Não sou eu o mais entendido do fórum sobre esse assunto. Conheço mesmo é maconha ingerida e fumada.rentista escreveu: ↑23 Mai 2022 11:44Toma cuidado Fl28 se a pessoa tiver propensão a ter doença psiquiátrica "FÓDEU"
Agora vc me deixou confuso pq eu nunca usei nenhum tipo de droga até p/ beber eu sou fraco
Me falaram que tem # entre a dimetiltriptamina(DMT) da N-dimetiltriptamina(5-MeO-DMT) p/ isso perguntei p/ Mestre Hórus, que acredito eu, seja o mais entendido desse assunto no fórum.
Agora vc me confundiu msm Sabe me dizer a diferença do DMT p/ 5-MeO-DMT?
"A Chama Rubi representa a força da devoção, da entrega e da vontade persistente. A ordem, a paz, a justiça, o idealismo, a compaixão, o serviço ao próximo, a abnegação, a cura e o sacerdócio são os atributos da intensa Chama Rubi, que é muito eficaz para a abertura dos mundos inferiores onde reinam formas negativas e pesadas e serve de selo ou proteção contra as energias dos mundos inferiores. Freqüentemente associada a Chama Amarela, gera a poderosa chama rubi-dourada. O trabalho dos religiosos, místicos, artistas e daqueles que servem ao próximo é inspirado pela Chama Rubi. As pessoas por ela influenciadas são compassivas, sabem como tocar os sentimentos alheios e são um exemplo de fé, devoção e entrega. Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de fanatismo, idolatria e emotividade exacerbada. Atributos: elevação, devoção, entrega, cura, compaixão, idealismo."
https://meumestreinterior.blogspot.com/ ... radas.html