Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marcial
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 16:07

Guilherme Wolverine escreveu:
Não Marcial, os não muçulmanos (ou muçulmanos de outras correntes) são cidadãos de segunda porque regimes extremistas e totalitários governam essas regiões a décadas.

Veja o exemplo do Afeganistão na década de 60 e faça uma reflexão, a mudança se deu por mudanças na religião ou por aqueles que tomaram o poder? Aconselho uma olhada no trabalho do fotógrafo Bill Podlich.

E não existe o princípio de igualdade exatamente nesses países onde não existe paz em primeiro lugar. Qatar, Emirados Árabes dentre outros são exemplos onde os ocidentais são bem tratados.
Bem, acho que chegamos a um ponto da discussão em que somente um estudo mais aprofundado das leis poderia dirimir estas dúvidas.
Ocidentais 'são bem tratados' no Qatar e Emirados, desde que se abstenham de fatores culturais como o consumo de álcool, por exemplo.
Como eu disse, há restrições. Não existe a concepção de se permitir a um não-muçulmano viver plenamente de acordo com suas regras.
Nas democracias ocidentais, o multiculturalismo permite até mesmo que um muçulmano drible as leis vigentes, como no caso da poligamia.

A virada do Afeganistão da década de 60 para cá é um ótimo exemplo da ascensão da Sharia como imposição a todas as pessoas do país.
A liberalidade de costumes era impopular. Os muçulmanos de lá, 'radicais' e 'moderados', deram amplo apoio para a mudança da situação.
Dito de outra forma, não foram os 'regimes extremistas e totalitários' que impuseram a mudança à população, mas exatamente o contrário.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Nov 2015 16:08

Shin escreveu:Por que sempre que aparece um caso de comoção popular tem que aparecer também um babaca falando de outros casos que não tiveram o mesmo destaque? Vocês aí que criticam quem se solidariza com a França mas que sequer soube dos atentados do Boko Haram na Nigéria pouco tempo atrás fizeram o que? Ficaram calados, como todo mundo.

Se tem uma coisa que eu desprezo é hipocrisia. Vá tomar no cu!
Isso é foda mesmo. Não é que eu me solidarize mais com um ou com outro, porém atentados nesses países ditos de primeiro mundo me chocam mais. São países que a maioria das pessoas idealizam (inclusive eu), consideram como país modelo e quando temos nosso ideal estraçalhado em nossas caras, é de se perder a esperança no mundo.

Porém obviamente os dois casos são tristes.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 16:09

Templo Jiu Jitsu escreveu: A Síria? Se tem um lugar que as mulheres ainda possuem direitos são la.
Agora a perseguição mesmo, mas havia inúmeras comunidades, inclusive eles lutam junto com a Força Nacional de Defesa.
A Libia possuia comunidades cristãs, o Iraque tbm, Egito.
Em todos estes lugares, há restrições. Não existe um 'multiculturalismo' para permitir que estrangeiros vivam conforme suas crenças e tradições.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 16:11

aquatico escreveu:

sadam massacrou curdos, xiitas

duvido q nao tenha sobrado uma pra cristao
Tariq Aziz era Católico foi Ministro dos negócios estrangeiros, vice primeiro ministro.
E os próprios Cristãos que eram do Iraque vivem dizendo que com o Saddam eles viviam em paz.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 16:19

Flaalmendra escreveu:
Ou seja, para vc os países ocidentais não deveriam se meter e deixa o oriente médio virar uma africa? Vendo vários genocídios de etnias diferentes acontecendo, e isso?

E outra, se esses extremistas controlarem vários paises do oriente médio pode dizer adeus ao petróleo! Vc acha mesmo que o ocidente ta a fim de se meter em uma guerra dificil de vencer? Por eles, eles deixavam igual a africa, que não tem importância econômica para o mundo nenhuma e deixava todo mundo se matar. Mas no oriente médio não da para fazer isso! O ocidente sempre vai ter que intervir, Por esse motivo que o maior investimento dos EUA hj em dia e em fontes de energia alternativas, pq quando o petróleo não for mais necessário o oriente médio sera abandonado.

E simplificar o terrorismo na Europa em apenas uma retaliação a invasão do iraque e demais. O principal motivo e o marketing, esse foi o grande motivo de em 2 anos o ISIS ficar bem maior q a Al Quaeda. Os vídeos feitos pelo ISIS, que são extremamente bem produzidos são para marketing de recrutamento. Sao para ganhar mais financiadores e etc.
Entao nao ache que se os países ocidentais fizerem tudo que o isis pedir eles avo parar, pq não vao. Eles não fazem isso por ideologia e sim por poder!
Agora que eu vi sua postagem. A politica escrota é exatamente o que ta transformando a Síria numa Africa. Armaram e armam todo tipo de retardado pra derrubar Assad. Financiaram os monstrinhos, eles sairam do controle, mas a politica escrota continua, querem a todo custo derrubar Assad e ficam falando do FSA que é outra merda que degolava todos que fossem a favor do Regime de Damasco e não se alinhasse com eles, esses mesmo tais "moderados" é que engrossam as fileiras do ISIS. Essa é a politica escrota! Façam ações coordenadas com o Exército Sírio e ganhem a guerra.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2015 16:20

