Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
hora que vi o dedong me bateu uma vergonha alheia forte
-
- Contato:
Feiura...
Ja elogiei a manu aqui. Acho sim ela uma menina inteligente.. sabe conviver com diversidade.. enfim.
Mas torço pra ela sair.. exagera um pouquinho na “perfeiçao”. Pra mim ela ja fritou.. prefiro que saia.
Ja elogiei a manu aqui. Acho sim ela uma menina inteligente.. sabe conviver com diversidade.. enfim.
Mas torço pra ela sair.. exagera um pouquinho na “perfeiçao”. Pra mim ela ja fritou.. prefiro que saia.
Os guerreiros insistem em dar audiência para o programa ?? depois do que fizeram com o mestre? Falar nisso teve algum andamento no processo contra ele ??
-
- Contato:
Manú parece o Dunga da Branca de neve.
VSF
VSF
350 milhões de votos, isso com vários famosos se movimentando e puxando mutirões
Bizarro demais aquele 1 bilhão e 500 milhões pqp
Bizarro demais aquele 1 bilhão e 500 milhões pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ou seja: ganhamos aquela peleja, fomos feitos de idiotas e insistimos em assistir essa merda
Team Cara de Sapato
Lacrassi soltou 1 kiko de bosta kkkkkkk
Saiu a mais pura e educada da casa, até o Mestre Sapatênis não conseguiu esconder a decepção.
#BaianerForever
Saiu a mais pura e educada da casa, até o Mestre Sapatênis não conseguiu esconder a decepção.
#BaianerForever
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Mais uma vitoria da Bruna Crackezine e amigos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Globolixo manipulando tudo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Enterrem essa edição. Q vagabundagem, pqp
Olha os talentos q foram desperdiçados no programa: PX, Boca Rosa, Pyong, Priorado
Agora a Baianinha, q tinha sido a única q sobrou, não vai pra porra da final
Vai ser a pior final da história
Olha os talentos q foram desperdiçados no programa: PX, Boca Rosa, Pyong, Priorado
Agora a Baianinha, q tinha sido a única q sobrou, não vai pra porra da final
Vai ser a pior final da história
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Como disse Mestre Thiago, Mari deu uma canseira. Pra uma planta que desabrochou a algumas semanas. Mesmo o paizão tendo sido um pau no cu e os adms dele serem um saco de merda eh o menos pior é uma Vitória moral do mestre prior. Mestre vai ficar feliz
- Professor Ludovico
- Contato:
Tudo indica que o próximo paredão será entre o Babu, Rafa e Manu, já que ninguém vota na Telma.
Provavelmente o Babu terá a sua bunda devidamente chutada pelo clube da luluzinha.
Provavelmente o Babu terá a sua bunda devidamente chutada pelo clube da luluzinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mestre Sapatênis foi no ponto: Mari foi o centro do big-bang dessa temporada. O plano dos boy lixo no começo do programa, que suscitou nos mais variados enredos, ERA CONTRA ELA e a Boca Rosa.
Mãecela, Lacrassi, Sensata, Planthelma etc, não só se apropriaram da historia, como ainda excluíram as duas.
Mari sai gigante!
Público cagou com o melhor elenco da história, junto
do BBB10.
Mãecela, Lacrassi, Sensata, Planthelma etc, não só se apropriaram da historia, como ainda excluíram as duas.
Mari sai gigante!
Imagina um top 5 agora com PX, Prior, Dedong, Boca Rosa e Gizelly porquinha?Michael Scofield escreveu: ↑21 Abr 2020 23:30
Público cagou com o melhor elenco da história, junto
do BBB10.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)