Games
- MayconBryant
- Contato:
Re: Games
BrunoJJ escreveu:
A Avalanche Studios anunciou hoje, através da revelação da capa da próxima edição da revista Game Informer, que Just Cause 3 será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
De acordo com a publicação, a nova entrada da série de mundo aberto terá lugar no Mediterrâneo e os jogadores poderão desfrutar de "mecânicas de para-quedas e abordagens a veículos melhoradas". Segundo a Avalanche, as novidades introduzida na obra vão resultar "num excelente equilíbrio entre estupidez e diversão".
Just Cause 3 está a ser produzida nos estúdios da Avalanche em Nova Iorque e na Suécia, bem como na Square Enix London.
Porra pavora

Pra quem lembra eu fui um dos que indicava fc3 direto e mesmo assim to com pé atras com o quartoKRATOSCS escreveu:esse Farcry vai ser muito épico.
ubisoft ta muito pnc com pc e queria esse jogo rodando nos 60fps
haha gta pra next gen vai ter mais de 40 gb !!! exatamente como previ 

ta pouco aindabrunolobo escreveu:haha gta pra next gen vai ter mais de 40 gb !!! exatamente como previ
desde final da ultima gen tava td com mais de 30gb
wolfstein foi 54
FFXIII 53
daqui estarão na casa dos 100 e hds de 500 sozinhos estarão peidando
começar a investir nos de 1tb
porra, não sabia que tinha mais jogo desse tamanho!Batman escreveu:
ta pouco ainda
desde final da ultima gen tava td com mais de 30gb
wolfstein foi 54
FFXIII 53
daqui estarão na casa dos 100 e hds de 500 sozinhos estarão peidando
começar a investir nos de 1tb
de qualquer jeito, eu não me preocupo, meu hd aqui é de 250, só jogo um jogo por vez mesmo, quando viro desinstalo. é até bom pra manter o sistema "liso". o único online que jogo mesmo é battlefield, de resto só pirataria. só vou me preocupar quando começarem a passar dos 100 gb, mas acho que falta uns 10 anos pra isso ainda rsrs
tava vendo aqui uns videos do call of crysis. nem os gráficos tão agradando hein. que merda, fui ver e os caras ainda tão na mesma engine que usaram em 2005 no (lendário) cod 2
claro, tem as atualizações e tal, mas a base é a mesma. por isso que a física dos cod sempre foi uma bosta, jogo pra mapa pequeno mesmo. antes pelo menos tinha um single player foda, agora é essa porra futurística, não sei como essa porcaria ainda se mantém entre os mais vendidos.

que lindo, cara

- Jase Robertson
- Contato:
Alguém está tendo problemas com os downloads no PS4?
Sai na quinta agora né, tomara que preste. Eu não estou com muita espectativa não. WoW depois do WoTLK caiu bastante de qualidade, o cataclysm ainda foi bom, do MoP foi sofrível.BrunoJJ escreveu:“Eles deixaram sua marca em Nova York. Azeroth é a próxima...”
Joguei WoW durante 6 anos e dps do LK eu larguei mão, dps que a blizzard resolveu abrir as pernas pros jogadores que não queriam ou não davam conta ou não tinha tempo de correr atras de itens e gear, perdeu a graça..
Difícil retornar perto do que era pelo menos LK..
Difícil retornar perto do que era pelo menos LK..
Eles estão simplificando cada vez mais o jogo. Para essa próxima expansão eles removeram várias habilidades de todas as classes, as rotações vão ficar mais fáceis, tiraram hit/expertise também e colocaram alguns status novos. Vou jogar para ver o que sai, se tiver uma bosta eu oficialmente me aposento de jogos para computador e vou jogar só no xbox mesmo.
Isso que e foda, facilitar rotação? Vc faz a bind e pronto usa 3 botões e mouse pra fazer rotação...Volkner escreveu:Eles estão simplificando cada vez mais o jogo. Para essa próxima expansão eles removeram várias habilidades de todas as classes, as rotações vão ficar mais fáceis, tiraram hit/expertise também e colocaram alguns status novos. Vou jogar para ver o que sai, se tiver uma bosta eu oficialmente me aposento de jogos para computador e vou jogar só no xbox mesmo.
Eu ja parei um tempo com PC, hj estou so no PS3 e com mtos títulos que nem joguei ainda e estou me divertindo bem mais..
Atualmente estou jogando UFC 2010 modo carreira e Diablo ROS e Fifa 15...
Dificil voltar a jogar no PC.
Eu joguei muito o UFC 2010, agora estou jogando o UFC da EA Games, Diablo RoS e estou tentando gostar do Sunset Overdrive, hoje antes de vir trabalhar deixei o Assassin's Creed Unity baixando.bentao escreveu:
Isso que e foda, facilitar rotação? Vc faz a bind e pronto usa 3 botões e mouse pra fazer rotação...
Eu ja parei um tempo com PC, hj estou so no PS3 e com mtos títulos que nem joguei ainda e estou me divertindo bem mais..
Atualmente estou jogando UFC 2010 modo carreira e Diablo ROS e Fifa 15...
Dificil voltar a jogar no PC.