não consigo respeitar “homens” com menos de 1,70
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
não consigo respeitar “homens” com menos de 1,70
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Já se vitimizou. Dependendo da tua resposta as mensagens iam direto como prova para uma Maria da Penha.Aldebarã escreveu: ↑14 Jun 2020 15:00Fui passar uns dias na casa de uma professorinha q tô ficando e por um motivo idiota nos desentendemos (fritei aimpim e acabei com o fogão dela kkkk) na hora de vir pra casa, me limitei a dizer "se cuida, baixinha" e entrei na van. Em casa recebo uma mensagem dela "segurei o choro quando entrou naquela van e até agora estou. Nao vou tolerar servir de capacho pra homem nenhum".
Moral: trate bem, seja atencioso e cuidadoso, de preferencia seja fiel... Mas seja duro quando for necessario. Se cair na besteira de pagar de fofo e desconstruido VAI SE FUDER BONITO. Braço a torcer quando se está certo é exceção, não regra.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Desde a outra sexta passada na casa da muié. Oxi! Amanhã já bato cartão. D na boa, ir pro fogâo preparar uma broka nao compromete a alphice de ninguem.

Team Cara de Sapato 

Como e o caso de separaçao sem Filhos?? Ela teria direito a bens dele???
Depende do regime de casamento escolhido. Como o divórcio corre em segredo de justiça, só pessoas bem próximas deles devem saber qual foi, mas vc acha que ele foi tão idiota a ponto de não optar pela separação total de bens?
Um cara que consegue passar pano pros próprios chifres é um idiota imensurável.
Team Cara de Sapato 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes têm dados vazados após rejeição de clipe com Vitão
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... itao.shtml
Kkkkkkkk puta demais essa prostituta!
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... itao.shtml
Kkkkkkkk puta demais essa prostituta!
Team Cara de Sapato 

[tweet][/tweet]
Irmao eu tenho um tio que deu uma moto para Uma ex-namorada enquanto ele mesmo andava de bicicleta. Nao duvide do quanto nós podemos ser trouxas...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Se corre em segredo de justiça e porque não deve ser separação total de bens, caso contrário o que tivesse no nome de cada um era seu e tchau. Ou então eles compraram algo juntos e estão dividindo esses bens que estão no nome dos dois.
-
- Contato:
Cara o Windons é tão beta e domesticado que independentemente do regime de separação, ele mesmo mete a mão no bolso e passa a grana para ela.
Notícias de pouco depois da separação falavam que ele estava se desfazendo de alguns carros de luxo, por coincidência a Luisa acaba de compar uma mansão por 4 milhões.
Acho que os carros do trouxa viraram a mansão da dondoca. Ficou até estampado em todos os sites (globo, Uol, etc) que ela havia comprado essa mansão.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 15 Jun 2020 02:00, em um total de 2 vezes.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O cara foi trocado por um anão afeminado e ainda por cima financiou o ninho de amor deles. Na moral, essa história só fica melhor. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
gastou meio milhão em flores no casório.