SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Aquiles » 02 Ago 2020 00:17

Lenilson escreveu:
02 Ago 2020 00:15
Velho, assisti há bastante tempo, mas creio que vc deve estar lá pela terceira, quarta temporada.
Vasculhei por esse tempo ai, mas lembro de pouca coisa.. vou ter que assistir tudo de novo mesmo, é foda.

Mas valeu!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Ago 2020 00:19

Aquiles escreveu:
02 Ago 2020 00:17
Vasculhei por esse tempo ai, mas lembro de pouca coisa.. vou ter que assistir tudo de novo mesmo, é foda.

Mas valeu!
Se eu fosse vc assistiria do começo mesmo, uma das melhores séries que vi.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Ago 2020 00:21

Lenilson escreveu:
02 Ago 2020 00:19
Pois é. Ela vale a pena, quando der um tempo na que eu tô agora, assisto ela toda de novo.

Foda-se

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 02 Ago 2020 16:34

Comecei a assistir com um considerável atraso, mas Fauda é realmente sensacional. Quem disse aqui no tópico que não dá para se apegar a personagem foi muito certeiro.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 05 Ago 2020 00:39

R. Parker escreveu:
02 Ago 2020 16:34
Comecei a assistir com um considerável atraso, mas Fauda é realmente sensacional. Quem disse aqui no tópico que não dá para se apegar a personagem foi muito certeiro.
Vc que pensa, os meus favoritos são o Doron e o Steve.

Doron é o Jack Bauer israelense!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Ago 2020 10:56

Aquiles escreveu:
31 Jul 2020 12:23
A série é boa, vale a pena.

Pois é. Eu perguntei justamente porque vi que saiu no prime video... mas pelo que eu vi, vou ter que assistir tudo de novo.

Eu comecei a assistir Bosch. Quando tiver tempo, assisto SoA de novo.
Cara, você deve ter parado na 4ª temporada mesmo...
Spoiler:
A propósito, a Gemma (mãe do Jax), não chega a ir pra cama com o Tig não.
Quando eu vi que SOA foi disponibilizada completa no Prime, resolvi assistir tudo de novo, até porque a série flui bem e vale a pena.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 05 Ago 2020 11:05

Sharivan escreveu:
05 Ago 2020 10:56
Cara, você deve ter parado na 4ª temporada mesmo...
Spoiler:
A propósito, a Gemma (mãe do Jax), não chega a ir pra cama com o Tig não.
Quando eu vi que SOA foi disponibilizada completa no Prime, resolvi assistir tudo de novo, até porque a série flui bem e vale a pena.
Spoiler:
Porra, eu lembro que ele colocava ela de costas na parede e empurrava nela.. não? kkkkkk.

Foda-se

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Ago 2020 15:21

Aquiles escreveu:
05 Ago 2020 11:05
Spoiler:
Porra, eu lembro que ele colocava ela de costas na parede e empurrava nela.. não? kkkkkk.
Spoiler:
Não, o Tig dá uns "amassos" na Gemma (que tinha se insinuado pra ele), mas de repente ele começa a reparar os quadros de família na parede, com fotos acho que do Jax e do falecido irmão dele, ambos crianças, e ele, por incrível que possa parecer, fica desconfortável/com peso na consciência e larga mão, hehe!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Ago 2020 18:44

Lenilson escreveu:
02 Ago 2020 00:19
Perfeito. Série incrivelmente foda. Top 5 na minha lista.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Ago 2020 08:44

patola escreveu:
06 Ago 2020 04:13
1. The Wire

2. O resto

A série abre com essa cena aqui, icônica:

phpBB [video]

- Você conhecia o rapaz morto?
- O Catotão. Fodido demais isso. Mataram o cara por causa de estupidez, ele vinha fazendo a mesma merda há sei lá quanto tempo.
- Por quê?
- Toda sexta feira, a gente jogava dados no beco atras da loja. A galera toda do pedaço, a gente apostava até tarde. E toda vez, o Catotão jogava
com a gente e esperava juntar uma boa grana no chão, daí pegava um punhado e saía correndo.
- Toda vez?
- Ele não conseguia se controlar.
- Deixa eu ver se eu entendi. Toda sexta vocês apostavam dados e o Catotão a certa altura pegava a grana e saía correndo e vocês deixavam ele fazer isso?
- A gente pegava ele e dava um pau no cara, mas ninguém nunca foi além disso.
- Se toda vez o Catotão pegava a grana e saía correndo, por que é que vocês deixavam ele jogar?
- Como é?
- Se o cara sempre roubava e fugia, por que deixar ele jogar?
- Tem que deixar: isso aqui é a América, mermão.
The Wire é espetacular. O nível de realismo dos personagens, os defeitos e virtudes, a forma como mostra todos os lados, o elenco, roteiro etc. Tudo é excelente.

