fariam uma diração melhor do filme (!), enfim, uma cambada de rejeitados pela sociedade que querem chamar a atenção dando uma fodão.
É isso. Contando os dias pro EP. VIII
Eu acho que o Luke não morre em combate ou coisa parecida. Algo me diz que vão juntar a aura de herói da trilogia clássica com elementos de um Obi Wan que fez muito sucesso uma geração depois, e carrega-lo como mito maior até o fim.
Não me perguntem o porque acho isso, é mais torcida mesmo, ahah. Luke é o herói da infância da galera, porra!
Não me perguntem o porque acho isso, é mais torcida mesmo, ahah. Luke é o herói da infância da galera, porra!
Ainda não vi o filme, nao li nenhum comentario acima kkkk Foda, só vou poder ver em janeiro.
Tenho un amigos falando que esse filme é horrível. Tão ruim que faz a nova trilogia parecer uma maravilha. Como é possível tamanha diferença de opinião? kk
Tenho un amigos falando que esse filme é horrível. Tão ruim que faz a nova trilogia parecer uma maravilha. Como é possível tamanha diferença de opinião? kk
Assisti ontem e acho que desde cavaleiro das trevas não curtia tanto um filme no cinema. A sala em um silencio q nunca vi igual, todo mundo preso pela narrativa.
Porra falar que esse filme é pior que a segunda trilogia é sacanagem, esse pessoal é doente tanto que um gordo na minha frente falou que o filme era uma merda pq ngm bateu palmas no final.
Vou dar um tempo para assistir o filme, esperar a onda passar, mas tô curtindo os spoilers.
Acho que eu sou diferente, eu curto spoiler... definitivamente não me importo de assistir um filme sabendo o seu final.
Pelos comentários, a Disney não decepcionou na produção... eu achei que o filme perderia muito de sua essência com a não participação do George Lucas, mas pelo entusiasmo da galera, o filme é foda.
Uma dúvida... o que é esse lance da garota pegar o sabre de luz à força? Força da mente? Aquele lance dos jedis de estender o braço e o sabre vem voando em sua direção? Só para matar a curiosidade mesmo.
Acho que eu sou diferente, eu curto spoiler... definitivamente não me importo de assistir um filme sabendo o seu final.
Pelos comentários, a Disney não decepcionou na produção... eu achei que o filme perderia muito de sua essência com a não participação do George Lucas, mas pelo entusiasmo da galera, o filme é foda.
Uma dúvida... o que é esse lance da garota pegar o sabre de luz à força? Força da mente? Aquele lance dos jedis de estender o braço e o sabre vem voando em sua direção? Só para matar a curiosidade mesmo.
-
- Contato:
Na boa, acho ridículo bater palma. Só serviria se o diretor ou ator estivesse presente na sessão.
Sobre o filme, o que falar? Achei muito foda! FN 2187 é muito bom kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sobre o filme, o que falar? Achei muito foda! FN 2187 é muito bom kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk