Pois é, torço para todos quero que cheguem na melhor qualidade possível. A galera fica hateando uns ou outros por casa de hype, oq conta é o esporte crescer...RGracie escreveu: ↑24 Mar 2021 18:58Brasileiro está com veto pra entrar em meio mundo, não sei se isso se aplica a quem vier pro Brasil "passear", mas se for o caso, só vai dar brasileiro mesmo.
De tudo que tem saído assim único que eu estou bem curioso pra ver o resultado é do Júlio, pra ser honesto muito mais porque a novela da Max me atingiu do que necessariamente eu achar que vai ter futuro lá fora.
Mas digamos que ele mudando de categoria domine o Brasil, já seria um feito dá hora.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mano, acho que só o fato de termos agora um CT de qualidade, e profissionais TB, já vai dar um up muito grande na carreira da galera, tipo tu vê o Ramon da vida, já tá com o aceto, fora a estrutura de treino que o cara tem, mas antes pro cara ter uma academia descente o cara tinha que ir embora, acompanhamento pro então, acho que pode acontecer muita coisa positiva para o cenário BR nos próximos anos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Rapaz, Alex está mudando viu vai ser competitivo na classic.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse aí tem chance
Da um pau na Ramona
Da um pau na Ramona
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Alex tem uma desproporção entre bíceps e antebraço absurda
Provavelmente tem óleo nesse bíceps
Provavelmente tem óleo nesse bíceps
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O problema do meu nego é q a dorsal dele é fraca
Já pensou uma competição aqui no Brasil assim?
Alex dos Anjos
Júlio Balestrin
Ramon
Edoc
Zancanelli
Gorila
Cariani
Isso apenas na Classic
Ia chamar muita audiência, seja presencial ou através das redes sociais
Alex dos Anjos
Júlio Balestrin
Ramon
Edoc
Zancanelli
Gorila
Cariani
Isso apenas na Classic
Ia chamar muita audiência, seja presencial ou através das redes sociais

- Djair Ferreira
- Contato:
Antebraço fala mto sobre seu bícepsDillan Grau escreveu: ↑26 Mar 2021 08:33aqui da pra ver bem essa desproporção...
e sobre o óleo tb já desconfiei, mas teria q ver outros videos dele treinando e ver se o biceps alonga ou não.
É estranho demais essa desproporção
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Parece que brandinho vai ficar mais um tempo nos Eua . Sera excelente para o desenvolvimento dele e para o marketing tambem . Flex ira rancar sangue do garoto