FeioZé Tempero escreveu:Acabei de comer esse rango. Dessa vez, acertei em cheio. Filé com molho de cogumelos e vinho tinto. Com macarrão alho e óleo. Agora vou beber o que restou do vinho hehehehe

FeioZé Tempero escreveu:Acabei de comer esse rango. Dessa vez, acertei em cheio. Filé com molho de cogumelos e vinho tinto. Com macarrão alho e óleo. Agora vou beber o que restou do vinho hehehehe
q show mano, nunca experimentei nhoque com recheiofee escreveu:Minha primeira tentativa de fazer nhoque de mandioquinha com recheio de presunto. Ficou bem legal
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eiiita, só tem Master Chef aquiMassacre escreveu:
Alguem curte "Carne de onça"?
Bonito o prato! Posta a receita ai!Massacre escreveu:
Alguem curte "Carne de onça"?
Tai a receita, tem gete que coloca ovo cru, mas eu não gosto e tenho medo da salmonela.Gregory escreveu:Bonito o prato! Posta a receita ai!
Então, não é carne de onça não, é só nome do prato. Carne de onça é um prato tipico de Curitiba, o prato leva muito tempero com carne crua e quando você come, voce acaba ficando com um bafo de onça, por isso o prato se chama carne de onça.renatomp escreveu:eiiita, só tem Master Chef aqui![]()
![]()
só prato bonito, pqp
ta com uma cara boa isso aew.
edit.: nunca comi carne de onça, mas tenho coragem de experimentar.
Nhoque é uma das minhas comidas favoritas, recheado ele fica bem gostoso. foda que estou virando um gordaralho de tanto me encher desse negócio haahaharenatomp escreveu:q show mano, nunca experimentei nhoque com recheio
Nunca tinha ouvido falar, é um steak tartare curitibano, rs... show!Massacre escreveu:Então, não é carne de onça não, é só nome do prato. Carne de onça é um prato tipico de Curitiba, o prato leva muito tempero com carne crua e quando você come, voce acaba ficando com um bafo de onça, por isso o prato se chama carne de onça.
Hahahah
Bicho, ficou muito bonito isso aí. Mandou bem!fee escreveu:Minha primeira tentativa de fazer nhoque de mandioquinha com recheio de presunto. Ficou bem legal
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes