Hall escreveu:Gleidson!!! Há quanto tempo!!
Repito: Gleidson, há quanto tempo!
Está equivocado, senhor! Eu não sou ele...
TuPeT escreveu:Mas você viu o conteúdo e as conversas dos tópicos? Lixo tóxico total.
Quatro posts bacanas e oitenta de tranqueira.
Foda-se quantidade.
Repito. Foda-se você.
Paz
Ví sim. Não vou discutir aqui a qualidade das conversas dos tópicos, mas por aqui tem muitos users que não ficam longe. Só ladainha, baits ridículos, loverismo e haterismo, intolerâncias, conversa besta, etc. Beira a mundiçaria. Tem uns caras que se salvam aqui também, como por exemplo o Play. Gostava das postagens dele, ele era engraçado.
Mas eu o que eu tô repreendendo aqui é sobre o FOCO do forum. Aqui é um FORUM DE LUTAS diversas, especialmente BJJ e MMA. Mas cadê justamente estas seções bombarem? O movimento aqui é devagar, muitos tópicos quase nem tem conversas(alguns até com "0 comments"), há muito desinteresse aqui, diferente de lá.
A parte sobre grapling aqui no BJJ tem até mosquito da dengue de tão parado. E há muitas notícias relevantes no mundo do MMA que na maioria das vezes passa totalmente despercebido no forum aqui, eu mesmo preciso me manter antenado nos grupos de facebook(antro de mundiças) ou mesmo no PVT, pra não ficar por fora. O povo aqui só tem assunto pra falar da Ronda, Jon Jones ou Mc Gregor.
Galera aqui é fã do OFF-TOPIC, é nítido isso. Sei que é bacana, mas é muita panelinha focada só por aqui. Cadê a galera toda usando as seções sobre lutas?
Foda-se você também.
Guerra