PlayStation - Topico oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Só de curiosidade fui ver o preço desse space marine 2 pra ps5 e só achei a versão deluxe mesmo na psn por só 550 reais. kkkkk sinistro...
pô, peguei pra jogar o evil west...gostando bastante...
pô, peguei pra jogar o evil west...gostando bastante...
- Revolver Assassino
- Contato:
A galera já ta colocando Ia nos mods dos jogos né...Sinistro...
Vi um mod do Fallout 4 e do Skyrim...
Falando em Skyrim...Pô, o que os caras fizeram com os mods é surreal...Vira outro jogo. Pô, essas empresas são muito preguiçosas.
Vi um mod do Fallout 4 e do Skyrim...
Falando em Skyrim...Pô, o que os caras fizeram com os mods é surreal...Vira outro jogo. Pô, essas empresas são muito preguiçosas.
- Revolver Assassino
- Contato:
astrobot é goty. kkkkkkkkkk
Caiu o Astropix kkk
- Revolver Assassino
- Contato:
só pode ser pix da sony. heauehaeu
aê, que porra é essa de elden ring nigh?
e teve algum lançamento maneiro ontem?
aê, que porra é essa de elden ring nigh?
e teve algum lançamento maneiro ontem?
Ficou escancarado que eles pagam por isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem que auditar as urnas do Goty
Vou pagar uns R$500,00 para uns tiozinhos e ir lá invadir
Vou pagar uns R$500,00 para uns tiozinhos e ir lá invadir
Tapirus terrestris
-
- Contato:
pessoal chato pra caralho, falando que tem lacrção, no jogo novo da naughty dogg que ela não aguentou e fechou os comentarios do video do youtube uhahuahuahua
gostei da volta do onimusha
faltou o god of war greece saga pra ps5
gostei da volta do onimusha
faltou o god of war greece saga pra ps5
Lacração = ter mulher no jogo
Bom, o RDR2 pode descansar agora e passar o título de maior roubo da história do GOTY kkk
- Revolver Assassino
- Contato:
Eles foram muito fundo dessa vez dando o prémio pro astropix kkkk
Mas eu sempre defendo o GOW2018. Fui ver as datas e o GOW2018 lançou em abril, RDR2 lançou no final de outubro e a disputa foi em dezembro. Teve 1 mês de lançamento...Se o RDR2 tivesse lançado alguns meses antes, tinha levado.
A recepção inicial de RDR2 não foi tudo isso. Na verdade houve decepção por parte de muita gente, no sentido de acharem o jogo "mais do mesmo" com relação ao RDR1...
Acredito que vá acontecer a mesma coisa com o GTA6.
Mas eu sempre defendo o GOW2018. Fui ver as datas e o GOW2018 lançou em abril, RDR2 lançou no final de outubro e a disputa foi em dezembro. Teve 1 mês de lançamento...Se o RDR2 tivesse lançado alguns meses antes, tinha levado.
A recepção inicial de RDR2 não foi tudo isso. Na verdade houve decepção por parte de muita gente, no sentido de acharem o jogo "mais do mesmo" com relação ao RDR1...
Mas para mim, o RDR2 foi muito mais impactante. Especialmente na história mas concordo que o começo foi realmente monótono. Mas quando chega a missão da Mansão Braithwaite, aí não tem pra ninguém. E nem comentar também da trilha do jogo que eu escuto até hoje.
A gente brinca mas é passível de discussão essa disputa. Agora a desse ano é sem condição haha
O GOW ganhou o prêmio por ter se reinventado.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Dez 2024 08:42Eles foram muito fundo dessa vez dando o prémio pro astropix kkkk
Mas para mim, o RDR2 foi muito mais impactante. Especialmente na história mas concordo que o começo foi realmente monótono. Mas quando chega a missão da Mansão Braithwaite, aí não tem pra ninguém. E nem comentar também da trilha do jogo que eu escuto até hoje.
A gente brinca mas é passível de discussão essa disputa. Agora a desse ano é sem condição haha
- Revolver Assassino
- Contato:
a história pega aos poucos mesmo, mas fica foda. igual o primeiro. eu quase não joguei o RDR1. Dropei algumas vezes.Anom escreveu: ↑16 Dez 2024 09:06O GOW ganhou o prêmio por ter se reinventado.
mas acho que a fama do RDR2 são as pequenas coisas, como o mundo é vivo, a bola dos cavalos que encolhe no frio. kkkkk mas sério...além disso, as side quests escondidas, personagens e coisas que você descobre...pô, em um mês do lançamento pra disputa do GOTY ninguém viu isso...foram anos da galera descobrindo coisas novas e tals.
hoje você olhar pra trás é realmente um absurdo RDR2 ter pedido pro GOW2018. rsrsrsrs
mas esse do astropix não tem explicação.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, estão fazendo uma sequel de Ōkami!
Ōkami é simplesmente um dos meus jogos favoritos de todos os consoles que já tive. É dos jogos de visual mais lindo que já joguei, além de ser um prato cheio pra quem curte mitologia japonesa.
Quem não conhece, recomendo fortemente, chega a ser criminoso o quanto esse jogo é subestimado e esquecido. Tem um remaster no PS4.
Ōkami é simplesmente um dos meus jogos favoritos de todos os consoles que já tive. É dos jogos de visual mais lindo que já joguei, além de ser um prato cheio pra quem curte mitologia japonesa.
Quem não conhece, recomendo fortemente, chega a ser criminoso o quanto esse jogo é subestimado e esquecido. Tem um remaster no PS4.
E uma coisa que eu tb perdi um belo tempo no primeiro jogo foram os jogos. Especialmente o do copo lá dos dados, uns amigos nossos compraram esses copos temáticos de couro e até jogávamos na casa deles.
Acho que o RDR1 tem pra mim o momento mais antológico do mundo dos games: a chegada no México tocando Far Away do José Gonzalez. Vc fica tão imerso na parada que nem questar vc quer mais, vc fica andando sem rumo no cenário apenas apreciando. Pior que na segunda vez que eu fui jogar, nessa hora eu tava curtindo numa boa e um cougar veio e me derrubou do cavalo, acabou com o momento todo... gastei o red eye todinho nele kkk
Pior que tanto no 1 como no 2 eu pensei em parar no começo, mas ainda bem que eu insisti e segui. Valeu a pena.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Dez 2024 13:00a história pega aos poucos mesmo, mas fica foda. igual o primeiro. eu quase não joguei o RDR1. Dropei algumas vezes.
mas acho que a fama do RDR2 são as pequenas coisas, como o mundo é vivo, a bola dos cavalos que encolhe no frio. kkkkk mas sério...além disso, as side quests escondidas, personagens e coisas que você descobre...pô, em um mês do lançamento pra disputa do GOTY ninguém viu isso...foram anos da galera descobrindo coisas novas e tals.
hoje você olhar pra trás é realmente um absurdo RDR2 ter pedido pro GOW2018. rsrsrsrs
mas esse do astropix não tem explicação.
E uma coisa que eu tb perdi um belo tempo no primeiro jogo foram os jogos. Especialmente o do copo lá dos dados, uns amigos nossos compraram esses copos temáticos de couro e até jogávamos na casa deles.
Acho que o RDR1 tem pra mim o momento mais antológico do mundo dos games: a chegada no México tocando Far Away do José Gonzalez. Vc fica tão imerso na parada que nem questar vc quer mais, vc fica andando sem rumo no cenário apenas apreciando. Pior que na segunda vez que eu fui jogar, nessa hora eu tava curtindo numa boa e um cougar veio e me derrubou do cavalo, acabou com o momento todo... gastei o red eye todinho nele kkk