Sim. Ele e a Eva tinham as melhores cenas da série e funcionavam muito bem juntos.The Walrus escreveu: ↑09 Abr 2020 19:22Aquele ator que fez o monstro do Frankenstein é muito bom, o episódio que mostrou a história dele fez correr um suor pelos olhos.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

A série é excelente até o Jim Winchester ir para o inferno,depois ficou bizarra demaisdvd1975 escreveu: ↑09 Abr 2020 18:21Com minha smart 4 k led ultra HD e a porra toda pq a televisão é nova e através do aplicativo suatela v2 consegui assistir supernatural 15 temporada episódio 11 e os cara estão patinando na história desde a 5 temporada e objetivos é finalizar e encerrar a série pois não dá mais.

Você é um Herói por conseguir assistir 15 temporadas.
Eu venerava essa série em 2005,a relação entre irmãos sempre inquebrável me deixou emocional.
Odiei que entrou anjos no folclore da série.
Triste que virou um show de horrores atualmente...
- Zé Tempero
- Contato:
Essa série tem um elenco excelente. Foda demais.The Walrus escreveu: ↑09 Abr 2020 19:22Aquele ator que fez o monstro do Frankenstein é muito bom, o episódio que mostrou a história dele fez correr um suor pelos olhos.
- Professor Ludovico
- Contato:
O último episódio também foi memorável.Paulo J. escreveu: ↑09 Abr 2020 16:47Mesmo assim teve episódios memoráveis em todas. Um exemplo é aquele episódio da terceira temporada em que a Eva tá presa no hospício conversando com o futuro monstro do Frankentein(o enfermeiro) e depois recebendo a "visita" do Lúcifer e do Drácula. Um verdadeiro show de interpretação dela.
Adorei esta série.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que série é esta?Professor Ludovico escreveu: ↑10 Abr 2020 01:19O último episódio também foi memorável.
Adorei esta série.
Pra que eu possa listar!
Comecei o primeiro episódio de patriot mas tá difícil engatar pro segundo por enquanto nada demais!
foda-se!
Penny Dreadful. São os monstros clássicos da Era Vitoriana trabalhados(faltou só a Múmia e o Homem Invisível) com atores fodas. E como falaram tem uma grande interpretação do monstro do Frankenstein(para mim a melhor já feita).

Alguém assistindo Devs?
Fica a dica aí
Fica a dica aí
Pensando bem tem a múmia, só que misturada com vampiros, rs. E um "quase" Allan Quartermain, rs.
-
- Contato:
Na verdade ele é o Indiana Jones original. O livro As Minas do Rei Salomão saiu lá no século dezenove. É conterrâneo dos demais personagens (não sem motivo o Alan Moore colocou ele na Liga Extraordinária). O Dorian Gray também tá na sérieThe Walrus escreveu: ↑10 Abr 2020 12:00Oloco, desenterrou o Indiana Jones dos pobres, personagem clássico pelos filmes da Cannon Group
-
- Contato:
Ah pode crer, é que só conheço pelos filmes e a versão genérica da Cannon.
Assisti a minissérie sobre o Aaron Hernandez, é só 3 episódios. Gostei pois curto filmes/séries sobre crimes baseado em fatos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Professor Ludovico
- Contato:
Penny Dreadful é terror + putaria e tem uma grande atuação da Eva Green, eu queria ela possuída em todos episódios! rssss
A atuação do Monstro Frankenstein, (Rory Kinnear) junto com o “Frankenstein de Mary Shelley” (Robert de Niro) são as duas melhores já vistas.
A atuação do Monstro Frankenstein, (Rory Kinnear) junto com o “Frankenstein de Mary Shelley” (Robert de Niro) são as duas melhores já vistas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Percebo que está série não está na Netflix, vou dar uma conferida no prime vídeo, vc tem algum link ou site de preferência pra recomendar?
foda-se!