Duvido mtoPegaso escreveu:Alguém sabe se o Fogaça tem mais história que o Ivo?
Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- adrenaline
- Contato:
Falsa mesmo, foi até a saída como se tivesse triste pelo Ivo. Dá pra perceber que ela tem seus favoritos.Dias escreveu:vc assiste essa porcaria pra esquecer essa bosta de dia e acaba ficando com raiva
Paola rouba na cara dura pro dario ficar e tem a cara de pau de acompanhar o mestre amado batista até a saida
São Paulo Futebol Clube
o Ivo saiu pq tinha coisa demais, mas todos estavam tecnicamente muito bons. O Dário ficou mesmo com um prato gorduroso.
Que beleza.
Que beleza.
-
- Contato:
Essa Paola esta estragando o programa, o cara que ela vota pra sair o Fogaça também vota.
O gordinho que salva o programa.
Estava torcendo pro Ivo, era o melhor participante.
Ontem o viadão se mostrou um babacão. Torcendo agora pra Deise.
O gordinho que salva o programa.
Estava torcendo pro Ivo, era o melhor participante.
Ontem o viadão se mostrou um babacão. Torcendo agora pra Deise.
Marcelo é um babaca mesmo, o cara torce contra na cara dura.
E tipo, se ela é a mais fraca, qual o sentido em querer que ela saia logo?
E to pra ver o Fogaça ir contra a Paola.
E tipo, se ela é a mais fraca, qual o sentido em querer que ela saia logo?
E to pra ver o Fogaça ir contra a Paola.
Só eu achei que o jacquin não gostou da eliminação?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
engraçado que a Paola já decidiu por todos ali no começo, "eu acho que tem um que não fez a sua altura"
sempre achei que eles tinham um pouco de má vontade com o mestre Ivo, os pratos dele sempre eram bem bonitos e ultimamente ele nunca ganhava, difícil acreditar que ele não seja regular depois de uma carreira como a dele
sempre achei que eles tinham um pouco de má vontade com o mestre Ivo, os pratos dele sempre eram bem bonitos e ultimamente ele nunca ganhava, difícil acreditar que ele não seja regular depois de uma carreira como a dele
A Paola já eliminou o Ivo na escolha das proteínas, já falou que não combinava...porra, como se ela fosse a dona da verdade....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
No intervalo passou o comercial de q irão fazer uma versão brasileira do Kitchen Nightmares.
Que moral tem o francês pra ir salvar restaurantes já q ele já faliu vários?
Que moral tem o francês pra ir salvar restaurantes já q ele já faliu vários?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu vejo esses programas como o The Voice, X-Factor e outros de novos talentos como um palco para você exibir suas habilidades e mostrar-se para o público. Ser campeão é muito bom, mas não garante um futuro brilhante. Ter sido eliminado é ruim, mas se o cara passou uma imagem positiva para o público, isso contará muito. O Ivo tem um talento acumulado ao longo de anos de experiência e o programa o tornou conhecido fora do mundo da alta gastronomia.
Achei sacanagem ele ter perdido para o Dario. O prato do Ivo era "comível". Fico imaginando aquela barriga de porco do Dario revirando o dia inteiro no meu estômago e o nível de colesterol nas nuvens. O Marcelo tem um talento para o improviso e a criatividade, mas duvido que um restaurante conceituado iria querer um maluco como ele atuando como chef.
Achei sacanagem ele ter perdido para o Dario. O prato do Ivo era "comível". Fico imaginando aquela barriga de porco do Dario revirando o dia inteiro no meu estômago e o nível de colesterol nas nuvens. O Marcelo tem um talento para o improviso e a criatividade, mas duvido que um restaurante conceituado iria querer um maluco como ele atuando como chef.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Nov 2016 14:12, em um total de 1 vez.
A Paola sempre dá jeito de salvar os seus
Quem não lembra da semana passada" Vamos analisar o sabor "
Quem não lembra da semana passada" Vamos analisar o sabor "
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Pois é, muito melhor vc ter como chef um cara seguro como o Ivo do que um desequilibrado que nem o Marcelo que pode por tudo a perder.
Esse Marcelo ja encheu o saco... Na minha opinião nem fodendo que eu ia pagar caro pra comer casca de banana...
Puta cara chato e se acha o melhor chef do mundo, cheio de conceitos e técnicas... Tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no nível do Ivo...
Nem vou dizer nada da eliminação de ontem, porque cada vez mais, eu desanimo dessa porra...
Acho que pra ser finalista de qualquer masterchef br tem que ser pé no saco...
VSF...
Puta cara chato e se acha o melhor chef do mundo, cheio de conceitos e técnicas... Tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no nível do Ivo...
Nem vou dizer nada da eliminação de ontem, porque cada vez mais, eu desanimo dessa porra...
Acho que pra ser finalista de qualquer masterchef br tem que ser pé no saco...
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
MarceloL escreveu:Na boa, eu nunca daria a vitória pra o Marcelo...Banana, vsf!!!!
Se você tem grana pra pagar caro em um prato, você vai pagar pra comer casca de banana??????????

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Mestre Amado Batista rodou, foda. Apesar de eu gostar do Dario também (queria os dois na final), queria que ele saísse.
Agora, isso acontece pq o Masterchef não é programa de culinária, e sim de entretenimento (o próprio diretor do programa já disse isso). Se fosse exclusivamente por habilidades culinárias a final deveria ser Ivo, Dario ou Fernando e o Mestre Luiz Filipe. Inclusive acho que o único que era pau a pau em técnica com o Amado Batista era o Luiz Filipe.
Agora, isso acontece pq o Masterchef não é programa de culinária, e sim de entretenimento (o próprio diretor do programa já disse isso). Se fosse exclusivamente por habilidades culinárias a final deveria ser Ivo, Dario ou Fernando e o Mestre Luiz Filipe. Inclusive acho que o único que era pau a pau em técnica com o Amado Batista era o Luiz Filipe.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer