-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
eu jurava que ali tinha sido o freeza
e porra vai ficar muito corrido o final ser tudo para o proximo episodio, tinha que ser mais longo
e porra vai ficar muito corrido o final ser tudo para o proximo episodio, tinha que ser mais longo
Cara,meu palpite é que o Jiren despertou o UI incompleto,e isso,somado ao ki absurdo do cara,fez ele conseguir bater de frente com o Goku Full UI.
Quanto ao fim,quero só ver como vai ser,parece que vai ter uma surpresa mesmo.
Quanto ao fim,quero só ver como vai ser,parece que vai ter uma surpresa mesmo.
Nile DOUTRINADO
Repita comigo
JIREN
NÃO
DOMINA
UI
Repita comigo
JIREN
NÃO
DOMINA
UI
Tem nada de UI completo, incompleto. Jiren é forte da sua maneira
Só eu achei a animação bem lixo ontem?
Tipo, muitos raios cruzando, Jiren e Goku parecendo duas Maria moles, cenas repetidas (teve uma que eles repetiram 3 vezes).
Além disso, ficou muito corrido pra definir tudo no próximo episódio e finalizar o anime. Porra, a luta nem acabou ainda vsf!
Tipo, muitos raios cruzando, Jiren e Goku parecendo duas Maria moles, cenas repetidas (teve uma que eles repetiram 3 vezes).
Além disso, ficou muito corrido pra definir tudo no próximo episódio e finalizar o anime. Porra, a luta nem acabou ainda vsf!
foda viu, vão acabar a luta, ter os desejos, a volta do pessoal que morreu...tudo em um episódio sóSmilodon escreveu: ↑18 Mar 2018 11:52Só eu achei a animação bem lixo ontem?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deram uma bela de uma estragada no Jiren, deviam ter deixado um cara quieto sem falar nada, mas criarem essa histórinha galhofa e ele ainda pagou de vilãozinho nesse luta querendo destruir a plateia.
Goku com discursinho Naruto de lutar pelos outros também foi uma merda, já que ele nunca foi de pensar muito e lutar mais por gostar, salvar os outros eram consequencia disso.
No começo da luta a arte estava um lixo, depois melhoraram os traços, mas achei mais ou menos.
Bom que o 17 voltou, melhor personagem do torneio, espero que ele derrote o Jiren hehe e peça para viajar já que desde o arco Androids ele já gostava disso.
Se os três derrotarem o Jiren nessa forma sem a UI, será muito bom.
Goku com discursinho Naruto de lutar pelos outros também foi uma merda, já que ele nunca foi de pensar muito e lutar mais por gostar, salvar os outros eram consequencia disso.
No começo da luta a arte estava um lixo, depois melhoraram os traços, mas achei mais ou menos.
Bom que o 17 voltou, melhor personagem do torneio, espero que ele derrote o Jiren hehe e peça para viajar já que desde o arco Androids ele já gostava disso.
Se os três derrotarem o Jiren nessa forma sem a UI, será muito bom.
Auditor de tretas
Eu acho essa história do Jiren muito boba, motivação de merda.
Akira ta gagá mesmo se criou isso. Tem que aprender com o autor de fma
Akira ta gagá mesmo se criou isso. Tem que aprender com o autor de fma
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora vou ter 1 minuto de Pegaso: "Droga não fazem mais antagonistas como antigamente":
"Se vcs quiserem pode ajudar" kkk
Kurilin pisca e já cai com o pescoço quebrado:
Boo explode o maluco só na zuera:
"Se vcs quiserem pode ajudar" kkk
Kurilin pisca e já cai com o pescoço quebrado:
Boo explode o maluco só na zuera:
Auditor de tretas
-
- Colaborador
- Contato:
Foi muito foda esse episodio, pqp.
Obs: Só eu tive a impressao que o Jiren tb tava usando o Instinto Superior?
tbm achei, fora que ninguem esta falando que mudaram completamente o perfil do jiren, no começo ele nunca iria se aproveitar de uma situação igual a do goku para vencer, tanto que deixou o goku na merda algumas vezes e n jogou ele da arena.Gardenal_JJ escreveu: ↑18 Mar 2018 18:36Foi muito foda esse episodio, pqp.
Outra coisa. O Jiren atacou a plateia, bem mais grave do que o Frost.... Pq ninguém nem falou porra nenhuma? Rsrs
E Goku, mais idiota ainda, se jogou pra receber o golpe, sendo que tinham 12 fuckin' anjos e 6 hakaishins, além dos Zenos, guardas e o Daishinkanzão da massa.
E Goku, mais idiota ainda, se jogou pra receber o golpe, sendo que tinham 12 fuckin' anjos e 6 hakaishins, além dos Zenos, guardas e o Daishinkanzão da massa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foi uma cena tipicamente naruto, não teve nenhum sentido se não mostrar o Jiren como vilãozinho e o Goku heroi.Smilodon escreveu: ↑19 Mar 2018 13:19Outra coisa. O Jiren atacou a plateia, bem mais grave do que o Frost.... Pq ninguém nem falou porra nenhuma? Rsrs
Auditor de tretas