Acompanho o Relator kkklethalshot escreveu: ↑20 Mar 2025 03:57A real é que o ps5 por enquanto deixa a desejar , mas isso pra quem TINHA o ps4 e jogou os melhores jogos . Mas pra quem não tinha como eu , estou me divertindo horrores jogando jogos como GOD , GOD ragnarok , TLOU 1 , TLOU 2 , uncharted 4 , Ghost of tsushima , Days Gone , the witcher 3 , dead space remake , demon souls remake , Spider man e muitos outros . De ps5 mesmo tem o Final Fantasy , astro BOT , returnal , helldivers 2 , ratchet and clank e alguns outros.
Isso falando de exclusivos pq se for falar de multi plataforma aí tem uma caralhada né ...desde de elden ring, até assassins creed shadows , black myth wukong , alan wake 2 , etc etc
Sendo que em BREVE está por vir uma AVALANCHE de jogos fodas para o ps5 . Alguns exclusivos e alguns para toda a "nova" geração : GTA 6, MGS3 delta, Ghost of Yotei , Hell is Us , Phantom Blade , Onimusha , Mafia the old country , Shinobi , Ninja Gaiden 4 , wolwerine , crimson desert etc etc
Então quem fica reclamando da nova geração e do ps5 ..... vc é chato pra CARALHO . kkkk
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Pra quem não teve o PS4 realmente devi ter valido a pena, principalmente pegando aquela coleção de jogos que deram durante um bom tempo.
Agora, os lançamentos exclusivos não existe comparação, na boa, nem com o que pode sair.
Só de ter tido bloodborne como exclusivo já é otô patama...rs (dizem que após o eldering a sony e a microsoft ofereceram um cheque em branco pra From fazer um exclusivo e eles não aceitaram, enfim)
E isso pq os exclusivos do PS4 já tava caindo de nível se comparar com gerações anteriores...
Acho que tá levando muito tempo pra fazer um jogo AAA, teve a pandemia, mas o principal creio que foram a direção errada que a sony tomou.
Sério, não existe explicação pra não terem feito uma trilogia do novo GOW (no mínimo) e taria todo mundo doido com o lançamento do final da saga por agora ou um pouquinho mais pra frente.
Só tem doente na direção dessa empresa. kkkkk
Agora, os lançamentos exclusivos não existe comparação, na boa, nem com o que pode sair.
Só de ter tido bloodborne como exclusivo já é otô patama...rs (dizem que após o eldering a sony e a microsoft ofereceram um cheque em branco pra From fazer um exclusivo e eles não aceitaram, enfim)
E isso pq os exclusivos do PS4 já tava caindo de nível se comparar com gerações anteriores...
Acho que tá levando muito tempo pra fazer um jogo AAA, teve a pandemia, mas o principal creio que foram a direção errada que a sony tomou.
Sério, não existe explicação pra não terem feito uma trilogia do novo GOW (no mínimo) e taria todo mundo doido com o lançamento do final da saga por agora ou um pouquinho mais pra frente.
Só tem doente na direção dessa empresa. kkkkk
Galera, Xenoblade X Chronicles. O remaster que saiu esse mês
Instalei pq meu switch é desbloqueado, então não custava tentar.
Pqp, acho que esse jogo passou o Oblivion na minha lista de melhores jogos que eu já joguei na vida.
Instalei pq meu switch é desbloqueado, então não custava tentar.
Pqp, acho que esse jogo passou o Oblivion na minha lista de melhores jogos que eu já joguei na vida.
Me permita discordar um pouco.lethalshot escreveu: ↑20 Mar 2025 03:57A real é que o ps5 por enquanto deixa a desejar , mas isso pra quem TINHA o ps4 e jogou os melhores jogos . Mas pra quem não tinha como eu , estou me divertindo horrores jogando jogos como GOD , GOD ragnarok , TLOU 1 , TLOU 2 , uncharted 4 , Ghost of tsushima , Days Gone , the witcher 3 , dead space remake , demon souls remake , Spider man e muitos outros . De ps5 mesmo tem o Final Fantasy , astro BOT , returnal , helldivers 2 , ratchet and clank e alguns outros.
Isso falando de exclusivos pq se for falar de multi plataforma aí tem uma caralhada né ...desde de elden ring, até assassins creed shadows , black myth wukong , alan wake 2 , etc etc
Sendo que em BREVE está por vir uma AVALANCHE de jogos fodas para o ps5 . Alguns exclusivos e alguns para toda a "nova" geração : GTA 6, MGS3 delta, Ghost of Yotei , Hell is Us , Phantom Blade , Onimusha , Mafia the old country , Shinobi , Ninja Gaiden 4 , wolwerine , crimson desert etc etc
Então quem fica reclamando da nova geração e do ps5 ..... vc é chato pra CARALHO . kkkk
Eu tenho o PS desde 96. Eu sou um fã de carteira dos consoles da Sony. Na época do PS2, eu nem desbloqueei meu console e só comprava jogo original. Acho que só no 1 mesmo que comprava os piratex (salário mínimo de 200 pila não permitia compra originais kkk). A geração do PS4 talvez foi a que eu mais joguei, gostava de pegar um jogo e fazer tudo nele. Se possível, platinar. Tinha a plus Deluxe desde quando saiu. Jogo também PC mas deixo para jogos como WoW e Diablo mas para os multiplataformas, sempre escolhi consoles.
