Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bentao
Contato:

Re: Games

Mensagem por bentao » 12 Nov 2014 10:16

Achei foda esse novo UFC vim só pra nova geração. Penso em pegar o PS4 so ano que vem..

Não tinha jogado nenhum jogo da serie UFC e apareceu a proposta de pegar esse 2010 e achei mto foda o game, o paia e que sou mto ruim no chão, não peguei o jeito ainda..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 12 Nov 2014 10:26

bentao escreveu:Achei foda esse novo UFC vim só pra nova geração. Penso em pegar o PS4 so ano que vem..

Não tinha jogado nenhum jogo da serie UFC e apareceu a proposta de pegar esse 2010 e achei mto foda o game, o paia e que sou mto ruim no chão, não peguei o jeito ainda..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, o UFC 2010 é muito bom. A vantagem do novo é que é novo :lol: porque eu já estava ficando enjoado do 2010, mas em termos de jogabilidade (gráficos a parte) o UFC 2010 muito bom. Luta no chão é uma desgraça no video game kkkk, uma coisa que eu acho ruim é o sistema de finalização, que ainda não conseguiram encaixar um modo dinâmico, toda vez que você tenta uma finalização acaba entrando em um outro tipo de jogo para conseguir ou não finalizar. Outra coisa que me incomoda um pouco nos jogos do UFC é a questão das quedas, se alguém tenta derrubar é 8 ou 80, após conseguir a queda você "Perde o controle" por alguns instantes enquanto eles estão caindo e estabilizando a posição no chão. Mas para quem curte UFC os jogos são bem divertidos, no xbox 360 eu praticamente só jogava UFC e PES, ai quando lançou o 2014 eu fui pro Fifa.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 12 Nov 2014 10:35

Volkner escreveu: Cara, o UFC 2010 é muito bom. A vantagem do novo é que é novo :lol: porque eu já estava ficando enjoado do 2010, mas em termos de jogabilidade (gráficos a parte) o UFC 2010 muito bom. Luta no chão é uma desgraça no video game kkkk, uma coisa que eu acho ruim é o sistema de finalização, que ainda não conseguiram encaixar um modo dinâmico, toda vez que você tenta uma finalização acaba entrando em um outro tipo de jogo para conseguir ou não finalizar. Outra coisa que me incomoda um pouco nos jogos do UFC é a questão das quedas, se alguém tenta derrubar é 8 ou 80, após conseguir a queda você "Perde o controle" por alguns instantes enquanto eles estão caindo e estabilizando a posição no chão. Mas para quem curte UFC os jogos são bem divertidos, no xbox 360 eu praticamente só jogava UFC e PES, ai quando lançou o 2014 eu fui pro Fifa.

Então o que pega pra mim no chão e a questão do controle as vezes ser confuso.
Meu char eu ja criei porradeiro msm, qdo eu sou derrubado, abraço o cara ate o juiz levantar..

kkkkkkkk

Fiz o tutorial completo, mas parece que os comandos do tutorial não e o msm na hora de jogar.. :-J :-J

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Nov 2014 12:00

Jase Robertson escreveu:Alguém está tendo problemas com os downloads no PS4?
Comigo está de boa, mas já ouvi relatos de amigos que o download trava na metade e reinicia.
Qual o seu problema ?

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 12 Nov 2014 12:56

Alguém joga Diablo 3 no PS3? Vale a pena ou no PC é mt melhor?

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 12 Nov 2014 14:01

NOCIVO escreveu:Alguém joga Diablo 3 no PS3? Vale a pena ou no PC é mt melhor?
Eu jogo no xbox one, e tenho no pc também(comprei logo que lançou). O do video game é uma boa adaptação, principalmente se você tiver mais alguém para jogar com você, mas eu ainda acho o do computador superior em tudo menos na praticidade de poder jogar da cama :lol:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Nov 2014 20:53

HHAHAHAHAHAHAHAHA

ações da ubisoft cairam em quase 10% depois do lançamento desastroso do AC U

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 12 Nov 2014 21:08

NOCIVO escreveu:Alguém joga Diablo 3 no PS3? Vale a pena ou no PC é mt melhor?
Eu joguei um bom tempo no pc e agora jogo no PS3, no inicio graficamente vc nota mta diferença, mas acostuma, e a jogabilidade e boa.

Se fosse pra escolher ficava no pc, mas o meu estrago, ae não tive escolha....

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 12 Nov 2014 21:23

Peguei emprestado de um amigo para ps3.
Achei maneiro até...
Alguém sabe se dá para comprar só a expansão?

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 12 Nov 2014 21:30

NOCIVO escreveu:Peguei emprestado de um amigo para ps3.
Achei maneiro até...
Alguém sabe se dá para comprar só a expansão?
Não sei, talvez n psn....

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 12 Nov 2014 21:31

Estou jogando a campanha do CoD Modern Warfare.

Pensei que ia enjoar, mas os gadgets futuristas são bem maneiros, e a campanha é bem legal com várias reviravoltas.

Nota 8
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 12 Nov 2014 21:37

Eu jogo Diablo 3 até hoje, depois passo minha tag pra quem quiser add.
Jogo no PC e acho ótimo, gosto muito...jogo desde o lançamento.
Imagem

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 12 Nov 2014 23:30

to baixando o pes 2015 piratão aqui :gunthug:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 13 Nov 2014 06:41

terroso escreveu:
Comigo está de boa, mas já ouvi relatos de amigos que o download trava na metade e reinicia.
Qual o seu problema ?
Mais ou menos isso, ele começa e trava, "o download não pode ser efetuado" ou algo assim,

aí tem que colocar denovo, baixa mais um pouquinho e dá isso novamente, ou as vezes fica muito lento o download mesmo com a internet boa.

Mas agora resolveu, meu irmão achou um manual no site da Sony ou PSN, não sei, que mandava mudar as configurações DNS do videogame e agora tá funcionando beleza, se mais alguém estiver com o mesmo problema eu caço o link do manual e colo aqui.

Valeu.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 13 Nov 2014 07:48

Batman escreveu:Eu amei Arham Asylum e Arkham city tinha tudo pra ser 10/10 mas fuderam d+
Fizeram um mapa foda e talz mas a jogabilidade é uma bela de uma porcaria
a jogabilidade é exatamente a mesma.

alias é o mesmo jogo. isso q me deixou meio puto, vc tem a sensação de um jogo infinito pois são identicos os tres da franquia
Imagem

Responder