Ali sempre foi tenso na época em que a TJB era a maior organizada do Botafogo, inclusive era a sede e o local de concentração pré jogo. Linha de frente foi caras sempre foi indigesta.zico escreveu:Rajah, pqp, ali só tinha bandido da TJB![]()
Uma vez passando por ali voltando de ônibus de um jogo do Flamengo pela Supercopa de 93 , eu nem sabia desse perigo, o ônibus lotado de flamenguista e de repente alguém grita"Fudeu, se joga no chão" e começou a voar pedra pra dentro do ônibus, quebrando todos os vidros, geral gritando para o motorista andar mas ele resolveu ficar parado, o maior desespero pq a TJB estava tentando invadir e quase nenhum flamenguista era de organizada, só depois de uns segundos o motorista resolveu acelerar, perrengue do cacete
8 Anos sem Ryan Gracie
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
- Leo Ipanema
- Contato:
pega pipoca não, reativa aquele fight com esse comédia logo...Brutus escreveu:Já peguei minha pipoca pra acompanhar a treta Alemartins x Gui sam pam pam

A treta ficou séria mesmo. Vendo picaretas de ótima qualidade, diferentes tipos de faca, tênis largos (basta informar quanto calça que consigo um, dois, até três números maiores) e jaquetas que acomodam o sangue alheio sem que ele fique com uma cor fosca. Quem se interessar é só entrar em contato via MP.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 05 Jan 2016 23:59, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Mas vc é careca e punk? KkkkCareca do Brazzers escreveu:Outra porradaria boa q rolava nos anos 90 era entre punks e carecas, os carecas geralmente treinavam kickboxing e eram bombados mas os punks sempre estavam em maioria.
Mas era adrenalina pura quando voltava de um show punk ou ia dar um role no centro da cidade, muitas vezes tinha que correr ou se enfrentar na porradaria franca mesmo, mas sempre rolava crocodilagem dos dois lados, e sempre acabava com algm sendo esfaqueado, gracas a deus to vivao
-
- Contato:
Me incomodo porque tem um merda mentiroso flameando um tópico pagando de brigador sem nunca ter tomado um beliscão na vida, num tópico que era pra falar sobre a vida do Ryan.
Seu professor de karate mandava os alunos ir numa aula de jiu comprar briga no meio do treino? Você pelo menos pensa nas merdas que escreve pra ver se tem um mínimo de possibilidade de parecer real?
Você precisa de tratamento psiquiátrico, e isso não é problema meu, mas continue flameando do teu fantástico mundo de Bobby e isso passa a ser, deu pra entender?
Seu professor de karate mandava os alunos ir numa aula de jiu comprar briga no meio do treino? Você pelo menos pensa nas merdas que escreve pra ver se tem um mínimo de possibilidade de parecer real?
Você precisa de tratamento psiquiátrico, e isso não é problema meu, mas continue flameando do teu fantástico mundo de Bobby e isso passa a ser, deu pra entender?
-
Quer dizer que esse gui_sp que me chamou de leite com pera e dizia ser porradeiro de são paulo é um baita de um caozero? Bem que tava na cara que um cara porradeiro e faixa preta não teria foto de um viado do zorra total e jamais seria chamado de "GUI". Vergonha alheia. Auto afirmação em um fórum de internet é atestado de fracasso pessoal.
Pior foi os puxa sacos dele como o tal do Zico que saiu confirmando o que ele falou.
Pior foi os puxa sacos dele como o tal do Zico que saiu confirmando o que ele falou.
Mano quando vc for preta de alguma coisa conversamos, quando te conheci vc era azul, acho que nos anos 90 era mlk leite com pera e eu já treinava, então chola mais e larga de mimimi, quando vc crescer conversamos... literalmente.Alemartins escreveu:Me inconodo porque tem um merda mentirosos flameando um tópico pagando de brigador sem nunca ter tomado um beliscão na vida, num tópico que era pra falar sobre a vida do Ryan.
-
- Contato:
Se continuar flameando a conversa não vai ser por aqui.
E se quiser testar sua faixa preta, fica a vontade a academia em que eu treino todos os dias tá aberta e eu estou lá do meio dia até o horário e fechar.
E se quiser testar sua faixa preta, fica a vontade a academia em que eu treino todos os dias tá aberta e eu estou lá do meio dia até o horário e fechar.
Boa, é disto que to falando, vou com o maior prazer, só combinar dia e horário.Alemartins escreveu:Se continuar flameando a conversa não vai ser por aqui.
Caceta... Neguinho dando carteirada de jigiteiro hahah porra nunca vi isso... Crianças que não cresceram...
Broder... Só fui pra night pra comer mulher, foda os feio q não pegam ninguém e querem aparecer de alguma forma...
Po... Quem não espancou leigo de sacanagem, quem não fez covardia tb, não curtiu os anos 80/90 direito... Foi cuzao de condomínio rs
Tá bom cara
Resumindo: era marginal, covarde, bandido, tudo isso infelizmente, pq teve inúmeras oportunidades de ser alguém melhor, porém não foi
Foda os zumbis defendendo o cara...
Pensem nisso
Flw
Broder... Só fui pra night pra comer mulher, foda os feio q não pegam ninguém e querem aparecer de alguma forma...
Po... Quem não espancou leigo de sacanagem, quem não fez covardia tb, não curtiu os anos 80/90 direito... Foi cuzao de condomínio rs
Tá bom cara
Resumindo: era marginal, covarde, bandido, tudo isso infelizmente, pq teve inúmeras oportunidades de ser alguém melhor, porém não foi
Foda os zumbis defendendo o cara...
Pensem nisso
Flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Leo Ipanema
- Contato:
pow Alê , assim acaba a treta ....Alemartins escreveu:Se continuar flameando a conversa não vai ser por aqui.

Desafios em academias, agora sim isso aqui está parecendo anos 90gui_sp escreveu:Boa, é disto que to falando, vou com o maior prazer, só combinar dia e horário.

Vai ter vídeo?:-)
Boto 50 no alemartins
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato: