Counter-Strike': kNg tem contrato rescindido e gêmeos pedem para deixar a Immortals
Desfalcada após a saída de Vito "kNg" Giuseppe, a Immortals deve oficializar mais duas baixas nos próximos dias. Isso porque os irmãos Lucas "lucas1" Teles e Henrique "hen1" Teles pediram para deixar a equipe após a rescisão contratual do companheiro.
A informação foi apurada pelo ESPN eSports com fontes próximas à organização. Segundo as informações, os gêmeos irão para o banco de reservas e voltam ao Brasil já nesta quarta-feira (20).
Ao contrário de kNg - que está livre para assinar com outra equipe -, lucas1 e hen1 ainda estão sob contrato e só podem deixar a Immortals perante pagamento de multa rescisória ou após o fim do vínculo, que não tem duração divulgada.
Com a saída do trio, a Immortals perde a vaga garantida para participar do próximo major. Para manter o status Legend, que habilita a equipe a ter lugar fixo no Mundial previsto para o início de 2018, é necessário manter pelo menos três jogadores da escalação do PGL Kraków Major, último torneio do circuito.
Caso o pedido se concretize, os irmão se juntam a Lincoln "fnx" Lau no grupo de jogadores inativos da Immortals. O veterano está "listado para transferência" e tem contrato até dezembro de 2017.
Com apenas Lucas "steel" Lopes e Ricardo "boltz" Prass na escalação titular, a Immortals está sendo reforçada por João "horvy" Horvath, contratado em agosto. Segundo nossa reportagem, o jogador já está com o visto de atleta bem encaminhado e deve se apresentar a equipe em breve.
Essa não é a primeira vez que hen1 e lucas1 ficam próximos de deixar a equipe. No mês passado, o ESPN eSports publicou o desejo de saída dos irmãos após problemas internos.
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
ferveu de vez o kissuco na Immortals

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
FNX KNG LUCAS1 E HEN1
Time forte pra CSGO e pra noitadas
Time forte pra CSGO e pra noitadas
SK tomou 16x3 da CLG na cache, agora 16x5 pra Heroic na Train. Estão todos mal, tão perdendo na mira mesmo.. que isso! Time ta só ladeira abaixo.
Sk tomou um pau, mas nem tudo está perdido. Creio a Astralis vai amassar essa Heroic no ultimo jogo
Vi veri veniversum vivus vici
SK eliminada precocemente de novo, ganhou da Liquid mas perdeu feio pra Heroic e nem avançou para a fase de grupos
- Austin-Flint
- Contato:
Felps e Fer não se acertando, lado CT tá muito vulnerável. Fer tá muito abaixo, deve estar com aquela depressãozinha pós-férias.
Nova line da IMT: Boltz, Steelega, Horvy, Destiny e ZqK. Quero ver se esse Horvy é bom, pq do Destiny eu não espero muita coisa e do ZqK eu só espero coisas ruins kkkkkkk. Se bem que eu achei que o KnG não ia dar muito certo e deu no que deu.
Nova line da IMT: Boltz, Steelega, Horvy, Destiny e ZqK. Quero ver se esse Horvy é bom, pq do Destiny eu não espero muita coisa e do ZqK eu só espero coisas ruins kkkkkkk. Se bem que eu achei que o KnG não ia dar muito certo e deu no que deu.
Mas o KnG carregava forte a Red Reserve antes... Vc esperava q ele nao fosse dar certo por ser moleque?Austin-Flint escreveu: ↑02 Out 2017 13:05Felps e Fer não se acertando, lado CT tá muito vulnerável. Fer tá muito abaixo, deve estar com aquela depressãozinha pós-férias.
- Austin-Flint
- Contato:
Achei que não iria dar certo por o Hen1 ser o awper principal e ele acabaria ficando de rifler. Mas eles conseguiram encaixar muito bem o setup double awp, fora que ele me surpreendeu muito de rifle. Dessa fita de ser moleque só descobri agora depois dessas tretas que ocorreram.
Não entendi essa escolha do zqk.
Zqk eu não ando vendo como esta jogando, ele era do meu time quando eu parei de jogar cs e na época ele jogava muito! hj em dia não sei como esta!
Tava querendo montar um pc no fim desse ano pra jogar CS e eventualmente fazer uma streamzinha, sera que um i5 7600 + uma gtx 1050 ti seguram legal?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Mas sera que segura stream com uma qualidade aceitavel? Tava querendo montar essa maquina aqui, será que vale a pena?

Eu daria um up na fonte e pegava 16gb de memoria, de resto esta mto bom!
Fnx divulgou ontem no insta a nova line
Hen,Lucas,Fnx,Kng e Bit.
Hen,Lucas,Fnx,Kng e Bit.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.