A partir de 1 minuto.
kyo_spirit escreveu:No intervalo passou o comercial de q irão fazer uma versão brasileira do Kitchen Nightmares.
Que moral tem o francês pra ir salvar restaurantes já q ele já faliu vários?
abnerjj escreveu:aquele prato do dario .. nego come já tem um infarto na hora ce é loco.. aquele rango parece as panelada q rola aqui no rango na segunda.. só serve pra matar a ressaca.. ou matar do coração no colesterol...
isso tudo ai é armação igual todos os realities brasileiros...
Na realidade, na versão que eu já assisti, do Gordon Ramsay, o foco era na adequação do cardápio, qualidade dos preparos, espaço físico da cozinha, até do restaurante em si, mas não abordava a parte administrativa.kyo_spirit escreveu:No intervalo passou o comercial de q irão fazer uma versão brasileira do Kitchen Nightmares.
Que moral tem o francês pra ir salvar restaurantes já q ele já faliu vários?
Eu tbm, de vez em quando, tbm tinha essa impressão, de que eles elogiavam alguns pratos ruins pra poder justificar a escolha por algum cozinheiro. Tanto pra que alguém ficasse no programa, quanto pra eliminar alguém. Um caso que ficou claro pra mim foi o do João. O cara era chato pra carái, mas ficou evidente que o prato dele era superior ao da menina que ficou. Mas escolheram a menina, provavelmente pq os chefes já estavam com muita antipatia pelo cara.abnerjj escreveu:aquele prato do dario .. nego come já tem um infarto na hora ce é loco.. aquele rango parece as panelada q rola aqui no rango na segunda.. só serve pra matar a ressaca.. ou matar do coração no colesterol...
isso tudo ai é armação igual todos os realities brasileiros...
Concordo com tudo. Não existe o Dário ter servido aquela camada enorme de gordura com dois dedos de carne. O problema do Ivo é que sobrou pouco tempo para montar o prato. Ele acabou jogando tudo lá de qualquer jeito. A aparência não ficou muito profissional mesmo.Smilodon escreveu:Eu normalmente assisto na quarta pelo youtube...Porra, estava vendo a eliminação e já dava como certa a saída do Dario. Mas que roubalheira foi aquela? PQP!
Se eu fosse o Ivo, na mesma hora eu perguntaria se alguém comeria aquele prato do Dario inteiro...O cara faz um prato que praticamente ninguém comeria e derrota o outro porque colocou legumes d+? Sem falar que os critérios de eliminação estão mudando a todo momento!
Eu iniciei torcendo pelo Dario, mas essa proteção toda já está dando nojo! Já era pro Dario ter saído do programa umas 3 vezes. Na prova do Suflê o critério foi convenientemente modificado pra salvar o Dario. Essa que eliminou o Ivo foi foda, pra mim a mais escandalosa. A prova da Ostra realmente foi foda, poderia ter ido pra qualquer lado. Mas, usando o critério da Paola, o Dario não fez um prato a altura de um cara que tem como ponto forte frutos do mar. Mas eliminaram o Luizão...Agora é torcer pra Dayse.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, El Cid, FernandoFS, Germer, Sagramor, Volkner e 148 visitantes