Exatamente. E depois, em temporadas seguintes, também teve situações que levavam a crer que cairia de qualidade, mas não ocorreu. Acabou, mas acabou em altíssimo nível.Ron escreveu: ↑01 Mai 2020 23:39Por coincidência comecei a assistir hoje a oitava, puta que pariu, muito foda. Tô no quinto episódio. O Saul e a Carrie são sensacionais mesmo e a relação dos dois é muito legal, Mandy Patinkin passa uma calma e sabedoria no personagem que impressiona e a Claire Danes com a inconstância, delírios e sagacidade da Carrie. Minha melhor amiga tem ansiedade muito alta e toma medicação, quando por algum motivo ela não está no remédio ela fica com o jeito igual ao da Carrie.
É uma série que tinha tudo para se encerrar na terceira temporada e se reinventou como poucas, uma pena que acabou e que bom que foi no mais alto nível, mas quem sabe se no futuro não retorna, pois ela é um espelho da política internacional e deve ter material para outra temporada no futuro.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Zé Tempero
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente. Maratonei com força. Estou iniciando a sétima temporada agora. Todo o elenco está de parabéns. Saul é um monstro, pqp. Quin tb, próprio dar adal. Sem falar no Brody ( Damian Lewis) que é Um puta de um ator tbZé Tempero escreveu: ↑01 Mai 2020 21:30Essa oitava e última temporada foi sensacional! Que série. O elenco então, surreal. "Saul" e "Carrie" estão num patamar de atuação para poucos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tô triste que só tem mais duas temporadas pra eu assistir . KkkkRon escreveu: ↑01 Mai 2020 23:39Por coincidência comecei a assistir hoje a oitava, puta que pariu, muito foda. Tô no quinto episódio. O Saul e a Carrie são sensacionais mesmo e a relação dos dois é muito legal, Mandy Patinkin passa uma calma e sabedoria no personagem que impressiona e a Claire Danes com a inconstância, delírios e sagacidade da Carrie. Minha melhor amiga tem ansiedade muito alta e toma medicação, quando por algum motivo ela não está no remédio ela fica com o jeito igual ao da Carrie.
É uma série que tinha tudo para se encerrar na terceira temporada e se reinventou como poucas, uma pena que acabou e que bom que foi no mais alto nível, mas quem sabe se no futuro não retorna, pois ela é um espelho da política internacional e deve ter material para outra temporada no futuro.
Que série é esta aí, que estão mencionando pra que eu possa listar!lethalshot escreveu: ↑02 Mai 2020 00:22Exatamente. Maratonei com força. Estou iniciando a sétima temporada agora. Todo o elenco está de parabéns. Saul é um monstro, pqp. Quin tb, próprio dar adal. Sem falar no Brody ( Damian Lewis) que é Um puta de um ator tb
foda-se!
-
- Aprendiz
- Contato:
Aí é forevis e tenho de tudo Netflix e prime vídeo mas pagar Fox Premium eu já tô no limite mas vou procurar na internet.
Minha sugestão pra galera seria (olhos que condenam)
Da Netflix baseado em fatos reais e um ótimo drama.
foda-se!
Fui assistir o último dragao.. pqp q serie fodida da porra.. bosta demais, repleto de ciclche e o potragonista eh um bosta flw
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Este último dragão uma merda e mescla mexicano com japonês uma suruba danada e tbm não aguentei 15 minutos e um companheiro indicou mas acho que ele mencionou o último guardião e confundi e assistir 15 min de uma merda de série e tbm não recomendo a ninguém,
E vou tentar o último guardião e talvez seja boa.
foda-se!
Por recomendação desse tópico, ontem terminei a quinta e última temporada de ''The Wire''.
Uma das melhores séries que vi, mesmo nível de ''The Sopranos''(HBO quase sempre manda muito bem).
Vale muito a pena conferir.
Uma das melhores séries que vi, mesmo nível de ''The Sopranos''(HBO quase sempre manda muito bem).
Vale muito a pena conferir.
- Zé Tempero
- Contato:
- ThiagoM TJP
- Contato:
Homeland acabou de maneira excelente!
The Last Dance, pqp!! nota 10
The Last Dance, pqp!! nota 10
Tentando digitar bêbado kkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
The Last kingdom disponível S3 na netflix
Agora sim!
Agora sim!
Tapirus terrestris
- Zé Tempero
- Contato:
Tô indo pro episódio 5. Mesmo padrão dos demais. Sem enrola, história vai seguindo no tmritmo frenético de sempre.
- Professor Ludovico
- Contato:
assisti em 2 dias, muito boa, más pelo jeito não vai ter continuação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".