Templo Jiu Jitsu escreveu: Realmente vc tem razão, Iraque, Síria, Líbia são países majoritariamente brancos e cristãos, alias somente os cristãos são mortos e torturados por eles, os muçulmanos não sofrem desse mal pois todos eles são extremistas e jihadistas os soldados Sírios e civis sendo trucidados é tudo fake, exceto os cristãos, a e aqui no Brasil a comunidade muçulmana é toda ela radical. :rolleyes:
Porra, mas quem foi que disse que todos são extremistas? Só se disse que todo muçulmano, em um nível ou outro, apoia os projetos de dominação islâmica e imposição da Sharia no mundo todo. Eles brigam entre si e se matam também é isso não é novidade pra ninguém, o que não quer dizer que porque muçulmano mata muçulmano os que morreram não têm os mesmos objetivos mas com ideias diferentes de como atingi-los. Provas disso não faltam.

A Al-Qaeda está em guerra declarada contra o ISIS. E aí? Ela não é mais extremista então?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 16:26

Shin escreveu:
Porra, mas quem foi que disse que todos são extremistas? Só se disse que todo muçulmano, em um nível ou outro, apoia os projetos de dominação islâmica e imposição da Sharia no mundo todo. Eles brigam entre si e se matam também é isso não é novidade pra ninguém, o que não quer dizer que porque muçulmano mata muçulmano os que morreram não têm os mesmos objetivos mas com ideias diferentes de como atingi-los. Provas disso não faltam.

A Al-Qaeda está em guerra declarada contra o ISIS. E aí? Ela não é mais extremista então?
A maneira como foi colocado pelo Aquatico deu a entender.
Eu apoio a Catolização do Mundo, mas não apoio um Católico pegar uma bomba e explodir os outros.
Comparar o Exército Sírio que luta para proteger a Síria, comunidades Cristãs, Drusos e tudo mais com a Al Qaeda não da.
Sem contar os próprios comitês populares que ja disse aqui.
A maioria esmagadora do Exército Sírio é Sunita, se todos eles fossem assim, pq morreriam defendendo locais Cristãos na Síria? Pq lutaria lado a lado com um Cristão? ou então os comitês populares? Uma coisa é vc querer que sua religião cresça outra é vc explodir tudo.

E eu sou contra a imigração em massa para a Europa por proteção a cultura para ficar claro, e isso vai até além da religião em si.

EDIT: A maneira como foi colocado deu a entender que ele disse
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 16 Nov 2015 16:41, em um total de 1 vez.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2015 16:33

Se vc quiser falar alguma coisa comigo me quota.

Alguém aqui faltou com o respeito? Quem vc acha que é para chegar falando dessa maneira, aqui não é o tópico de política que vc e seus amiguinhos já destruiram.

Vai chamar a tuas negas de imbecil e manda elas tomarem no cu, seu frouxo.
Frouxo, meu amigo? Se eu sou frouxo por que eu escrevi?

Saiba bem que se eu não te quotei foi porque meu post não foi especificamente pra ti mas pra todo mundo que fez a mesma coisa. Aliás eu nem sabia que tu era um deles, porque eu tenho a péssima mania de ler os posts sem prestar atenção em quem postou.

Mas se a carapuça serviu, deleite-se com a verdade. Não tenho problemas com isso.

Ah, e se quiser falar alguma coisa diretamente a mim, responda às minhas colocações. Não se limite a me atacar porque não adianta porra nenhuma.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 16:39

Acho que concordamos com muita coisa e discordamos de alguns pontos, de toda forma vou dar uma lida e umas coisas antigas que tenho (se eu achar na verdade rsrsrs) e a gente volta a trocar ideias.

Em todo caso agradeço pela discussão, me fez refletir sobre alguns pontos.
Quando há boa vontade entre as pessoas, as concordâncias tendem a superar as divergências. Valeu, Guilherme.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2015 16:42

Templo Jiu Jitsu escreveu: O Aquatico disse.
Eu apoio a Catolização do Mundo, mas não apoio um Católico pegar uma bomba e explodir os outros.
Comparar o Exército Sírio que luta para proteger a Síria, comunidades Cristãs, Drusos e tudo mais com a Al Qaeda não da.
Sem contar os próprios comitês populares que ja disse aqui.
A maioria esmagadora do Exército Sírio é Sunita, se todos eles fossem assim, pq morreriam defendendo locais Cristãos na Síria? Pq lutaria lado a lado com um Cristão? ou então os comitês populares? Uma coisa é vc querer que sua religião cresça outra é vc explodir tudo.

E eu sou contra a imigração em massa para a Europa por proteção a cultura para ficar claro, e isso vai até além da religião em si.

