Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platino
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Platino » 03 Jul 2016 17:18

Montfort escreveu:Rosberg perdeu só dez segundos... suficiente para garantir o quarto lugar... Que conveniente!

Pretexto do projeto de piloto: problemas no freio.

Edit: e seria uma boa se a Mercedes parasse de fazer cagada atrás de cagada com o Hamilton; começo a desconfiar de alguma intencionalidade.
Pois é.

Tenho essa desconfiança tem um tempo.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 23 Jul 2016 11:12

Rosberg fez a mole, mas acho que vão cancelar a volta, aparentemente não tirou o pé na bandeira amarela.
VERSÃO 2.0

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Jul 2016 11:42

Rouberg novamente "vencendo" o Hamilton....kkkkkkkkkkk
Só assim pra ele bater o Deuis Hamilton

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 24 Jul 2016 10:57

Hungria :sleepy:

Varias tentativas de ultrapassagens, poucas concretizadas

Emissora insistiu na briga Verstapen x Raikkonem e perderam a quase ultrapassagem do Rosberg, apos erro do H44

:fuyou_2:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 31 Jul 2016 17:39

Barbisberg peidou na tanga hoje de novo.

Hamiltão vai comendo com farinha.

Venceu 6 das últimas 7 e abriu 19 pontos.

Mas lógico, tudo em aberto.

FuMASSA cagão parou.

Red Bull tá com bom carro heim, se o motorzão empurrar mais um pouco....

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 31 Jul 2016 17:55

Red Bull passou a Ferrari nos construtores

E são os pilotos da RBR que brigaram com o Rosberg pelo jeito

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Set 2016 11:44

Massa anuncia aposentadoria da Fórmula 1 após 14 temporadas

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... lliams.htm

Após mais de 14 anos de sua estreia, o brasileiro Felipe Massa anunciou nesta quinta-feira (01) que não correrá na Fórmula 1 a partir da próxima temporada. O piloto de 35 anos confirmou que não renovou contrato com a Williams e que encerrará sua longa história na categoria.

"Eu tenho tantas grandes memórias ao longo dos últimos anos e agradeço a todas as pessoas e a todas as equipes por que passei e me ajudaram a chegar onde estou hoje. Minha carreira foi mais do que eu esperava e estou orgulhoso do que consegui", disse Massa em comunicado divulgado pela Williams.

Desde a estreia de Massa na Fórmula 1, no GP da Austrália em 2002, já foram 242 participações do piloto brasileiro em corridas, com 11 vitórias e 14 pole positions, em 14 temporadas na Fórmula 1 – ele só ficou de fora de 2003. Até o fim do ano, se participar das oito provas restantes como previsto, ele se despedirá com a marca de 250 GPs na carreira.

Massa ainda ficou próximo de conquistar o Mundial de Pilotos de 2008, mas acabou com o vice-campeonato. Seu último triunfo na categoria ocorreu na etapa final daquele ano, no GP do Brasil. Para ele, a prova em Interlagos na atual temporada, no dia 13 de novembro, será especial.
"Olhando para o futuro, será especial o meu último Grande Prêmio do Brasil. Eu sei que oficialmente minha última corrida será em Abu Dhabi, mas emocionalmente o fim de semana de São Paulo será a despedida real pelo que significa para o meu coração", disse Massa em coluna publicada no site "Motorsport".

Sobre o futuro no automobilismo, Massa deixou em aberto. "A vida nos apresenta muitas escolhas e eu acho que chegou o momento onde eu tenho fazer algo diferente. Talvez você me verá de novo ao volante de um carro de corrida, mas no momento a única certeza que tenho é que eu vou ter um longo tempo para decidir sobre o que fazer no futuro", explicou Massa na coluna.

-------------------------------------

O resto da matéria está no link, mas o principal está aí. Zaca pedindo o boné e saindo da F1

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 01 Set 2016 11:49

Bom piloto que após a sua batida realmente nunca mais foi o mesmo.
Teve a sua chance mas deixou escapar por seus erros, da equipe e de uma sacanagem de Nelsinho Piquet e Flávio Briattore.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 01 Set 2016 13:41

Boa aposentadoria para o Passa
Realmente depois do acidente não foi o mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 01 Set 2016 13:47

Como já foi dito e ratificado por grandes pilotos que tiveram grandes acidentes na F1, ele perdeu 0,3 décimos que fizeram ele passar de bom piloto para mais um no grid.

Uma pena aquele título que não veio, ele mereceu muito.

