Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
hahahahahaha.
Tava lendo Huffington Post e adivinha que reportagem aparece? Andressa Urach internacional!
Tava lendo Huffington Post e adivinha que reportagem aparece? Andressa Urach internacional!
“Go then, there are other worlds than these.”
Apenas dando o confere diário no tópico
Como msm sem perna!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Andressa Urach vendeu pessoalmente imagens chocantes de seu tratamento na UTI, diz jornal
LOIRA HAVIA AFIRMADO ANTERIORMENTE NÃO FAZER IDEIA DE QUEM TINHA SIDO RESPONSÁVEL PELA COMERCIALIZAÇÃO DAS FOTOS
Embora tenha garantido não fazer ideia de quem seja o responsável pela venda de fotos suas durante seu tratamento na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Andressa Urach é quem teria vendido pessoalmente as fotos.
De acordo com o jornal "O Dia", a apresentadora da RedeTV! negociou a sequência de cliques com uma agência de imagens por R$ 5 mil.
A loira ainda teria chamado um fotógrafo profissional para mostrar o corpo, bastante atingido pelas aplicações excessivas de hidrogel - na ocasião, drenos foram vistos em 'buracos' nas pernas da moça.
O caso
Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.
A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.
Veja mais informações sobre o caso de Andressa e outras mudanças estéticas da modelo a seguir!
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento ... lsignoutmd
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Mundiça de espírito essa pobre coitada...
LOIRA HAVIA AFIRMADO ANTERIORMENTE NÃO FAZER IDEIA DE QUEM TINHA SIDO RESPONSÁVEL PELA COMERCIALIZAÇÃO DAS FOTOS
Embora tenha garantido não fazer ideia de quem seja o responsável pela venda de fotos suas durante seu tratamento na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Andressa Urach é quem teria vendido pessoalmente as fotos.
De acordo com o jornal "O Dia", a apresentadora da RedeTV! negociou a sequência de cliques com uma agência de imagens por R$ 5 mil.
A loira ainda teria chamado um fotógrafo profissional para mostrar o corpo, bastante atingido pelas aplicações excessivas de hidrogel - na ocasião, drenos foram vistos em 'buracos' nas pernas da moça.
O caso
Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.
A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.
Veja mais informações sobre o caso de Andressa e outras mudanças estéticas da modelo a seguir!
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento ... lsignoutmd
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Mundiça de espírito essa pobre coitada...
- babaganoush
- Contato:
Esse meio é podre irmão
Enviado do meu Motorola StarTak
Enviado do meu Motorola StarTak
kkkkk tão biscate que deve até ter feito programa com os médicos e enfermeiros durante a internação, nego sentava a vara e depois deixava o cash embaixo do copo de água dos remédios.
extreme bitch.
extreme bitch.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Isso porque o velho é matuto, não deve entrar na internet e nem imagina com o que a filha realmente ganha dinheiro. Se soubesse...MH92 escreveu:Pra quem tem pena dela, entrevista do pai falando um pouco sobre ela, e que essa história de que a família vendeu as fotos é mentira.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... mpaign=ego
- rodrigoreis79
- Contato:
Futura Hebe Camargo
http://entretenimento.uol.com.br/notici ... -urach.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://entretenimento.uol.com.br/notici ... -urach.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
No nosso país de merda uma puta virou rainha dos baixinhos e santa . não duvido de mais nada
- Raphael Shaka
- Contato:
Uma terrorista é presidente. Um imbecil pede ataques terroristas em pleno forum. Isso é Brasil.phoenix escreveu:No nosso país de merda uma puta virou rainha dos baixinhos e santa . não duvido de mais nada
Viciado não é doente
- rei gabiru
- Contato:
Mas tbem jogaram ela pra tudo qe é lado qdo criança....qe se foda esse pai filho da puta, velho cuzao.
E a mae tambem, uma vagabunda.
Daqui ha 6 meses ela vai estar com hidrogel novamente.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Infelizmente preciso concordar. Criação é 70% da personalidade. Juntou uma sementinha do mau com um lixo de criação e deu nisso.rei gabiru escreveu:Mas tbem jogaram ela pra tudo qe é lado qdo criança....qe se foda esse pai filho da puta, velho cuzao.
Explica, mas não justifica. Que todos vão tomar no toba!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
'Vi espíritos da morte querendo levar a minha alma, diz Andressa Urach
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... urach.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Postei a matéria só pra falar dos peitos
PQP, está com a peitaria maravilhosa.
Acho que eu tenho problema mental, vejo essa foto tenho vontade de bater com a cara nos peitos dela até tomar um knock down
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... urach.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Postei a matéria só pra falar dos peitos
PQP, está com a peitaria maravilhosa.
Acho que eu tenho problema mental, vejo essa foto tenho vontade de bater com a cara nos peitos dela até tomar um knock down
N ssei se eh pq eu estou vendo do meu cell, mas a mina já está ficando baranga
- Gangster Silva Pelé
- Contato: