Games
Re: Games
Achei foda esse novo UFC vim só pra nova geração. Penso em pegar o PS4 so ano que vem..
Não tinha jogado nenhum jogo da serie UFC e apareceu a proposta de pegar esse 2010 e achei mto foda o game, o paia e que sou mto ruim no chão, não peguei o jeito ainda..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tinha jogado nenhum jogo da serie UFC e apareceu a proposta de pegar esse 2010 e achei mto foda o game, o paia e que sou mto ruim no chão, não peguei o jeito ainda..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, o UFC 2010 é muito bom. A vantagem do novo é que é novobentao escreveu:Achei foda esse novo UFC vim só pra nova geração. Penso em pegar o PS4 so ano que vem..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volkner escreveu: Cara, o UFC 2010 é muito bom. A vantagem do novo é que é novoporque eu já estava ficando enjoado do 2010, mas em termos de jogabilidade (gráficos a parte) o UFC 2010 muito bom. Luta no chão é uma desgraça no video game kkkk, uma coisa que eu acho ruim é o sistema de finalização, que ainda não conseguiram encaixar um modo dinâmico, toda vez que você tenta uma finalização acaba entrando em um outro tipo de jogo para conseguir ou não finalizar. Outra coisa que me incomoda um pouco nos jogos do UFC é a questão das quedas, se alguém tenta derrubar é 8 ou 80, após conseguir a queda você "Perde o controle" por alguns instantes enquanto eles estão caindo e estabilizando a posição no chão. Mas para quem curte UFC os jogos são bem divertidos, no xbox 360 eu praticamente só jogava UFC e PES, ai quando lançou o 2014 eu fui pro Fifa.
Então o que pega pra mim no chão e a questão do controle as vezes ser confuso.
Meu char eu ja criei porradeiro msm, qdo eu sou derrubado, abraço o cara ate o juiz levantar..
kkkkkkkk
Fiz o tutorial completo, mas parece que os comandos do tutorial não e o msm na hora de jogar..

Comigo está de boa, mas já ouvi relatos de amigos que o download trava na metade e reinicia.Jase Robertson escreveu:Alguém está tendo problemas com os downloads no PS4?
Qual o seu problema ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Alguém joga Diablo 3 no PS3? Vale a pena ou no PC é mt melhor?
Eu jogo no xbox one, e tenho no pc também(comprei logo que lançou). O do video game é uma boa adaptação, principalmente se você tiver mais alguém para jogar com você, mas eu ainda acho o do computador superior em tudo menos na praticidade de poder jogar da camaNOCIVO escreveu:Alguém joga Diablo 3 no PS3? Vale a pena ou no PC é mt melhor?

HHAHAHAHAHAHAHAHA
ações da ubisoft cairam em quase 10% depois do lançamento desastroso do AC U
ações da ubisoft cairam em quase 10% depois do lançamento desastroso do AC U
Eu joguei um bom tempo no pc e agora jogo no PS3, no inicio graficamente vc nota mta diferença, mas acostuma, e a jogabilidade e boa.NOCIVO escreveu:Alguém joga Diablo 3 no PS3? Vale a pena ou no PC é mt melhor?
Se fosse pra escolher ficava no pc, mas o meu estrago, ae não tive escolha....
Peguei emprestado de um amigo para ps3.
Achei maneiro até...
Alguém sabe se dá para comprar só a expansão?
Achei maneiro até...
Não sei, talvez n psn....NOCIVO escreveu:Peguei emprestado de um amigo para ps3.
Achei maneiro até...
Estou jogando a campanha do CoD Modern Warfare.
Pensei que ia enjoar, mas os gadgets futuristas são bem maneiros, e a campanha é bem legal com várias reviravoltas.
Nota 8
Pensei que ia enjoar, mas os gadgets futuristas são bem maneiros, e a campanha é bem legal com várias reviravoltas.
Nota 8

Eu jogo Diablo 3 até hoje, depois passo minha tag pra quem quiser add.
Jogo no PC e acho ótimo, gosto muito...jogo desde o lançamento.
Jogo no PC e acho ótimo, gosto muito...jogo desde o lançamento.

- MayconBryant
- Contato:
- Jase Robertson
- Contato:
Mais ou menos isso, ele começa e trava, "o download não pode ser efetuado" ou algo assim,terroso escreveu:
Comigo está de boa, mas já ouvi relatos de amigos que o download trava na metade e reinicia.
Qual o seu problema ?
aí tem que colocar denovo, baixa mais um pouquinho e dá isso novamente, ou as vezes fica muito lento o download mesmo com a internet boa.
Mas agora resolveu, meu irmão achou um manual no site da Sony ou PSN, não sei, que mandava mudar as configurações DNS do videogame e agora tá funcionando beleza, se mais alguém estiver com o mesmo problema eu caço o link do manual e colo aqui.
Valeu.
a jogabilidade é exatamente a mesma.Batman escreveu:Eu amei Arham Asylum e Arkham city tinha tudo pra ser 10/10 mas fuderam d+
Fizeram um mapa foda e talz mas a jogabilidade é uma bela de uma porcaria
alias é o mesmo jogo. isso q me deixou meio puto, vc tem a sensação de um jogo infinito pois são identicos os tres da franquia