Por isso o nome da música.
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Eu acho, e acho que ele ainda deve ter tentado brigar com quem alertou que era melhor fazer regime de separação total de bens...
Nesse ponto ele é gênio mesmo.
É um cara que tem meu respeito, principalmente pelo ar monstro que ele faz o Felipe Neto pegar. O último chega ao ponto de apelar pras crianças fazerem os pais e parentes se inscreverem no canal dele( que alcançou um platô natural pelo tamanho+rejeição do msm )
Enquanto o Windows ficando metade do ano sem postar vídeo ainda ficou um booom tempo a frente.
Sem falar que parece ser um cara muito ciente da situação da própria classe (comediantes) , essa coisa dos shows na Netflix aqui no Brasil começou com ele, que contou toda a briga que foi pra conseguir vender o projeto na casa do milhão, e assim, abrir o precedente pros outros também conseguirem bons contratos.
Não o acho engraçado, mas é uma trajetória foda e admirável, a Sonsa vai ter sido só um detalhe vida dele, enquanto ele vai sempre ser uma sombra gigante na dela, que ainda por cima está tentando lacrar em cima da situação, mostrando a criatura lamentável que é.
É um cara que tem meu respeito, principalmente pelo ar monstro que ele faz o Felipe Neto pegar. O último chega ao ponto de apelar pras crianças fazerem os pais e parentes se inscreverem no canal dele( que alcançou um platô natural pelo tamanho+rejeição do msm )
Enquanto o Windows ficando metade do ano sem postar vídeo ainda ficou um booom tempo a frente.
Sem falar que parece ser um cara muito ciente da situação da própria classe (comediantes) , essa coisa dos shows na Netflix aqui no Brasil começou com ele, que contou toda a briga que foi pra conseguir vender o projeto na casa do milhão, e assim, abrir o precedente pros outros também conseguirem bons contratos.
Não o acho engraçado, mas é uma trajetória foda e admirável, a Sonsa vai ter sido só um detalhe vida dele, enquanto ele vai sempre ser uma sombra gigante na dela, que ainda por cima está tentando lacrar em cima da situação, mostrando a criatura lamentável que é.
-
- Contato:
WINDOWS é o melhor apelido!
kkk
ele já deu as caras na minha delegacia, há uns 2 anos.
perdeu os docs, e tava sem poder voar por causa disso.
N tinha a menor idéia de quem se tratava, uma colega q me contou q ele era famoso, tinha n sei quantos seguidores nas redes sociais, e fazia muito dinheiro c isso.
foi bem atencioso e simpático c td mundo (as outras pessoas q tavam lá na dp, p serem atendidas) e muito educado c tds os funcionários.
muito tranquilo e zero estrelismo. pareceu uma pessoa do bem.
kkk
N tinha a menor idéia de quem se tratava, uma colega q me contou q ele era famoso, tinha n sei quantos seguidores nas redes sociais, e fazia muito dinheiro c isso.
foi bem atencioso e simpático c td mundo (as outras pessoas q tavam lá na dp, p serem atendidas) e muito educado c tds os funcionários.
Só falta agora amarrarem o taurino na cadeira enquanto transam na cama da mansão no melhor estilo Cine Privê.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
doente
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ele é do bem... é o arquetipo do 'mulek sangue bom'. Mas se transformou depois dessa vagaba aí e como já disseram, ele afaga quem o odeia e repreende quem o alerta.Mestre Santana escreveu: ↑15 Jun 2020 12:31WINDOWS é o melhor apelido!
kkk
Team Cara de Sapato 

Pô, zuar na internet, chamar de corno, puta, vá lá..Aldebarã escreveu: ↑14 Jun 2020 21:04Luísa Sonza e Whindersson Nunes têm dados vazados após rejeição de clipe com Vitão
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... itao.shtml
Kkkkkkkk puta demais essa prostituta!
vazar dados deles e da família é criminoso.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
E ela é tão vagabunda que diz que o "haterismo" que sofre é por ser mulher e não um ser humano aproveitador, vagabundo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- H.Wolowitz
- Contato:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... racao.html
Deu unfollow na vagaba, pena que abriu o olho tarde demais
Deu unfollow na vagaba, pena que abriu o olho tarde demais
Até que fim.
O cara percebeu que a mina é alpinista social. Sanguessuga que até na separação ainda quis capitalizar em cima da dor de corno do cara.
Aquela menina gatinha por quem ele se apaixonou já não existe mais, foi trocada por uma feminista de cara inchada de botox e bico de pato.
O cara percebeu que a mina é alpinista social. Sanguessuga que até na separação ainda quis capitalizar em cima da dor de corno do cara.
Aquela menina gatinha por quem ele se apaixonou já não existe mais, foi trocada por uma feminista de cara inchada de botox e bico de pato.
Como sabe q ele percebeu?
Foda-se
Foda-se
És Policial Civil?Mestre Santana escreveu: ↑15 Jun 2020 12:31WINDOWS é o melhor apelido!
kkk
Foda-se
Foda-se
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A frase é do rei do camarote, mas tenho a impressão de q a maioria q fala mal do Windows.....o faz por pura inveja.
É tipo- o sujeito feio, depois q perder metade do que tem pra biscate mal caráter, ainda terá 254 vezes mais do q os foristas. E ainda será jovem, rico, comendo outras aproveitadoras.....e tudo isso só com piadas muito muito ruins.
A inveja ferve kkkkkkk
É tipo- o sujeito feio, depois q perder metade do que tem pra biscate mal caráter, ainda terá 254 vezes mais do q os foristas. E ainda será jovem, rico, comendo outras aproveitadoras.....e tudo isso só com piadas muito muito ruins.
A inveja ferve kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).