Mago escreveu:Vc ja viu os videos do Izzy Nobre em ingles? Ele tem 30 anos e foi morar no canadá com 16, o ingles do cara é perfeito.
Depois da uma olhada no canal gringo dele, é bem legal.
Falando nisso, tem um chines aqui no trampo q é foda. Mora no canadá a 14 anos e ninguem entende o cara.
Acho que pra algumas pessoas é mais dificil que pra outras também.
eu tenho bastante sotaque mas esses ultimos anos com a imersão venho melhorando bastante mas é exaustivo só conversar em ingles e é mais exaustivo ainda ficar se policiando, vc deve ta passando por algo parecido....
Não conhecia o Izzy Nobre, acabei de ouvir ele... Pouco sotaque mesmo, se vc compara ele com a Bel vc ve a diferença claramente... E entendo o que vc ta falando, alguem que tira o pau pra fora como ela no minimo tinha que ter um ingles bem melhor...
Eu não sei o que vai acontecer Mago hahahahahahahaha, meus parentes do Brasil já disseram que eu to fudendo o R qndo falo em portugues.... Eu não lembro a ultima vez que eu falei portugues aqui em Montreal, o fórum e familia são os ultimos lugar que eu faço isso...
Provavelmente daqui uns anos vc vai ter um leve sotaque quando falar portugues...
Um dia desses tava no tel com o play do forum e ele é outro que já ta com um puta sotaque hahahahahahahahahaa
Abraços!