Deve ter rolado um 69 com direito a dedilhada nervosa.Jarbe Direto escreveu: ↑10 Out 2017 15:32Mas o que me intriga... A Aritana disse que ouviu ela gemendo, e gemendo alto. A mina ia gemer tão alto mamando?![]()
A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
- Modern Samurai
- Contato:
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
- Modern Samurai
- Contato:
Tá te faltando leitura de jogo. Se você tá caindo nesse papo de respeito de relacionamento vc tá viajando e forte. Isso tudo faz parte do jogo. A Flatriz tá jogando e bem. Ela parece até ter sido bem assessorada em relação a como se comportar no reality. É difícil dizer se o IêIé é tonto ou está se fazendo de tonto. Todos ali estão jogando, a que estava meio fora do jogo ali era a Aritana, mas ela parece ter se ligado que estava se comportando como a Bumbum e vai tacar o foda-se de agora em diante.JUNIORXANDO escreveu: ↑10 Out 2017 17:11Ela mandou a real para o cara ,que ele estava recem saido de um relacionamento e que por isso nao estava vendo boas chances de ficarem juntos.se o cara e grudento e insistente apesar disso,problema e dele ue.ela nao e obrigada a ficar com o cara.
e ai fica dificil e entender o que vcs querem porque se uma mulher ja fica com o cara logo de cara è vagabunda.se nao fica è jogadora e falsa.como faz?
Tem video da mina gemendo?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Modern Samurai escreveu: ↑10 Out 2017 18:37Tá te faltando leitura de jogo. Se você tá caindo nesse papo de respeito de relacionamento vc tá viajando e forte. Isso tudo faz parte do jogo. A Flatriz tá jogando e bem. Ela parece até ter sido bem assessorada em relação a como se comportar no reality. É difícil dizer se o IêIé é tonto ou está se fazendo de tonto. Todos ali estão jogando, a que estava meio fora do jogo ali era a Aritana, mas ela parece ter se ligado que estava se comportando como a Bumbum e vai tacar o foda-se de agora em diante.
Eu apenas nao fecho os olhos para as coisas, e posso considerar que o que a mina diz pode ser verdade tambem ue.muita gente ao torcer para um participante fecha os olhos para qualquer outra coisa e apoia tudo que o mesmo faz, e eu nao sou assim.
Tipo ela tava quase ficando com ele ate que um dia o Yuri soltou la que o Ieie tava chorando pela ex.ai ela questionou o cara,perguntou se era verdade e o Ieie se enrolou todo na explicaçao,gaguejou e tal. depois disse ela mudou um pouco.
Outro ponto que ela disse e que deve respeito à filha.e todo mundo ja considera que isso e um jogo tambem. tanto ela como a Minerato(nesse treta ai do edredom) acredito que estejam sim preocupadas com o que os seus parentes mais proximos pensam.isso e meio obvio ne?porque eu nao acreditaria que elas realmente estao preocupadas com o seus parentes pensam? so porque um desequilibrado como o Marcos esta dizendo?
Já defini por quem vou torcer logo mais, é Mijei nas cabeças!
Acho que ele só fica pegando o chapéu. Yuri ganhou uma moralzinha com o público porque os ataques do Nahim soaram muito gratuitos. Ele queria bem o Nahim e ficou sem entender a surtada do véio.
Acho que ele só fica pegando o chapéu. Yuri ganhou uma moralzinha com o público porque os ataques do Nahim soaram muito gratuitos. Ele queria bem o Nahim e ficou sem entender a surtada do véio.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Usuário Fundador
https://www.terra.com.br/amp/diversao/g ... t935q.html
Fez o certo, se desculpou pq a mina se ofendeu, não pq ele mentiu, ela inclusive confirmou.
Fez o certo, se desculpou pq a mina se ofendeu, não pq ele mentiu, ela inclusive confirmou.
A minerato se faz de jegue, mas de jegue não tem nada.
Ela já foi pedir penico para o mestrao, a casa inteira sem entender nada, todo mundo puto com a treta, e ela conversando com ele de boa, como se não tivesse rolado nada.
Ela já foi pedir penico para o mestrao, a casa inteira sem entender nada, todo mundo puto com a treta, e ela conversando com ele de boa, como se não tivesse rolado nada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Aprendiz
- Contato:
Xorando defendendo a honra da moça de família Minerato, ava. Kkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Nahim surtado deu um apavoro no Yuri kkkkkkkkk
Yuri é o novo fazendeiro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Vai começar a contagem de vitórias, 20 pontos de folga em cima do Mijei pela UOL.
- ralf scarface
- Contato:
Puta merda o que foi aquilo do Naim acordando de madruga pra trabalhar
o coroa já ta pinel demais
Mijei Vamp pediu tanto um clássico e conseguiu, mais ao contrario das suas expectativas, vai ser zuluzado pelo Romário Gibson

Mijei Vamp pediu tanto um clássico e conseguiu, mais ao contrario das suas expectativas, vai ser zuluzado pelo Romário Gibson

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Já era pro mitológico Mijei. Errou feio na estratégia. Uma pena. Rendeu boas risadas e vai levar um carro pelo menos.
O negão não tem torcida, é provavelmente o mais fraco ali. Vai dar pra ter uma certa noção da força da torcida anti Marcos.
O negão não tem torcida, é provavelmente o mais fraco ali. Vai dar pra ter uma certa noção da força da torcida anti Marcos.
Penso, logo bustamanteio.
- ralf scarface
- Contato:
Mijei fez um jogo Kamikaze nessa, o cara nem ia pra roça, mais pediu e agora vai tomar. Na real o cara e figura demais, deve ser legal conviver com esse Mito

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Modern Samurai
- Contato:
Cara, não vou ter tempo de escrever tudo aqui, mas você tá viajando demais. A empresária que presta assessoria para a Flatriz é a mesma da Rayanne, ex-do Latino, cuja participou da última Fazenda e saiu em 4º lugar fazendo esse mesmo joguinho "moralista e ético" com o moleque que venceu a última fazenda. Ou seja, a Flatriz já veio com um gameplan bem pré-definidoJUNIORXANDO escreveu: ↑10 Out 2017 19:08Eu apenas nao fecho os olhos para as coisas, e posso considerar que o que a mina diz pode ser verdade tambem ue.muita gente ao torcer para um participante fecha os olhos para qualquer outra coisa e apoia tudo que o mesmo faz, e eu nao sou assim.
Tipo ela tava quase ficando com ele ate que um dia o Yuri soltou la que o Ieie tava chorando pela ex.ai ela questionou o cara,perguntou se era verdade e o Ieie se enrolou todo na explicaçao,gaguejou e tal. depois disse ela mudou um pouco.
Outro ponto que ela disse e que deve respeito à filha.e todo mundo ja considera que isso e um jogo tambem. tanto ela como a Minerato(nesse treta ai do edredom) acredito que estejam sim preocupadas com o que os seus parentes mais proximos pensam.isso e meio obvio ne?porque eu nao acreditaria que elas realmente estao preocupadas com o seus parentes pensam? so porque um desequilibrado como o Marcos esta dizendo?

Essa o mulheriu que trampa comigo em midias sociais que me falaram. Da Minerato me falaram algo meio pesado que não dá pra soltar aqui. É sobre corres by Monson, Jeff.