matheusbarbosa escreveu: ↑10 Set 2018 14:53
Alguém já viu um PUG ligado no 220? Late bagarai, corre muito, magro e ainda ronca baixo.
Tenho dúvidas de q o cachorro q dei pra minha namorada seja realmente um Pug.
Envenenaram um Pit do meu tio, cachorro era tranquilo demais, inclusive ele tinha um Rottweiler que era mais velho já, a gente saia pra passear com os dois juntos, e era tranquilão... Que eu me lembre ele matou 2 gatos só que tentaram fuçar no canto dele lá!
Isso dos pitbulls é engraçado, a minha nunca foi incentivada a pegar gato,mas quando ela via gato nossa ela disparava, eu andava com ela solta na rua, não mexia com ninguém, ficava na dela, só tentava socializar com os cachorros de boa, sempre da paz, as vezes as da rua que iam para cima dela, e ela nem esboçava reação, mas duas vezes ela viu um gato e disparou a correr, pqp o gato foi para baixo do carro e ela doida atrás, nunca foi incentivada para isso, mas era só com gato, depois eu dei uns trancos quando andava com ela na coleira, ai ela parou com isso, mesmo andando sozinha na rua eu falava NÃO, ai ela meio que chorava kkkkk mas não ia kkkkk
Morreu final de julho minha parceirinha

aquela vai deixar saudades viu, morreu com 13 anos de câncer, era parceira demais.