Mês de junho, eu realizei os lucros da minha carteira e estou me aventurando no índice, tenho como meta negociar contratos de dólar ainda esse ano, estou aportado única e exclusivamente em SUZB3 e VALE3.Ron escreveu: ↑01 Ago 2018 15:37Como vocês estão em RV? Aumentando posição ou se armando em opções?
Aumentei os aportes em MDIA3, mas estou agora com três no radar para LP: CIEL3, SAPR4 e UGPA3. Os Vou começar a acompanhar as três, com mais ressalva na Sanepar porque não tenho atualmente nada público em minha carteira.
Estou pensando também em aportar em fundos com investimento no exterior, pensando no Western Asset US Index 500 FIM. O que acham?
Agora devolvo a pergunta aos confrades, acho que a VALE3 atingiu o topo, tenho medo de está sendo pessimista, mas a mão de vender tudo ta coçando pra caralho.
Sobre a CIEL3, o mercado é muito exagerado, a empresa deu um pouco menos de lucro e o mercado já derruba a ação, é nego com vendendo pra todo lado, acho uma boa empresa e com bons fundamentos apesar de está tomando um pau gigante da pague seguro.