Kkkkkkkkkkkk. de domingo eu falo que vou dormir e volto. O queixo simplesmente some de repente. Tem coisas por aqui que não mudam.Mr_Mendes escreveu:
Mestre Queixo hoje vai ficar até as 3 da matina aqui![]()
![]()
![]()
![]()

Kkkkkkkkkkkk. de domingo eu falo que vou dormir e volto. O queixo simplesmente some de repente. Tem coisas por aqui que não mudam.Mr_Mendes escreveu:
Mestre Queixo hoje vai ficar até as 3 da matina aqui![]()
![]()
![]()
![]()
Victor Silva escreveu:
Tô vendo, fui enganado quando cheguei aqui, me disseram que vc dormia cedo.
A maioria das vezes a galera só tá trollando , mas ele não conseguir distinguirVictor Silva escreveu:
Exato, ele põe pilha, mas cai muito fácil nelas.
Nile escreveu:O Mestre Jeff aki seria engraçado , contando os esquemas do Daniel kkkk
Como seria a presença do Mestre Nobre aki ?kkkkk
Ele é viking deve ser apreciador de uma boa cerva
Rapaz, a presença de qualquer um aqui é bem-vinda, o papo aqui flui tão solto, tão bacana que o cara acaba se enquadrando, se o Nobremaia não conhece o Boteco, farei o convite a ele no próximo PbPEureek escreveu:Po, o nobre lá no tópico da cerva mandou umas paradas que me deixaram com a impressão que que ele pode até gostar , mas não saca muito.
Além de ter criado uma mini treta porque disse que Heineken e uma merda
Ele tem essas neuroses de alemão e holandês?Lenilson escreveu: Já disse uns posts atrás que ele ia brigar com quem dissesse que a Heineken é boa.![]()
Só por ser holandesa e não alemã.
Virou comedor de carne por causa de um gaúcho?? Se ele não virou um Rickyano acampando com um gaúcho já é algo a se louvar ... uahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauaLenilson escreveu:Porra, queixo virou um comedor de carne malvado por causa de um gaúcho. Mas deve ser foda o cara não comer carne e acampar do lado de um gaúcho. É que nem colocar um alcoólatra pra cuidar de um boteco.
Não sei, mas de cerveja parece que sim. Se eu fosse alemão, provavelmente falaria que a Heineken é uma bosta também.Victor Silva escreveu:
Ele tem essas neuroses de alemão e holandês?
Hahahahaha... É muito engraçado a pilha que ele pega, no tópico do Flamengo e nos tópicos do AskrenNile escreveu:
A maioria das vezes a galera só tá trollando , mas ele não conseguir distinguir
Acho que na vida real é tranquilão
Lenilson escreveu: Já disse uns posts atrás que ele ia brigar com quem dissesse que a Heineken é boa.![]()
Só por ser holandesa e não alemã.
Tá lendo lá fora né?Lenilson escreveu:Porra, queixo virou um comedor de carne malvado por causa de um gaúcho. Mas deve ser foda o cara não comer carne e acampar do lado de um gaúcho. É que nem colocar um alcoólatra pra cuidar de um boteco.
Cara, o pior dele é que sempre tem que ser o último a dar a resposta, parece até uma mulher kkkkVictor Silva escreveu:
Hahahahaha... É muito engraçado a pilha que ele pega, no tópico do Flamengo e nos tópicos do Askren
Lenilson escreveu: Não sei, mas de cerveja parece que sim. Se eu fosse alemão, provavelmente falaria que a Heineken é uma bosta também.![]()
Na Alemanha deve ter muita cerva melhor. Mas aqui não tem não. E a Holanda não é conhecida pelas cervejas, está mais pra Alemanha, Belgica, etc... Galera degustadora pode falar melhor que eu.
Usuários navegando neste fórum: zehmetal e 88 visitantes