Já assisti 2x.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 06 Ago 2020 08:45

patola escreveu:
06 Ago 2020 04:13
1. The Wire

2. O resto

A série abre com essa cena aqui, icônica:

phpBB [video]

- Você conhecia o rapaz morto?
- O Catotão. Fodido demais isso. Mataram o cara por causa de estupidez, ele vinha fazendo a mesma merda há sei lá quanto tempo.
- Por quê?
- Toda sexta feira, a gente jogava dados no beco atras da loja. A galera toda do pedaço, a gente apostava até tarde. E toda vez, o Catotão jogava
com a gente e esperava juntar uma boa grana no chão, daí pegava um punhado e saía correndo.
- Toda vez?
- Ele não conseguia se controlar.
- Deixa eu ver se eu entendi. Toda sexta vocês apostavam dados e o Catotão a certa altura pegava a grana e saía correndo e vocês deixavam ele fazer isso?
- A gente pegava ele e dava um pau no cara, mas ninguém nunca foi além disso.
- Se toda vez o Catotão pegava a grana e saía correndo, por que é que vocês deixavam ele jogar?
- Como é?
- Se o cara sempre roubava e fugia, por que deixar ele jogar?
- Tem que deixar: isso aqui é a América, mermão.
Coloco The Sopranos no mesmo nível, e logo atrás vem The Shield :punk:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Ago 2020 22:54

Vamos por partes rs. Vi a última temporada do Narcos México - que não sei se é a 2a ou a 3a...me perdi, mas acho que é 3a. Gostei muito. Tinha achado Narcos México fraco, como a última temporada do Narcos Colômbia, mas gostei muito mais da última temporada. Foi do nível do Narcos com o Pablo Escobar.

Vi a série mexicana do El Chapo, no Netflix. Muito boa também. Acho que gosto do tema...assisti o novelão colombiano do Pablo Escobar depois do Narcos e agora assisti o El Chapo depois do Narcos México. Atores muito bons. Mostra bem como o "nosso" continente é fudido. Não tem como dar certo, pqp.

Vi essa semana Strangers From Hell. Série coreana. EXCELENTE. Impressionante como a Coréia produz coisa boa. Atores ótimos, bons personagens, clima sombrio, pesado e macabro. Bom roteiro, uns diálogos interessantes, etc.

PS: Deu vontade de rever "The Wire". Alguém tem o caminho? Pode ser pago...até prefiro.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 08 Ago 2020 23:20

The Wire é a única série que assisti 3x.

Seguido por Breaking Bad, House, Banshee e Spartacus que assisti 2x.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 09 Ago 2020 03:39

Assisti as duas temporadas de the rain e demorou e acabei pegando gosto e tô partindo pra terceira!
foda-se!

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 09 Ago 2020 12:06

Kozak escreveu:
08 Ago 2020 22:54
Vamos por partes rs. Vi a última temporada do Narcos México - que não sei se é a 2a ou a 3a...me perdi, mas acho que é 3a. Gostei muito. Tinha achado Narcos México fraco, como a última temporada do Narcos Colômbia, mas gostei muito mais da última temporada. Foi do nível do Narcos com o Pablo Escobar.

Vi a série mexicana do El Chapo, no Netflix. Muito boa também. Acho que gosto do tema...assisti o novelão colombiano do Pablo Escobar depois do Narcos e agora assisti o El Chapo depois do Narcos México. Atores muito bons. Mostra bem como o "nosso" continente é fudido. Não tem como dar certo, pqp.

Vi essa semana Strangers From Hell. Série coreana. EXCELENTE. Impressionante como a Coréia produz coisa boa. Atores ótimos, bons personagens, clima sombrio, pesado e macabro. Bom roteiro, uns diálogos interessantes, etc.

PS: Deu vontade de rever "The Wire". Alguém tem o caminho? Pode ser pago...até prefiro.
Se gosta de Narcos, tem que ver Zero Zero Zero (Prime video)

Responder