Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
E o Brasil se quer proibiu torcida nos jogos da próxima rodada.
Tão literalmente esperando a merda bater no joelho
Tão literalmente esperando a merda bater no joelho
-
- Aprendiz
- Contato:
O Brasil tá fudido, o presidente não acredita no perigo do virus, pra ele é coisa criada pela imprensa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Dinamarca também fechou as fronteiras:
Danish Prime Minister Mette Frederiksen has announced her country will close its borders at 12:00 local time (11:00 GMT) on Saturday, until 13 April.
While Danish citizens will still be allowed to enter, those of other nationalities will need a valid reason to travel to Denmark to be allowed in.
Danish Prime Minister Mette Frederiksen has announced her country will close its borders at 12:00 local time (11:00 GMT) on Saturday, until 13 April.
While Danish citizens will still be allowed to enter, those of other nationalities will need a valid reason to travel to Denmark to be allowed in.
- RicardoBJJ
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, tou aqui e nem sabia disso, valeu pela informação.Leo cds escreveu: ↑13 Mar 2020 16:27Dinamarca também fechou as fronteiras:
[/quote]
[/quote]
Tenho um casamento pra ir amanhã. Amigão meu dos tempos de faculdade. Inclusive, padrinho do meu casamento. Maluco tem grana. Vai ser festão pra granfino e tal. Estou pensando seriamente em não ir. Aglomeração de gente + Nego que viaja o mundo todo direto = risco de pegar essa merda e levar pra dentro de casa. Minha esposa nem cogita a possibilidade de não irmos.
Minha mãe é idosa e diabética. Pensando ainda no que faço da minha vida...
Lá onde dou aula ainda não suspenderam as aulas. Ontem tinham uns 5~6 alunos de máscara na sala de aula. Uma aluna me ligou e falou que tá doente. E como medida de prevenção, decidiu não ir pra aula (consciente ela, né?).
Do jeito que o negócio anda tenso, fico me perguntando se isso não seria alarmismo. Se tem lastro pra ficar preocupado como estou.
Lá onde dou aula ainda não suspenderam as aulas. Ontem tinham uns 5~6 alunos de máscara na sala de aula. Uma aluna me ligou e falou que tá doente. E como medida de prevenção, decidiu não ir pra aula (consciente ela, né?).
Do jeito que o negócio anda tenso, fico me perguntando se isso não seria alarmismo. Se tem lastro pra ficar preocupado como estou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
eu tenho um sábado que vem , quando a merda vai estar piorbrunodsr escreveu: ↑13 Mar 2020 16:36Tenho um casamento pra ir amanhã. Amigão meu dos tempos de faculdade. Inclusive, padrinho do meu casamento. Maluco tem grana. Vai ser festão pra granfino e tal. Estou pensando seriamente em não ir. Aglomeração de gente + Nego que viaja o mundo todo direto = risco de pegar essa merda e levar pra dentro de casa. Minha esposa nem cogita a possibilidade de não irmos.
mas a chance de não ir é 0
mais de 15 anos de amizade, tá fora de cogitação essa possibilidade
Boa sorte amigo, TB torcendo pra Espanha fechar pra eu poder recuperar minhas passagens que já comprei.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Mar 2020 16:35Caralho, tou aqui e nem sabia disso, valeu pela informação.
-
- Aprendiz
- Contato:
Trump acabou de declarar estado de emergência.
[/quote]
[/quote]
Trump declarou emergência nacional
Witzel fechou escolas no RJ
Mais de 200 mil universitários em pausa até agora.
https://www.google.com/amp/s/amp.thegua ... dates-news
Witzel fechou escolas no RJ
Mais de 200 mil universitários em pausa até agora.
https://www.google.com/amp/s/amp.thegua ... dates-news
Pois mtos se recuperam em casa sem qqr risco a saúde.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Mar 2020 16:03Cara se for analisar somente os casos onde teve um desfecho (recuperação ou morte) é quase 50% de mortalidade. Mortes = 1.266, recuperados = 1.439
Ainda assim é alarmante, eu que tenho uma bisavó de 96 anos fico num puta cagasso, o fluxo de visitas a velha por partes dos meus primos é enorme.
Se um deles tiver essa merda, já era...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou com um cagacinho de ir em uma festa de aniversário de criança amanhã, ainda mais que é de criança granfina também. Minha mãe é idosa e as crianças podem transmitir sem nem apresentar os sintomas da doença.brunodsr escreveu: ↑13 Mar 2020 16:36Tenho um casamento pra ir amanhã. Amigão meu dos tempos de faculdade. Inclusive, padrinho do meu casamento. Maluco tem grana. Vai ser festão pra granfino e tal. Estou pensando seriamente em não ir. Aglomeração de gente + Nego que viaja o mundo todo direto = risco de pegar essa merda e levar pra dentro de casa. Minha esposa nem cogita a possibilidade de não irmos.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Começar a lista do q fazer no fds em q não dá pra fazer nada kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vou renovar minha assinatura gamepass do xbox e é isso. Não estou me sentindo seguro nem pra ir na academiakyo_spirit escreveu: ↑13 Mar 2020 17:03Começar a lista do q fazer no fds em q não dá pra fazer nada kkkkkk

Flamengo