Vai correr tudo bem. Kkkmatheusbarbosa escreveu: ↑17 Jul 2024 12:55To com endocrino marcado e irei verificar isso, estou me sentindo estranho kkk
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Valeu pela dicas fera, o que eu tive foi HPB.Masteron escreveu: ↑17 Jul 2024 11:53Sim , infelizmente pode sim bro. Masss não da pra saber o quanto , que velocidade, se bloquear o DHT ( e o estradiol) segura a bronca ou não , isso só fazendo pra saber mesmo. Daí tem que ver se tu ta disposto a " por na reta" pra ter os beneficios da TRT . ( tem muito cara que poe na reta pq da pra monitorizar se ta crescendo ou nao e interromper se crescer. Mas é claaaro que o urologista vai te falar que testo nunca mais p vc, ele tá preocupado exclusivamente com sua próstata. Se vc tiver sintomas de testo baixa, ele vai dizer ema ema ema cada um com seus pobrema , vc que lute )
Realmente, caso eu venha fazer TRT, terei que avaliar os prós e contras da situação.
Antes da RTU, o médico me disse que tinha remédio para retardar o crescimento e tal, mas fiquei cabreiro com os colaterais e não resolvi usar, outro ponto foi que na época, por conta da HPB, minha bexiga estava um pouco pressionada, então optei pela cirurgia, acredito que num futuro eu tenha que fazer outra RTU , mas vi que estão chegando novas técnicas no mercado.
Abs.
- matheusbarbosa
- Contato:
Talvez vc dê sorte, mas pra tu ser ouvido de vdd, só em consulta particular.matheusbarbosa escreveu: ↑18 Jul 2024 09:26Puta que pariu, sério? É do plano mesmo. Amil.
Oq preciso falar para me levarem a sério?
No plano geralmente vc chega lá falando sintomas, o médico pede um exame e se estiver no mínimo aceitável ele diz q tá tudo ok e grita próximo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Bom, vou lá e vou dar o retorno aqui nesse tópico mestre
Se fizer ao menos os exames e levar o resultado lá e nao der em nada, vou no particular.... pelo menos pego os pedidos de exame kkkkk
Cara eu só vou em medico pelo plano e eles sempre me atenderam muito bem, mas nunca fui em endocrino...
quem tiver acesso ao São Luis do morumbi (são paulo) eu recomendo, eles fizeram um predio do lado do hospital com consultórios la os caras são feras e te respeitam.
quem tiver acesso ao São Luis do morumbi (são paulo) eu recomendo, eles fizeram um predio do lado do hospital com consultórios la os caras são feras e te respeitam.
Semana q vem tbm tenho consulta com endocrinologista do plano, marquei devido a minha baixa testo. Veremos o q será proposto.matheusbarbosa escreveu: ↑18 Jul 2024 10:51Bom, vou lá e vou dar o retorno aqui nesse tópico mestre
Se fizer ao menos os exames e levar o resultado lá e nao der em nada, vou no particular.... pelo menos pego os pedidos de exame kkkkk
- matheusbarbosa
- Contato:
Minha noiva foi lá fazer exames e realmente é ótimo. Mas o meu plano é mais basico e nao cobre lá.Garfield escreveu: ↑18 Jul 2024 10:56Cara eu só vou em medico pelo plano e eles sempre me atenderam muito bem, mas nunca fui em endocrino...
Ela tem plano pela empresa.
- matheusbarbosa
- Contato:
Farei sabado novos exames em outro laboratório antes de ir pra consulta só pra ter uma contraprova. Aquele número tão baixo não pode tá certo, não é possível. Os sintomas de baixa testo como desânimo, falta de libido etc eu não tenho
Veremos o resultado...
-
- Contato:
Dan henderson marcava nos seus exames antes das lutas só 600 ng/dl de testosterona e foi o monstro que foi, então relaxa
Se vc tá bem de disposição , energia, ânimo , libido , ereção, e quando treina e faz dieta corretamente o shape responde, nem deveria fazer exame , aproveita sua vida e não procure sarna pra se coçá . Pq se o exame vem meio baixo , o nego fica tentado em tomar testo ( uzamigu tomam ), aí se cai na mão de um médico picareta ( esses que postam foto no instagram com o estetoscópio no pescoço e a barbinha desenhada ) , o dotôr te enche o rabo de hormonios " bioidênticos " (picaretagem) ( ou põe um " chip" de 4-5k ( bela merda) e mais um caralhada de manipulados inócuos ( pra lucrar em cima da receita ) , e mais desregula o cara do que ajuda.
