Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Vi aqui agora eliminaçao
A vah toma no cu
Tava torcendo pra babu
Progaminha nutela do caraio
A vah toma no cu
Tava torcendo pra babu
Progaminha nutela do caraio
Tava vendo aqui. Gordão nem quis saber de se despedir da almofada Wilson, já tava eliminado mesmo e não se preocupou em fazer a última ceninha forçada e patética.
Penso, logo bustamanteio.
Kkkkkkkkk
Aff.... agora que to lendo aqui.... Que fim de programa de bosta pra uma temporada que prometia ser a melhor que já teve!!!
Triste fim...
Aff.... agora que to lendo aqui.... Que fim de programa de bosta pra uma temporada que prometia ser a melhor que já teve!!!
Triste fim...
Eu tinha lido que esse paredão bateu Recorde, mais de 1 bilhão e meio de votos.Jaisonn escreveu: ↑26 Abr 2020 00:43Não acho que faria muita diferença, torcida do Babu é até grande em números absolutos, mas é um pessoal cansado pra votar.
Pô, sair com 56% pra Planthelma num paredão que teve pouco mais de 200 milhões de votos... A real é o gordão só sobreviveu no paredão contra o Dedong por causa da torcida do Prior
Não tem como não estarem usando robôs.
Ah, então minha mineira me explicou errado, pensei que esse agora tinha batido o recorde do de prior
O pior é aguentar as frases do sapatenis.
Nitidamente mudava expressão e cortava o assuntos quando citavam o prior.
E falou umas 15 X "tinha que ser das mulheres"
Acordem essa merda foi completamente planejada pra enaltecer a tendência lacrax feminista, final bem esperado.
Nem babu que nitidamente teve que atuar e tentou fazer o jogo de segurança vitimista endividado da quebrada conseguiu equilibrar. Prior foi longe, não tem o culhao do Dourado e os tempo são completamente outros (dourado seria fuzilado rapidamente)
Jogo de cartas marcadas pela globosta e é óbvio do óbvio que a Lacrassi vai ganhar.
Nitidamente mudava expressão e cortava o assuntos quando citavam o prior.
E falou umas 15 X "tinha que ser das mulheres"
Acordem essa merda foi completamente planejada pra enaltecer a tendência lacrax feminista, final bem esperado.
Nem babu que nitidamente teve que atuar e tentou fazer o jogo de segurança vitimista endividado da quebrada conseguiu equilibrar. Prior foi longe, não tem o culhao do Dourado e os tempo são completamente outros (dourado seria fuzilado rapidamente)
Jogo de cartas marcadas pela globosta e é óbvio do óbvio que a Lacrassi vai ganhar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Mentira que a fada gorda criou um amigo lá? Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O único que realmente precisava do dinheiro
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Babu "eu tava sentindo muito a falta dos meus filhos"
Tiago "a gente viu"
Kkkkk
Tiago "a gente viu"
Kkkkk
Team Cara de Sapato
-
- Contato:
Sapatênis deu a dica: tinha que ser uma das mulheres, alguém achava que ia ser diferente?
Coitada da criança
"Entao, filho, papai teve que vender o play. Mas ó aqui um mega drive bonzinho que o paizão trouxe"
Kkkkkkkkkkk
"Entao, filho, papai teve que vender o play. Mas ó aqui um mega drive bonzinho que o paizão trouxe"
Kkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato
Mulheres venceram 7 das últimas 8 ediçõesThe Walrus escreveu: ↑26 Abr 2020 10:24Sapatênis deu a dica: tinha que ser uma das mulheres, alguém achava que ia ser diferente?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
War Manu Sinforoso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)