Acho que está se aposentando na hora certa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Set 2016 14:41

DiegoGracie escreveu:Como já foi dito e ratificado por grandes pilotos que tiveram grandes acidentes na F1, ele perdeu 0,3 décimos que fizeram ele passar de bom piloto para mais um no grid.

Uma pena aquele título que não veio, ele mereceu muito.

Acho que está se aposentando na hora certa.
Eu estava torcendo por ele em 2008 e lamentei muito na hora que ele perdeu...Mas depois da postura passiva dele com o Alonso como companheiro eu passei a discordar disso! Massa mostrou não ter postura de campeão...Por mais que ele tenha perdido desempenho, ele não deveria ser tão submisso assim! Por isso, depois do ocorrido, me convenci que ele não deveria ter sido campeão mesmo!

Mas está parando na hora certa! Ainda está correndo bem, mas já demonstra queda de desempenho...E é muito bom dar lugar a essa nova geração que está cheia de pilotos bons que merecem uma chance...Ver o Vandoorne e o Gasly fora do grid e ver pilotos como o Werlein e o Sainz se arrastando no grid em equipes pequenas é injusto!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Set 2016 15:23

A carreira do Massa se divide entre antes e depois da mola na cabeça. Realmente, ele não foi mais o mesmo. Recordo que depois de voltar, notava-se claramente que ele ainda estava inseguro. Foi uma fatalidade, mas em se tratando de uma atividade que depende de reflexos super apurados e muita coragem e ousadia, ficou complicado pensar no Massa como um piloto capaz de competir em altíssimo nível. Talvez, com um carro top e um companheiro de equipe não tão competente, ele ainda pudesse ser campeão mundial.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 01 Set 2016 15:46

Tem espaço na StockCar. Ou não.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 01 Set 2016 17:04

Mileto escreveu:Massa anuncia aposentadoria da Fórmula 1 após 14 temporadas

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... lliams.htm

Após mais de 14 anos de sua estreia, o brasileiro Felipe Massa anunciou nesta quinta-feira (01) que não correrá na Fórmula 1 a partir da próxima temporada. O piloto de 35 anos confirmou que não renovou contrato com a Williams e que encerrará sua longa história na categoria.

"Eu tenho tantas grandes memórias ao longo dos últimos anos e agradeço a todas as pessoas e a todas as equipes por que passei e me ajudaram a chegar onde estou hoje. Minha carreira foi mais do que eu esperava e estou orgulhoso do que consegui", disse Massa em comunicado divulgado pela Williams.

Desde a estreia de Massa na Fórmula 1, no GP da Austrália em 2002, já foram 242 participações do piloto brasileiro em corridas, com 11 vitórias e 14 pole positions, em 14 temporadas na Fórmula 1 – ele só ficou de fora de 2003. Até o fim do ano, se participar das oito provas restantes como previsto, ele se despedirá com a marca de 250 GPs na carreira.

Massa ainda ficou próximo de conquistar o Mundial de Pilotos de 2008, mas acabou com o vice-campeonato. Seu último triunfo na categoria ocorreu na etapa final daquele ano, no GP do Brasil. Para ele, a prova em Interlagos na atual temporada, no dia 13 de novembro, será especial.
"Olhando para o futuro, será especial o meu último Grande Prêmio do Brasil. Eu sei que oficialmente minha última corrida será em Abu Dhabi, mas emocionalmente o fim de semana de São Paulo será a despedida real pelo que significa para o meu coração", disse Massa em coluna publicada no site "Motorsport".

Sobre o futuro no automobilismo, Massa deixou em aberto. "A vida nos apresenta muitas escolhas e eu acho que chegou o momento onde eu tenho fazer algo diferente. Talvez você me verá de novo ao volante de um carro de corrida, mas no momento a única certeza que tenho é que eu vou ter um longo tempo para decidir sobre o que fazer no futuro", explicou Massa na coluna.

-------------------------------------

O resto da matéria está no link, mas o principal está aí. Zaca pedindo o boné e saindo da F1
ue, achei que ele ja estava aposentado... ;;) ;;)

marceleza
Contato:

Mensagem por marceleza » 01 Set 2016 17:36

Sempre achei-o mediano. Teve a grande chance, mas não aproveitou-a. Mesmo "sem a mola", não creio que se tornasse um dos maiores.
Merece repeito pelo tempo competindo no mais alto nível. Esse aí tem bala pra curtir a aposentadoria...

Responder