( Ah ... já tem médico que plano que faz isso... consulta free pelo plano mas te fode enormemente na receita, "chip" , soroterapia e outras merdas só pra lucrar)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Vixe mestre, agora vc colocou medo em mimMasteron escreveu: ↑19 Jul 2024 07:45Se vc tá bem de disposição , energia, ânimo , libido , ereção, e quando treina e faz dieta corretamente o shape responde, nem deveria fazer exame , aproveita sua vida e não procure sarna pra se coçá . Pq se o exame vem meio baixo , o nego fica tentado em tomar testo ( uzamigu tomam ), aí se cai na mão de um médico picareta ( esses que postam foto no instagram com o estetoscópio no pescoço e a barbinha desenhada ) , o dotôr te enche o rabo de hormonios " bioidênticos " (picaretagem) ( ou põe um " chip" de 4-5k ( bela merda) e mais um caralhada de manipulados inócuos ( pra lucrar em cima da receita ) , e mais desregula o cara do que ajuda.
( Ah ... já tem médico que plano que faz isso... consulta free pelo plano mas te fode enormemente na receita, "chip" , soroterapia e outras merdas só pra lucrar)
-
- Contato:
Masteron escreveu: ↑19 Jul 2024 07:45Se vc tá bem de disposição , energia, ânimo , libido , ereção, e quando treina e faz dieta corretamente o shape responde, nem deveria fazer exame , aproveita sua vida e não procure sarna pra se coçá . Pq se o exame vem meio baixo , o nego fica tentado em tomar testo ( uzamigu tomam ), aí se cai na mão de um médico picareta ( esses que postam foto no instagram com o estetoscópio no pescoço e a barbinha desenhada ) , o dotôr te enche o rabo de hormonios " bioidênticos " (picaretagem) ( ou põe um " chip" de 4-5k ( bela merda) e mais um caralhada de manipulados inócuos ( pra lucrar em cima da receita ) , e mais desregula o cara do que ajuda.
-
- Contato:
Tô com 40 anos.Masteron escreveu: ↑19 Jul 2024 07:45Se vc tá bem de disposição , energia, ânimo , libido , ereção, e quando treina e faz dieta corretamente o shape responde, nem deveria fazer exame , aproveita sua vida e não procure sarna pra se coçá . Pq se o exame vem meio baixo , o nego fica tentado em tomar testo ( uzamigu tomam ), aí se cai na mão de um médico picareta ( esses que postam foto no instagram com o estetoscópio no pescoço e a barbinha desenhada ) , o dotôr te enche o rabo de hormonios " bioidênticos " (picaretagem) ( ou põe um " chip" de 4-5k ( bela merda) e mais um caralhada de manipulados inócuos ( pra lucrar em cima da receita ) , e mais desregula o cara do que ajuda.
Peguei hoje o resultado do meu exame de testo livre e total, feitos pelo SUS (coisa rara) e os resultados da testo total aparentemente estão baixos, comparando com os valores de referência, os da testo livre tá meia boca, nem alta nem baixa.(eu não sei interpretar os resultados)
Mas como o mestre Carrapeta eu não tenho nenhum sintoma físico/psicólogo de baixa testo, tô com a mesma libido e shape de 2 anos atrás quando o exame de testo total de 652 ng/dl, a testo livre não cheguei a medir na epoca.
resuldato do exame de e hoje:
Testosterona livre: 6,41 ng/dl.
Valores de referência
Masculino
17 a 40 anos - 3,4 a 24,6 ng/dl
Testosterona biodisponivel 150,15 ng/dl
Valores de referência
Masculino
17 a 40 anos: 82 a 626 ng/dl
Testosterona total: 576 ng/dl
Referência: 164 a 753 ng/dl
A testo total em 2 anos caiu pouco, de 652 pra 576, como foi um hemograma completo e eu exagerei no jejum, 14 horas sem comer quando o exigido era 8 horas minha pressão caiu no início do exame e eu fiquei o exame todo quase desmaiado, a enfermeira ficou trocando ideia com outra demorou demais, pareceu que tirei 1 litro de sangue, isso pode ter interferido no resultado?
Editado pela última vez por Braziliano em 19 Jul 2024 10:39, em um total de 2 vezes.