-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Batman » 25 Mar 2018 20:55

PescadorParrudo escreveu:
25 Mar 2018 19:05
Qual a explicação do Jiren não ter instinto superior e lutar tão foda?
simplesmente poderoso o suficiente
tipo
imagina vc PEscadorParrudo com UI
Seu corpo esqiva sozinho dos golpes e vc consegue golpear em troca
daí aparece um meteoro em direção a terra
teu UI serve pra alguma coisa?

seria tipo isso acho

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Mar 2018 07:55

JackmAtAll escreveu:
25 Mar 2018 11:16
Tudo está em aberto, todos universos vivos, Freeza voltou e montou um exércicito, Jiren mais forte que Vegeta, Goku mais forte que deuses, 4 universos mais forte que não lutaram, tem um monte de coisas que facilmente podem acontecer de agora em diante.

Sorte que o manga continua, mas não teve um final em definitivo onde nada pode acontecer, se souberem usar, nos universos mais forte tem gente mais forte que o Goku e novas histórias.
O cara mais forte de todos os universos (dito várias vezes isso) é o Jiren e o Goku meteu a porrada nele. Logo não tem guerreiros mais fortes a não ser o próprio Jiren, os Hakaishins e os anjos.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mar 2018 08:51

M.A.D escreveu:
26 Mar 2018 07:55
O cara mais forte de todos os universos (dito várias vezes isso) é o Jiren e o Goku meteu a porrada nele. Logo não tem guerreiros mais fortes a não ser o próprio Jiren, os Hakaishins e os anjos.
Qual a explicação pros outros universos não terem entrado no torneio? Talvez seja algo a ser explorado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Mar 2018 09:56

DiegoGracie escreveu:
26 Mar 2018 08:51
Qual a explicação pros outros universos não terem entrado no torneio? Talvez seja algo a ser explorado.
A explicação é que os universos que não participaram tinham uma MEDIA geral de poder (evolução eu acho) maior que os outros. Pode ser que tenham muitos poderosos mas nenhum super poderoso como goku ou vegeta. Ou podem ser universos de vários seres super poderosos. Se for a segunda possibilidade dá pra render mais um torneio e agora ainda mais difícil. Apesar que eu gostaria de uma saga nova envolvendo vilões do que simples torneios.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 26 Mar 2018 10:02

ACHO QUE O VILÃO QUE MATOU OS 'AMIGOS' DO JIREN, MESTRES E TUDO MAIS AINDA VAI VOLTAR A APARECER.

Achei que deram uma ênfase e talvez possa ser algo para explorar no futuro...

Vai ser maneiro ver o Vegetão da massa visitando o planeta do U6.

Porra, achei do caralho esses ep. finais.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mar 2018 10:02

Johnny Ramone escreveu:
26 Mar 2018 09:56
A explicação é que os universos que não participaram tinham uma MEDIA geral de poder (evolução eu acho) maior que os outros. Pode ser que tenham muitos poderosos mas nenhum super poderoso como goku ou vegeta. Ou podem ser universos de vários seres super poderosos. Se for a segunda possibilidade dá pra render mais um torneio e agora ainda mais difícil. Apesar que eu gostaria de uma saga nova envolvendo vilões do que simples torneios.
O torneio foi bacana, mas outro torneio ficaria muito repetitivo na minha opinião.
Um vilão fodástico, alguém que até o Deuses temem, de preferência um que mate sorrindo os adversários, seria o ideal.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mar 2018 10:30

M.A.D escreveu:
Respondeu justamente o que eu ia escrever:
ramoscwb escreveu:
26 Mar 2018 10:02
ACHO QUE O VILÃO QUE MATOU OS 'AMIGOS' DO JIREN, MESTRES E TUDO MAIS AINDA VAI VOLTAR A APARECER.

Achei que deram uma ênfase e talvez possa ser algo para explorar no futuro...

Vai ser maneiro ver o Vegetão da massa visitando o planeta do U6.

Porra, achei do caralho esses ep. finais.
Jiren virou o único mortal mais forte que um deus(batman analfa interprete as falas corretamente) ainda sim não se vingou desse cara então pode ser sim mais forte, então ai pode ser um braço para um novo vilão.

Apesar que hoje o Goku virou o mortal que é o mortal mais forte que um deus. kkk

E outra se tem um sujeito mais forte que Jiren e Goku nem o deus da destruição conseguiria obrigar a lutar o torneio, no manga o Jiren caga para o palhaço, só aceita por causa do desejo.
Auditor de tretas

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 26 Mar 2018 11:15

Única certeza é que, se houver nova saga, Jiren servirá de escada para o novo vilão :lol:
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Mar 2018 11:36

essa saga dos demonios é só especulação de youtuber, apesar de em uma revista oficial de db o akira ter descrito esse mundo aí.

Seria interessante, acho que é a unica coisa que ainda poderia render historia

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mar 2018 11:38

Mundo dos demonios é citado no DBZ no arco boo.
Auditor de tretas

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 26 Mar 2018 13:13

JackmAtAll escreveu:
26 Mar 2018 11:38
Mundo dos demonios é citado no DBZ no arco boo.
Pensando que apresentaram Deuses e Anjos, seria irado aparecer os Demônios...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

babul86

Mensagem por babul86 » 26 Mar 2018 15:05

Espero que não demore anos pra voltar

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Mar 2018 18:16

M.A.D escreveu:

MAD

O whis falou assim:

"E esse mortal nem um deus da destruição consegue vencer"
E NO CARLAHO DA FRASE SEGUINTE
"E ESSE DEUS VENCEU LORD BEERUS"
Beerus - Mas foi numa queda de braço apenas!

Whis se referia ao bergamo apenas

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 27 Mar 2018 08:07

Batman escreveu:
26 Mar 2018 18:16
MAD

O whis falou assim:

"E esse mortal nem um deus da destruição consegue vencer"
E NO CARLAHO DA FRASE SEGUINTE
"E ESSE DEUS VENCEU LORD BEERUS"
Beerus - Mas foi numa queda de braço apenas!

Whis se referia ao bergamo apenas
Quem venceu o Beerus numa quede de Braço foi o Quitela ratão. A merda da frase no anime ficou totalmente fora de contexto. O mangá corrigiu essa merda quando revelou a disputa de braço entre os dois hakaishins. No anime durante o torneio, o que foi deixado claro é que o mortal que nem mesmo um Hakaishin pode derrotar era o Jiren.
PS: é sabido que muita merda foi feita no anime e o mangá vem vindo atrás corrigindo isso.
PPS: Batman mais louco que o curinga :D
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Mar 2018 13:41

As cenas de luta dos dois últimos episódios foram as mais bem feitas que já tinha visto em DB, os caras da animação capricharam.

E curto muito mais esse formato de resolver os confrontos em 2/3 episodios do que aquela punheta infinita de mais de 1 mês, aonde os caras falam 10x mais do que lutam.

Pelo q li, o anime passou bastante o mangá... então acho q um novo arco deve demorar no mínimo uns 2 anos.

Mas não estranharia se o Tio Akira passasse a concentrar seu foco no anime ao invés do mangá e voltasse antes disso. Acho q esse último arco mobilizou mais atenção mundial do que todos os outros anteriores e do que o mangá já conseguiram um dia.

Então como de bobos a Toei e o Akira não tem nada, pode ser que voltem com o anime bem rápido pra explorar esse sucesso e fazer muito mais $$$$.

Responder