Mas a geração do PS5 até agora está sendo bem aquém do que eu esperava. Tanto que eu sempre disse que iria pegar o PRO quando saísse. Mas hoje em dia você vê o que o pessoal está lançando poucos jogos que merecem destaque e um mar de remasters. Coisa que eu já joguei e não tenho interesse em revisitar. O único que se fizessem um remaster/remake que eu faria questão de jogar era Bloodborne. Pode se que agora estejam acordando e trazendo franquias que me agradam muito (MGS 3, Onimusha, NG) mas até o momento, não está compensando fazer o investimento em um console dessa geração. E provavelmente essa leva de jogos que foram citados, podem até já pensarem em crossgen visto que dura de 5-6 anos de vida útil de uma geração. Se for o caso de mudarem a direção para investirem em novos jogos, eu até penso em voltar a investir em consoles. Do jeito que está atualmente, prefiro manter meu PC mais atualizado.
https://meups.com.br/noticias/bloodborne-faz-dez-anos/
Falei no bendito, Feliz aniversário de 10 anos kkk
Falei no bendito, Feliz aniversário de 10 anos kkk
JRPG? Cuidado, começa assim, daqui a pouco vira Otaku rs.
-
- Aprendiz
- Contato:
Po cara , mas vc teve ( tem ) ps4 . Vc jogou TLOU 1 , TLOU 2 , GOT , GOD , GOD ragnarok , Days gone , uncharted 4 , etc ... Além de que , vc tem PC GAMER e pode jogar várias jogos da nova geração como ALAN WAKE 2 , black myth , ass Creed shadows e outros que vão lançar como Ghost of Yotei , MAfia de old country etc . A questão é que alguns jogos são exclusivos do ps5 ( pelo menos por enquanto ) ou são exclusivos do ps5 por um TEMPO.Anom escreveu: ↑24 Mar 2025 10:56Me permita discordar um pouco.
Eu tenho o PS desde 96. Eu sou um fã de carteira dos consoles da Sony. Na época do PS2, eu nem desbloqueei meu console e só comprava jogo original. Acho que só no 1 mesmo que comprava os piratex (salário mínimo de 200 pila não permitia compra originais kkk). A geração do PS4 talvez foi a que eu mais joguei, gostava de pegar um jogo e fazer tudo nele. Se possível, platinar. Tinha a plus Deluxe desde quando saiu. Jogo também PC mas deixo para jogos como WoW e Diablo mas para os multiplataformas, sempre escolhi consoles.
Mas a geração do PS5 até agora está sendo bem aquém do que eu esperava. Tanto que eu sempre disse que iria pegar o PRO quando saísse. Mas hoje em dia você vê o que o pessoal está lançando poucos jogos que merecem destaque e um mar de remasters. Coisa que eu já joguei e não tenho interesse em revisitar. O único que se fizessem um remaster/remake que eu faria questão de jogar era Bloodborne. Pode se que agora estejam acordando e trazendo franquias que me agradam muito (MGS 3, Onimusha, NG) mas até o momento, não está compensando fazer o investimento em um console dessa geração. E provavelmente essa leva de jogos que foram citados, podem até já pensarem em crossgen visto que dura de 5-6 anos de vida útil de uma geração. Se for o caso de mudarem a direção para investirem em novos jogos, eu até penso em voltar a investir em consoles. Do jeito que está atualmente, prefiro manter meu PC mais atualizado.
Se somar esses jogos que vão demorar pra aparecer no PC ( como GTA6 ) com os jogos que DE Fato são exclusivos do ps5 como : astro bot , final fantasy , returnal , onimusha , MGS3 , NG , Phantom blade , Hell is us , etc etc ....aí vc pode estar perdendo bastante jogo bom . Eu por exemplo , só pelo GTA6 , eu não iria ficar esperando ele lançar no PC depois de sei lá 1-2 anos , pra eu poder jogar.