EDIT: A maneira como foi colocado deu a entender que ele disse
Bom, eu não apoio a catolização do mundo tanto quanto não apoio a islamização do mundo. Não dá pra defender uma coisa sem defender outra. Não vivemos mais na era da imposição de crenças e da vilanização dos infiéis. Isso ficou pra trás. A humanidade evoluiu.

E sobre o exército Sírio, bom, eles defendem o Assad. Qualquer apoio às forças em defesa do Assad é bem-vindo, mas até onde eu sei o Assad também não era lá muito amigável com os cristãos até a guerra civil na Síria tornar oportuna essa aliança.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 16:46

Shin escreveu:
Bom, eu não apoio a catolização do mundo tanto quanto não apoio a islamização do mundo. Não dá pra defender uma coisa sem defender outra. Não vivemos mais na era da imposição de crenças e da vilanização dos infiéis. Isso ficou pra trás. A humanidade evoluiu.

E sobre o exército Sírio, bom, eles defendem o Assad. Qualquer apoio às forças em defesa do Assad é bem-vindo, mas até onde eu sei o Assad também não era lá muito amigável com os cristãos até a guerra civil na Síria tornar oportuna essa aliança.
Não defendendo imposição. O que eu disse é que gostaria das pessoas passassem a ser católicas por livre e espontânea vontade.

E pq defenderiam alguém que mantem um estado Laico, com Comunidades Cristãs, Drusos, Judeus, e ele sendo Alauita? Se fossem assim teriam matado ele.

Até onde sei Assad desde os tempos do Pai dele sempre foi amigável com os Cristãos.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2015 16:48

Se vc acha que não adianta atacar então vc não deveria começar, tenha mais respeito com quem te respeita porque nunca te dirigi a palavra desse jeito. Se quer jogar isso ao vento sem especificar quem falou acho coisa de frouxo mesmo.

Quanto a carapuça de ser hipócrita pode ter certeza que essa eu não visto, principalmente por um comentário vindo de você. Comigo essa máscara de oráculo não cola, pode ter certeza que esse é o último post que te dirijo.

Se quiser sair falando aos quatro ventos que ganhou uma discussão de internet porque não rebati os"pontos" que vc elencou me chamando de imbecil fica a vontade.
De novo: meu post não foi dirigido a ti. Mas se tu te identificou com a crítica, que a adote.

Veja: por vezes eu sou agressivo nas minhas colocações, sei disso. Se não dirigi o post a alguém em especial, como tu, não foi por frouxeza, mas porque acho que no contexto específico me cabe criticar a posição, não a pessoa.

Como não sou frouxo reitero que essa mania de meter o politicamente correto eivado de hipocrisia em toda discussão a respeito de qualquer assunto é de uma babaquice sem tamanho. Se você fez isso, me desculpe, mas você se encaixa na descrição e eu não me retrato por isso. O que não quer dizer que a minha grosseira - que eu reconheço - tenha sido dirigida especificamente a ti.

Apenas pra esclarecer.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2015 16:50

Templo Jiu Jitsu escreveu: Não defendendo imposição. O que eu disse é que gostaria das pessoas passassem a ser católicas por livre e espontânea vontade.

E pq defenderiam alguém que mantem um estado Laico, com Comunidades Cristãs, Drusos, Judeus, e ele sendo Alauita? Se fossem assim teriam matado ele.

Até onde sei Assad desde os tempos do Pai dele sempre foi amigável com os Cristãos.
Bom, eu realmente desconheço. Me parece que o Assad nunca foi muito tolerante com cristãos até a guerra civil, mas realmente não tenho informações mais precisas. Se você tem, aceito.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 16 Nov 2015 16:53

Deixa eu só fazer uma pergunta:

Se eu fizer o seguinte:

Pivetes negros assaltam = Negros são asstantes

Refugiados fazem ataques terroristas em Londres = Refugiados são terroristas

Mussulmanos forçam implementação da sharia em bairro francês = mussulmanos são intolerantes

Brancos são defumam linguiça a peido no Rio de Janeiro = Brancos são homossexuais.

Eu estaria sendo racista e intolerante religioso?

leosalomao
Contato:

Mensagem por leosalomao » 16 Nov 2015 17:37

Não existe dentro do Islamismos estas divisões criadas pelo ocidente (radicais, fundamentalistas e moderados) a essencia do islamismo é extremamente radical aos olhos da democracia ocidental, essa deturpação e interpretação erronea e dubia do islamismo pelo ocidente faz com essas nações que tentam dividir e interpretar o islamismo entre, radicais, moderados e fundamentalistas sejam vitimas das atitudes e principios de não aceitação e caça aos infiéis, pois nenhum islamista aceita ou entende a fidalidade de um cristão ou a infidelidade de um ateu, para eles e todos eles ou vc se converte ao islamismo ou vc é um infiel, não existeo o direito de ser infiel!

Deem uma lida no site http://www.islamismo.org" onclick="window.open(this.href);return false; e vejam essa matéria http://www.islamismo.org/votar.htm" onclick="window.open(this.href);return false; com os próprios olhos a doutrina islamita no Brasil!

Responder