A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 10 Out 2017 18:14

Jarbe Direto escreveu:
10 Out 2017 15:32
Mas o que me intriga... A Aritana disse que ouviu ela gemendo, e gemendo alto. A mina ia gemer tão alto mamando? :-?
Deve ter rolado um 69 com direito a dedilhada nervosa.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Out 2017 18:37

JUNIORXANDO escreveu:
10 Out 2017 17:11
Ela mandou a real para o cara ,que ele estava recem saido de um relacionamento e que por isso nao estava vendo boas chances de ficarem juntos.se o cara e grudento e insistente apesar disso,problema e dele ue.ela nao e obrigada a ficar com o cara.
e ai fica dificil e entender o que vcs querem porque se uma mulher ja fica com o cara logo de cara è vagabunda.se nao fica è jogadora e falsa.como faz?
Tá te faltando leitura de jogo. Se você tá caindo nesse papo de respeito de relacionamento vc tá viajando e forte. Isso tudo faz parte do jogo. A Flatriz tá jogando e bem. Ela parece até ter sido bem assessorada em relação a como se comportar no reality. É difícil dizer se o IêIé é tonto ou está se fazendo de tonto. Todos ali estão jogando, a que estava meio fora do jogo ali era a Aritana, mas ela parece ter se ligado que estava se comportando como a Bumbum e vai tacar o foda-se de agora em diante.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 10 Out 2017 18:38

Tem video da mina gemendo?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Out 2017 19:08

Modern Samurai escreveu:
10 Out 2017 18:37
Tá te faltando leitura de jogo. Se você tá caindo nesse papo de respeito de relacionamento vc tá viajando e forte. Isso tudo faz parte do jogo. A Flatriz tá jogando e bem. Ela parece até ter sido bem assessorada em relação a como se comportar no reality. É difícil dizer se o IêIé é tonto ou está se fazendo de tonto. Todos ali estão jogando, a que estava meio fora do jogo ali era a Aritana, mas ela parece ter se ligado que estava se comportando como a Bumbum e vai tacar o foda-se de agora em diante.

Eu apenas nao fecho os olhos para as coisas, e posso considerar que o que a mina diz pode ser verdade tambem ue.muita gente ao torcer para um participante fecha os olhos para qualquer outra coisa e apoia tudo que o mesmo faz, e eu nao sou assim.
Tipo ela tava quase ficando com ele ate que um dia o Yuri soltou la que o Ieie tava chorando pela ex.ai ela questionou o cara,perguntou se era verdade e o Ieie se enrolou todo na explicaçao,gaguejou e tal. depois disse ela mudou um pouco.
Outro ponto que ela disse e que deve respeito à filha.e todo mundo ja considera que isso e um jogo tambem. tanto ela como a Minerato(nesse treta ai do edredom) acredito que estejam sim preocupadas com o que os seus parentes mais proximos pensam.isso e meio obvio ne?porque eu nao acreditaria que elas realmente estao preocupadas com o seus parentes pensam? so porque um desequilibrado como o Marcos esta dizendo?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Out 2017 20:36

Já defini por quem vou torcer logo mais, é Mijei nas cabeças!

Acho que ele só fica pegando o chapéu. Yuri ganhou uma moralzinha com o público porque os ataques do Nahim soaram muito gratuitos. Ele queria bem o Nahim e ficou sem entender a surtada do véio.
Penso, logo bustamanteio.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 21:06

https://www.terra.com.br/amp/diversao/g ... t935q.html

Fez o certo, se desculpou pq a mina se ofendeu, não pq ele mentiu, ela inclusive confirmou.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Out 2017 23:12

A minerato se faz de jegue, mas de jegue não tem nada.

Ela já foi pedir penico para o mestrao, a casa inteira sem entender nada, todo mundo puto com a treta, e ela conversando com ele de boa, como se não tivesse rolado nada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Out 2017 00:05

Xorando defendendo a honra da moça de família Minerato, ava. Kkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 11 Out 2017 00:15

Nahim surtado deu um apavoro no Yuri kkkkkkkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Out 2017 00:15

Yuri é o novo fazendeiro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Out 2017 00:26

Vai começar a contagem de vitórias, 20 pontos de folga em cima do Mijei pela UOL.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 11 Out 2017 01:37

Puta merda o que foi aquilo do Naim acordando de madruga pra trabalhar :)) o coroa já ta pinel demais :silly:

Mijei Vamp pediu tanto um clássico e conseguiu, mais ao contrario das suas expectativas, vai ser zuluzado pelo Romário Gibson :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Out 2017 01:43

Já era pro mitológico Mijei. Errou feio na estratégia. Uma pena. Rendeu boas risadas e vai levar um carro pelo menos.

O negão não tem torcida, é provavelmente o mais fraco ali. Vai dar pra ter uma certa noção da força da torcida anti Marcos.
Penso, logo bustamanteio.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 11 Out 2017 02:00

Urubu Rei escreveu:
11 Out 2017 01:43
Já era pro mitológico Mijei. Errou feio na estratégia. Uma pena. Rendeu boas risadas e vai levar um carro pelo menos.

O negão não tem torcida, é provavelmente o mais fraco ali. Vai dar pra ter uma certa noção da força da torcida anti Marcos.
Mijei fez um jogo Kamikaze nessa, o cara nem ia pra roça, mais pediu e agora vai tomar. Na real o cara e figura demais, deve ser legal conviver com esse Mito :punk:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Out 2017 08:20

JUNIORXANDO escreveu:
10 Out 2017 19:08
Eu apenas nao fecho os olhos para as coisas, e posso considerar que o que a mina diz pode ser verdade tambem ue.muita gente ao torcer para um participante fecha os olhos para qualquer outra coisa e apoia tudo que o mesmo faz, e eu nao sou assim.
Tipo ela tava quase ficando com ele ate que um dia o Yuri soltou la que o Ieie tava chorando pela ex.ai ela questionou o cara,perguntou se era verdade e o Ieie se enrolou todo na explicaçao,gaguejou e tal. depois disse ela mudou um pouco.
Outro ponto que ela disse e que deve respeito à filha.e todo mundo ja considera que isso e um jogo tambem. tanto ela como a Minerato(nesse treta ai do edredom) acredito que estejam sim preocupadas com o que os seus parentes mais proximos pensam.isso e meio obvio ne?porque eu nao acreditaria que elas realmente estao preocupadas com o seus parentes pensam? so porque um desequilibrado como o Marcos esta dizendo?
Cara, não vou ter tempo de escrever tudo aqui, mas você tá viajando demais. A empresária que presta assessoria para a Flatriz é a mesma da Rayanne, ex-do Latino, cuja participou da última Fazenda e saiu em 4º lugar fazendo esse mesmo joguinho "moralista e ético" com o moleque que venceu a última fazenda. Ou seja, a Flatriz já veio com um gameplan bem pré-definido :D

Essa o mulheriu que trampa comigo em midias sociais que me falaram. Da Minerato me falaram algo meio pesado que não dá pra soltar aqui. É sobre corres by Monson, Jeff.

Responder