Mas foi o que eu falei, a geração do PS4 foi a que eu mais joguei. Sempre fui muito fã de console, o PC eu deixo para jogos que no console não existe (WoW). Mas essa geração de remasters me desanimou muito. Praticamente lançaram toda a geração anterior nessa como remaster mas com preço de nova geração. Vou pegar um exemplo: RDR. Cara, eu joguei tanto no PS3 na época e sempre quis um port para jogar atualmente. Ai me fazem o lançamento cobrando 200 pila em um jogo de 2010. Tiração total. A própria Deluxe veio com toda pompa mas no Brasil é um lixo e cara pra caralho. Na Europa, se não me engano a Deluxe tem stream de jogos de PS3 (uns gostaria de revisitar como MGS4 e Castlevania LoS) e aqui no BR não tem.lethalshot escreveu: ↑25 Mar 2025 02:04Po cara , mas vc teve ( tem ) ps4 . Vc jogou TLOU 1 , TLOU 2 , GOT , GOD , GOD ragnarok , Days gone , uncharted 4 , etc ... Além de que , vc tem PC GAMER e pode jogar várias jogos da nova geração como ALAN WAKE 2 , black myth , ass Creed shadows e outros que vão lançar como Ghost of Yotei , MAfia de old country etc . A questão é que alguns jogos são exclusivos do ps5 ( pelo menos por enquanto ) ou são exclusivos do ps5 por um TEMPO.
Se somar esses jogos que vão demorar pra aparecer no PC ( como GTA6 ) com os jogos que DE Fato são exclusivos do ps5 como : astro bot , final fantasy , returnal , onimusha , MGS3 , NG , Phantom blade , Hell is us , etc etc ....aí vc pode estar perdendo bastante jogo bom . Eu por exemplo , só pelo GTA6 , eu não iria ficar esperando ele lançar no PC depois de sei lá 1-2 anos , pra eu poder jogar.
Não me entenda mal, eu sempre vou ser um fã do PS. Mas a real é que nos últimos anos a Sony tá cagando pro consumidor, parece só querer meter a faca e entregando nada demais. Se realmente mudarem o foco daqui pra frente e pararem com essa putaria de lançar jogo de 1-2 gerações passadas a preço de atual e fazer uma PS Plus sem ser uma bosta, eu reconsidero voltar a investir em console.
- Revolver Assassino
- Contato:
Quando se fala em playstation me vem a cabeça a trinca GOW, Uncharted e TLOU...Tem muito tempo que não lança nada (ou não lança nada que preste como GOW:R) e não fizeram reposição a altura.
Sairam algumas noticias sobre a sony ter encerrado projetos de jogos para serviço. Muito tempo e dinheiro foi perdido nisso. Até a Naughty Dog eles fuderem com um projeto de TLOU online que foi pras picas.
Sairam algumas noticias sobre a sony ter encerrado projetos de jogos para serviço. Muito tempo e dinheiro foi perdido nisso. Até a Naughty Dog eles fuderem com um projeto de TLOU online que foi pras picas.
- Revolver Assassino
- Contato:
Fiquei interessado nesse the first berserk khazam, mas 300 pratas tá osso. dá pra comprar duas garrafas de white horse e 20 pino
Na minha cabeça os jogos ficaram grandes demais e se destruíram por conta disso.
Jogo tá custando o mesmo, ou até mais, que grandes produções hollywoodianas e não dá nem metade do retorno (salvo umas aberrações tipo gta e afins).
Não tenho acesso a todos números, mas joguei aqui o God of War ragnarok. A porra do jogo custou R$ 1BI com B! pra ser produzido. É muita grana pra se apostar, sendo que o mercado dos games é super volátil. Basta X ou Y falar algo ruim que vire trend pra ser um fracasso total de vendas.
Pra mim essas mega produções vão ser cada vez mais escassas.
Jogo tá custando o mesmo, ou até mais, que grandes produções hollywoodianas e não dá nem metade do retorno (salvo umas aberrações tipo gta e afins).
Não tenho acesso a todos números, mas joguei aqui o God of War ragnarok. A porra do jogo custou R$ 1BI com B! pra ser produzido. É muita grana pra se apostar, sendo que o mercado dos games é super volátil. Basta X ou Y falar algo ruim que vire trend pra ser um fracasso total de vendas.
- Revolver Assassino
- Contato:
alguém comentou algo aqui que faz sentido, sobre ter uma galera que trabalha na indústria dos games frustada por não estar em hollywood.Filipe escreveu: ↑25 Mar 2025 10:56Na minha cabeça os jogos ficaram grandes demais e se destruíram por conta disso.
Digo isso pq não consigo a única explicação que vejo nos atores que eles pagaram pra GOW:R foi pra fazer média ou construir pontes pessoais com hollywood.
Se for pra pagar um keanu reavs ainda vejo alguma lógica na tentativa, mas os atores que fizeram thor e a mulher do kratos...assim, qual a lógica se vc conseguiria atores desconhecidos 10 vezes melhores que esses e pode colocar o visual que quiser?
Assim, é só uma coisa qeu eu vejo como desperdicio. Essas produções devem abrir a torneira com bobagem como a globo fazia...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
o dever em primeiro lugar, jogos em segundoRevolver Assassino escreveu: ↑25 Mar 2025 10:15Fiquei interessado nesse the first berserk khazam, mas 300 pratas tá osso. dá pra comprar duas garrafas de white horse e 20 pino
Tapirus terrestris