NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Michael Jordan rebate LeBron e não vê calendário da NBA desgastante.
O astro LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e o ala alemão Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, reclamaram do extenso calendário da NBA, que prevê pelo menos 82 partidas na temporada regular. No entanto, Michael Jordan, um dos maiores jogadores da história do basquete e atual proprietário do Charlotte Hornets, não vê motivos para reclamação e acredita que, caso tivessem menos jogos, os atletas teriam de aceitar uma redução de salários.
"Gosto muito deles (LeBron James e Dirki Nowitzki), mas como proprietário de franquia e ex-jogador de basquete, eu digo que amava jogar. Se eu não tivesse jogado 82 partidas por temporada, eu teria buscado uma forma de jogar, porque eu tenho esse amor pelo jogo. Quando eu era jogador, jamais pensei que disputar 82 partidas por temporada fosse um problema. Podemos sentar para conversar, mas ganharíamos menos dinheiro. Eles estão dispostos a ganhar menos dinheiro para jogar menos jogos? Essa é a questão", analisou o hexacampeão da NBA com o Chicago Bulls.
O astro LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e o ala alemão Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, reclamaram do extenso calendário da NBA, que prevê pelo menos 82 partidas na temporada regular. No entanto, Michael Jordan, um dos maiores jogadores da história do basquete e atual proprietário do Charlotte Hornets, não vê motivos para reclamação e acredita que, caso tivessem menos jogos, os atletas teriam de aceitar uma redução de salários.
"Gosto muito deles (LeBron James e Dirki Nowitzki), mas como proprietário de franquia e ex-jogador de basquete, eu digo que amava jogar. Se eu não tivesse jogado 82 partidas por temporada, eu teria buscado uma forma de jogar, porque eu tenho esse amor pelo jogo. Quando eu era jogador, jamais pensei que disputar 82 partidas por temporada fosse um problema. Podemos sentar para conversar, mas ganharíamos menos dinheiro. Eles estão dispostos a ganhar menos dinheiro para jogar menos jogos? Essa é a questão", analisou o hexacampeão da NBA com o Chicago Bulls.
Painho nos enganou..
A torcida do estrela vermelha ta dando show nesse jogo contra o galatasaray pela euroliga. Alias as torcidas europeias sao mais animadas do q as americanas
Jogo ta passando no sports+
Jogo ta passando no sports+
-
- Contato:
como é que foi o jogo do fla x magic ontem?
n consegui ver
n consegui ver
Qual fantasy? Tem link ai?MayconBryant escreveu:Vamos participar do fantasygalera não tem que mexer no time diariamente gogo!!

Magic 106 Flamengo 88 hehehe o mengão só está levando surra heheheheheMestre Santana escreveu:como é que foi o jogo do fla x magic ontem?
n consegui ver
- MayconBryant
- Contato:
BrunoJJ escreveu: Qual fantasy? Tem link ai?
É o fantasy do Yahoo o Garcez tá criando, vamos animar a galera a participar!
- MayconBryant
- Contato:
-
- Contato:
valeu pela resposta, minhoca. mas o placar eu já sabia. o q tava perguntando (perdão se n fui claro), era como foi o jogo.minhoca escreveu: Magic 106 Flamengo 88 hehehe o mengão só está levando surra hehehehehe
se o fla jogou bem, se o magic jogou em marcha lenta. se teve algum destaque, etc.
Dá uma olhada no HL do jogo cara http://www.nba.com/games/20141015/FLAOR ... ef:nbahpts" onclick="window.open(this.href);return false;Mestre Santana escreveu:
valeu pela resposta, minhoca. mas o placar eu já sabia. o q tava perguntando (perdão se n fui claro), era como foi o jogo.
se o fla jogou bem, se o magic jogou em marcha lenta. se teve algum destaque, etc.
O destaque negativo foi que o Payton cometeu 6 turnovers ehehehe
-
- Contato:
vlw, minhoca!
payton na nba só tem um:

payton na nba só tem um:

Eu topo participar desse fantasy do Garcez!
Alguém viu o vídeo do Nash dizendo que não se aposenta por causa do dinheiro?! Eu quase chorei vendo aquilo... triste demais ver um cara com uma carreira dessas admitir que não tem mais condições físicas, mas que não pode se aposentar pq tem muito dinheiro na mesa...minhoca escreveu: bem dessa, money talks hehehe
Putz mano nem me fale ele e o Kemp jogavam muito hehehe, que time vc torce cara?Mestre Santana escreveu:vlw, minhoca!
payton na nba só tem um: