Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Germer » 06 Set 2016 23:15

essa guria tem um tom professoral forçadíssimo, muito falso... mas, claro, posso estar sendo influenciado por tudo isso que acabamos que saber recentemente... mas nem sabia quem era ela antes disso

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Set 2016 00:03

Steve Jabs escreveu:Imagem
=)) =)) =))
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Set 2016 08:04

Dei uma olhada nesse video da tal hamburgueria e me deu tanto nojo desses 3, rapaz...Nem preciso dizer que jamais ajudaria, agora se me cobrassem 100 reais de ingresso pra ver esses 3 filhos da puta tomando chicote até arrancar o couro em praça publica, pago com gosto e ainda levo a família junto. :hi:

p.s.: sei que é exagero invocar a carta do mestre brunolobo nesse caso, mas aquela carinha dos 3 tentando parecer fofinhos e carismáticos declarando um roteirinho de filme adolescente pra tirar dinheiro dos outros foi demais pra mim. :evil:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Set 2016 09:47

Careca do Brazzers escreveu:
phpBB [video]
Sensacional, se o uehueue br praticamente só faz filme de merda, em trolagem virtual ninguém ganha de nóis, deveriam inventar um oscar pra essa porra. =))

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Set 2016 10:18

VBB escreveu:O problema todo é que ela NÃO estava mais na empresa quando a mesma foi vendida. Ela é uma ex-funcionária que saiu do emprego antes da venda. Sem contar que entre tantas entrevistas doidas, ela admitiu muitas vezes que não ganhou merda nenhuma porque dinheiro não era o objetivo.

De novo, não quero ser o advogado da menina, mas vc pode ter papéis da empresa mesmo qndo saiu...
Startups usam papeis para pode motivar funcionarios... é algo bem comum, se ela teve um cargo importante por 3 anos lá ( aparentemente ela teve ) algum dinheirinho ela embolsou....
Duvido que seja milhões mas algumas dezenas ou até centenas de milhares de dolares é totalmente plausivel....
O sucesso financeiro dela é irrelevante (qnto ela vendeu os papeis dela) visto que alguem que se forma no MIT já vem de familia com pequenas fortunas acumuladas... Um brasileiro que se forma por lá tem que vir de uma base mto boa do Brasil e além disso precisa de muito suporte financeiro, 9 meses de MIT são 50 mil dolares ( dependendo de qntas classes vc fizer ) ela pelo jeito fez integral então pode apostar que cada ano que ela passou por lá beirou os 100 mil dolares + o dinheiro que vc gasta por mês lá que é no minimo 1k + dinheiro com documentação , ou seja pouquissimos brasileiros teriam condições de bancar algo assim, no fim das contas uma formação no MIT vai sair algo perto de 1 milhão de reais....

Eu não tiro meritos da menina por ser rica e ter "acertado" trabalhar em uma startup porém igual ela existem milhares e milhares ... a unica coisa que tornou ela especial foi ser brasileira e voltar pro Brasil..

No vale do Silicio ela não foi nada. No Brasil ela se tornou celebridade...

É mais ou menos assim...

Abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 07 Set 2016 10:54

iquesm escreveu:Sensacional, se o uehueue br praticamente só faz filme de merda, em trolagem virtual ninguém ganha de nóis, deveriam inventar um oscar pra essa porra. =))
Há uns meses atrás, teve uma guerra de memes no twitter entre Brasil e Portugal. Não preciso nem dizer o resultado, né?! kkkkkkkkkkkkkk

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 07 Set 2016 11:08

Violence escreveu:Há uns meses atrás, teve uma guerra de memes no twitter entre Brasil e Portugal. Não preciso nem dizer o resultado, né?! kkkkkkkkkkkkkk
O exército HueBR poderia enfrentar o mundo inteiro sozinho numa guerra de memes e ainda assim ganharia. Somos o Império Romano da zueira.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 07 Set 2016 12:42

Sério que o Malicia ainda não entendeu que o problema é que a mina é uma fraude e ganhou muito dinheiro em cima de um monte mentiras?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Set 2016 12:46

malicia escreveu:De novo, não quero ser o advogado da menina, mas vc pode ter papéis da empresa mesmo qndo saiu...
Startups usam papeis para pode motivar funcionarios... é algo bem comum, se ela teve um cargo importante por 3 anos lá ( aparentemente ela teve ) algum dinheirinho ela embolsou....
Duvido que seja milhões mas algumas dezenas ou até centenas de milhares de dolares é totalmente plausivel....
O sucesso financeiro dela é irrelevante (qnto ela vendeu os papeis dela) visto que alguem que se forma no MIT já vem de familia com pequenas fortunas acumuladas... Um brasileiro que se forma por lá tem que vir de uma base mto boa do Brasil e além disso precisa de muito suporte financeiro, 9 meses de MIT são 50 mil dolares ( dependendo de qntas classes vc fizer ) ela pelo jeito fez integral então pode apostar que cada ano que ela passou por lá beirou os 100 mil dolares + o dinheiro que vc gasta por mês lá que é no minimo 1k + dinheiro com documentação , ou seja pouquissimos brasileiros teriam condições de bancar algo assim, no fim das contas uma formação no MIT vai sair algo perto de 1 milhão de reais....

Eu não tiro meritos da menina por ser rica e ter "acertado" trabalhar em uma startup porém igual ela existem milhares e milhares ... a unica coisa que tornou ela especial foi ser brasileira e voltar pro Brasil..

No vale do Silicio ela não foi nada. No Brasil ela se tornou celebridade...

É mais ou menos assim...

Abraços
Justamente, essa menina não era pobre e ainda teve bons contatos para ficar em evidência desse jeito.

Jornalistas para falar bem, empresas e tal.

Tanto boa parte silenciou e não falou nada.
Tapirus terrestris

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 07 Set 2016 12:51

Jackman escreveu:Justamente, essa menina não era pobre e ainda teve bons contatos para ficar em evidência desse jeito.

Jornalistas para falar bem, empresas e tal.

Tanto boa parte silenciou e não falou nada.
Numa palestra dela que eu assisti no TED ela fala que veio de uma "família humilde" :rolleyes: :rolleyes:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Set 2016 13:01

The Trooper escreveu:Numa palestra dela que eu assisti no TED ela fala que veio de uma "família humilde" :rolleyes: :rolleyes:
Até o ingles dela eu achei zuado, pra quem morou anos nos EUA e ainda fez faculdade por lá, deveria ser bem melhor.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 07 Set 2016 13:25

Mago escreveu:Até o ingles dela eu achei zuado, pra quem morou anos nos EUA e ainda fez faculdade por lá, deveria ser bem melhor.
Sotaque bem carregado mesmo.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Set 2016 13:37

Mago escreveu:Até o ingles dela eu achei zuado, pra quem morou anos nos EUA e ainda fez faculdade por lá, deveria ser bem melhor.

Fiquei curioso e vi o TED dela , e tenho certeza que ela começou a falar ingles depois de velha, vai ter sotaque pra sempre a não ser que gaste milhares de dolares com fonoaudiologia e aulas especificas como o Rodrigo Santoro fez...

Perder sotaque é muito caro e muito muito dificil.....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Set 2016 13:41

malicia escreveu:Fiquei curioso e vi o TED dela , e tenho certeza que ela começou a falar ingles depois de velha, vai ter sotaque pra sempre a não ser que gaste milhares de dolares com fonoaudiologia e aulas especificas como o Rodrigo Santoro fez...

Perder sotaque é muito caro e muito muito dificil.....
Vc ja viu os videos do Izzy Nobre em ingles? Ele tem 30 anos e foi morar no canadá com 16, o ingles do cara é perfeito.

Depois da uma olhada no canal gringo dele, é bem legal.

Falando nisso, tem um chines aqui no trampo q é foda. Mora no canadá a 14 anos e ninguem entende o cara.

Acho que pra algumas pessoas é mais dificil que pra outras também.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Set 2016 14:09

Ela se faz de humilde, mas morava em bairro nobre de SP. Ok, de repente o pai não tinha uma BMW top na garagem ou uma lancha ancorada no Guarujá, mas ela está longe de ser humilde.

Responder