Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2017 19:26

KRATOSCS 85 escreveu:Tem sim um tópico dedicado a Dragonball, inclusive é o único anime com um kkkk
Fora aquele do dragon ball super tem outro? Uai sô, eu não achei
...

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Thecker » 17 Jun 2017 23:34

Último episódio de Atack on Titan foi simplesmente espetacular.

Que anime foda!!

Pedrao157
Mensagens: 202
Registrado em: 07 Out 2014 17:23
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pedrao157 » 20 Jun 2017 11:52

Dookie escreveu:Se voces querem uma recomendação de leitura. Leiam Tales of Demons and Gods . Leiam a night livel ( que na china chama mauha) a história é muito boa está hoje no capitulo 352 acho. Para mim o melhor shounem atual. Provavelmente a china vai fazer um anime dele em breve ja que a história se tornou mundial em 2017. Mas novamente o autor é muito preguiçoso Faz um um capitulo por mÊs


Ao meu ver as melhores histórias tirando one piece ( que é uma exeção) são as quinzenais ou mensais. Porque não coloca tanto peso no autor e ele se sente mais livre para escrever


Togashi do hunter sempre ta em hiato porque primeiro ele é rico. segundo nao tem assistentes, terceiro tem uma dor nas costas cronica que ja o levou para o hospital varias vezes, quarto ele fica jogando video game o dia todo
Cara pq tu considera o melhor shounen atual?

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 20 Jun 2017 17:26

O que está mais fazendo sucesso e´o Boku no hero Academia

A história é bacana, shounen padrão. O protagonista é bastante cativante. Hoje é o que está fazendo mais sucesso no japão.
Muito sucesso também está fazendo o The Kings Avatar ( chines, com ótima animação) que também é um shounen baseado em MMO
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 20 Jun 2017 22:52

Vou procurar esse Saiki no Kusuo. Gostei da ideia.
Imagem

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 21 Jun 2017 01:32

Zer0 escreveu:Te dizer que não consegui terminar Monster, lá pelo meio a história ficou chata demais, parecia que eu tava olhando uns fillers que tinham o objetivo de mostrar o quão bonzinho o principal era, talvez um dia termine, mas desanimei a fu.
Vei, realmente a meiuca dá uma certa agonia... até pq a história atinge de certa forma um ápice no início, depois decai pra ir lentamente construindo o cenário pro ápice final. O que posso te dizer pra incentivar a terminar é que os 6 episódios finais são de tirar o fôlego, vc fica com vontade de assistir logo o outro.

Agora, mesmo nessa parte mais "lenta", eu particularmente continuei gostando muito do anime, pq eu curti o estilo da narrativa e a construção dos personagens secundários. Acho que com esse "recorte" de determinados momentos da vida de outras pessoas e a sua "amarração" na trama principal, o autor aproximou mais a história de uma "realidade", já que no nosso dia a dia vamos conhecendo pessoas e de alguma forma nos envolvendo com elas e suas histórias/motivações.

Embora vc fique ansioso por ver logo o doutor dar um fim naquele filho da puta desgraçado, pra mim, são justamente essa passagens "secundárias" que me fizeram achar o anime mais foda, adulto e diferente de tudo o que já tinha visto até então.

É aquilo, quem espera em Monster um anime no estilo tiro, porrada e bomba vai se decepcionar e muito, ele tá muito mais pra algo como suspense temperado com um pouco de policial, aventura e drama. Os personagens ali são todos "reais", não tem super-herói, de todos os animes que vi até hj acho que esse é o mais perfeito para fazerem uma série no estilo live action!

Pedrao157
Mensagens: 202
Registrado em: 07 Out 2014 17:23
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pedrao157 » 21 Jun 2017 02:21

Dookie escreveu:O que está mais fazendo sucesso e´o Boku no hero Academia

A história é bacana, shounen padrão. O protagonista é bastante cativante. Hoje é o que está fazendo mais sucesso no japão.
Muito sucesso também está fazendo o The Kings Avatar ( chines, com ótima animação) que também é um shounen baseado em MMO
Eu tô pra fazer um mangá autoral mas tô travando na ideia do sistema de batalhas, não consigo pensar num bom que funcione a longo prazo, o melhor que eu vejo por aí é do hunterxhunter, jojo é bom também mas não sei como fazer, é a parte mais difícil, tem que manter a coerência a longo prazo mesmo, não sei se tu conseguiria me sugerir algum.
Ou então coisas que a galera tá enjoada de ver nos sistemas de batalha de shounen.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 21 Jun 2017 02:47

Ah e esqueci de falar... pra quem curte ver o anime do Berseker, a 3ª temporada, 2ª desde que retornou ano passado, já tá quase finalizada.

Procurando nesses sites de anime dá pra achar!

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Jun 2017 09:14

Pedrao157 escreveu:Eu tô pra fazer um mangá autoral mas tô travando na ideia do sistema de batalhas, não consigo pensar num bom que funcione a longo prazo, o melhor que eu vejo por aí é do hunterxhunter, jojo é bom também mas não sei como fazer, é a parte mais difícil, tem que manter a coerência a longo prazo mesmo, não sei se tu conseguiria me sugerir algum.
Ou então coisas que a galera tá enjoada de ver nos sistemas de batalha de shounen.
Acho que a melhor maneira de criar um sistema de batalhas eh se basear em rpg. Tenta usar tua historia em uma mesa de rpg e usar o sistema de batalha qeu tu tem ideia nele. Se ficar balanceado, ta bacana.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 21 Jun 2017 10:58

Snickt escreveu:Ah e esqueci de falar... pra quem curte ver o anime do Berseker, a 3ª temporada, 2ª desde que retornou ano passado, já tá quase finalizada.

Procurando nesses sites de anime dá pra achar!
Eu estou acompanhando a série exporadicamente e assistindo capitulos avulsos. O Guts já tá com a armadura, tá do caralho, mesmo o gráfico misturando "lapiz" e 3D ficou interessante. Vou dar uma caçada em torrent pra ver se encontro pra baixar.

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por gorba » 21 Jun 2017 11:45

Pessoal, saiu algum anime novo de futebol ?

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 21 Jun 2017 12:19

Pedrão voce precisa achar o seu estilo. Hunter x hunter tem um estilo proprio usando um narrador ativo. Ou seja, togashi não fica naquela do vilao e mocinho contando seus golpes. vou fazer isso ou aquilo, nao acabou, eu tenho uma transformação.
Ele usa um narrador que vai explicando ao longo da batalha. Eu acho isso muito interessante porem, o togashi escreve muito para detalhar cada aspecto. A batalha entre hisoka e curolo, da para fazer um livro de tanta explicação complexa.


Sobre o anime do berserk eu sou fan de mais da serie. Assisto porque sou fan, porque é a pior qualidade de anime que eu já vi. É podre para nao falar pior. Eu assisto todas as sextas quando sai porque gosto de berserk. Mas eu detesto essa nova moda de CGI nos animes.
Imagem

Pedrao157
Mensagens: 202
Registrado em: 07 Out 2014 17:23
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pedrao157 » 21 Jun 2017 12:26

Pois é, é complicado pra manter a longo prazo, tô pensando ainda, se a galera tiver alguma idéia eu agradeço, gostei do que o Craig falou acima sobre mesa de RPG e ver se fica balanceado.

Não sei se já viu esse vídeo, mas depois que assisti perdi toda vontade de assistir o anime, talvez leia o mangá mesmo
phpBB [video]

Avatar do usuário
CLorenzo
Mensagens: 844
Registrado em: 12 Fev 2016 00:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por CLorenzo » 21 Jun 2017 15:12

gorba escreveu:Pessoal, saiu algum anime novo de futebol ?
O ultimo que to ligado é Days
"O tempo é o senhor da razão''

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2017 17:48

Pedrao157 escreveu:Pois é, é complicado pra manter a longo prazo, tô pensando ainda, se a galera tiver alguma idéia eu agradeço, gostei do que o Craig falou acima sobre mesa de RPG e ver se fica balanceado.

Não sei se já viu esse vídeo, mas depois que assisti perdi toda vontade de assistir o anime, talvez leia o mangá mesmo
phpBB [video]
Tudo depende da forma que vc encará uma animação, se vc apegar ao visual o Berserk atual incomodará.

Eu só me incomodo quando está muito ruim, o que é o caso de alguns eps do berserk.

Mas berkerser é uma história tão foda que um anime com visual ruim não me incomoda.

Porém tem o anime antigo, esse muito bom e os 3 filmes que são um resumo e eles estão bem legais na parte visual.

História do primeiro anime, é a Golden Age provavelmente a parte mais foda do berserk.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, FROST, glima, Johnny Ramone, M.A.D, MauricioRSRJ e 114 visitantes