Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Falando de jaqueta, tive que comprar uma e chorar com a mineira pra ela me dar outra porque as que eu tinha não estavam segurando esse frio. A que ganhei da mineira foi uma preta de sarja que tem um forro por dentro que esquenta bem, mesmo estilo de jaqueta jeans, é de marca popular, acho que é broken rules a marca, mas a jaqueta é muito boa, custou uns 250. A que comprei é mais popular ainda, mas esquenta mais que a outra, Vilejack a marca, custou 100 conto e é ótima, não passo frio com ela. Antes disso já tinha uma outra da new era nesse estilo colete salva vida que só da pra usar abaixo de 12 graus, senão você derrete dentro. No dia a dia uso a que deram no trabalho mesmo.
Spoiler:
Flamengo
-
- Contato:
eu quero uma no estilo dessa primeira, passei na CeA, Renner e Textil Abril e simplesmente não existe mais jaqueta assim nessas lojas
Rebelde, vc ainda usa aqueles mullets?Latino escreveu: ↑04 Ago 2017 11:22Lavo meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador.
Como meu cabelo está grande, tenho que usar alguma coisa pra segurar. Já usei Keune Matte, Osis Flexwax 4, Osis Matte 4, todas muito boas, porém as Osis de 85ml são bem mais baratas que a Keune de 30ml e costumam aparecer por menos de 70 no Época cosméticos. A Flexwax segura bem e dura o dia todo, a matte é mais forte e tem um cheiro melhor, mas não dura tanto tempo.
Atualmente estou usando a Suavecito Firme Hold, estou achando muito boa e é a que melhor funciona com o corte de cabelo que eu estou usando. O cheiro dela é ótimo e dura muito tempo no cabelo, da até pra você umedecer e pentear de novo que a pomada continua lá fazendo efeito, mas apesar disso ela não é difícil de tirar do cabelo, ela é a base de água e sai tranquilo no banho.
Caso você precise de uma pomada que segure bem firme o cabelo o dia todo naquele estilo mafioso Michael Corleone kkkkk, a Suavecito Firme Hold é a melhor que eu já usei. A Suavecito normal eu nunca tive.
Spoiler:

Pessoal, alguém tem experiencia aqui em usar shampoo ou condicionador a base de óleo de coco ? Resultados foram bons (Mais volume, cabelo parou de cair, etc) ?
Nem sabia que servia pra isso. Pra queda de cabelo taca minoxidil. 

“Go then, there are other worlds than these.”
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
UP.
Recomendam o uso de POMADA MODELADORA ou SPRAY FIXADOR para o cabelo???
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Na pág anterior tem um post sobre as que eu já usei.Michael Scofield escreveu: ↑13 Set 2017 12:59UP.
Atualmente estou usando a Suavecito matte e estou gostando, não segura tanto como a Firme, mas funciona muito bem também.
Flamengo
Ellus, os caimentos delas são bons pra quem é magro e tem várias lisas ou com poucos detalhes.
A Man Got to Have a Code
Zara acho bom o corte e custo beneficio!
Os cabelos grisalhos estão começando a me incomodar, aumentando de quantidade, alguém tem experiência com produtos, de preferência naturais, para escurecimento, ou tintura mesmo ?
São apenas alguns fios, mas muito mais do que eu gostaria e começam a chamar a atenção, corto meu cabelo toda semana, estão queria evitar muita química, mas se não tiver outro jeito ...
São apenas alguns fios, mas muito mais do que eu gostaria e começam a chamar a atenção, corto meu cabelo toda semana, estão queria evitar muita química, mas se não tiver outro jeito ...
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Quase 300 conto numa camisa, tem que ser boa pra caralho.
Pelo menos tem umas promos que cai pra 144.
A cia do terno tem umas camisas maneiras, curto a adji também, camisas boas (fio 80 e tal) por um preço justo.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 12 Nov 2017 21:11, em um total de 1 vez.
Verdade hahaha mas garimpando acha coisa boa...carodrigues escreveu: ↑12 Nov 2017 10:42difícil é achar alguma coisa usável na zara, lá tem loja feminina, infantil e gay
- Saci na giratória
- Contato:
Eu uso bem zara, tem muita coisa básica de bom gosto. Tecidos confortáveis e tal. Sem pagar um absurdo.
E como sou magro e gosto de roupa justa, eles têm um corte que gosto bastante. Difícil achar em lojas mais básicas.
E como sou magro e gosto de roupa justa, eles têm um corte que gosto bastante. Difícil achar em lojas mais básicas.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)