sim
a vontade de ficar tentando ser engraçado em todo post tornou o tópico uma grande bosta
Que isso jovi, isso é esporte e não quem fica mais bonito no video:NoNickName85 escreveu: ↑25 Dez 2018 17:41Particularmente o Corbucci é mais elegante comendo, o Broka com aquela técnica suja pode ser mais rápido, porém meio nojento.
Se o Corbucci adotar aquela técnica mais suja, tenho certeza que poderá vence-lo.
Pois é, acho que nem o Corbucci aparece mais por aqui.jack sawer escreveu: ↑26 Dez 2018 13:56sim
a vontade de ficar tentando ser engraçado em todo post tornou o tópico uma grande bosta
Se não me engano o Corbucci explicou que, além de fazer exercícios físicos regularmente puxando ferro, durante a semana que antecede determinado desafio a sua alimentação é regrada ao máximo. Os únicos ápices ocorrem durante a competição em si e depois existe a recuperação para a próxima. A longo prazo deve ter que dar uma controlada mas é perceptível que ele atua com responsabilidade e não faz loucuras com o corpo.Lec escreveu: ↑26 Dez 2018 20:08Vi a pouco tempo esse tópico, aí to por fora se já responderam sobre o assunto.
Mas minha pergunta é: Essa galera não fica doente, não?
Eu comia mal (muita fritura, refrigerante e afins) e rápido. Acabei pegando uma gastrite crônica e outras doenças, e não comia nada comparado a essa galera. Agora eu tenho que sempre analisar o que estou comendo, a velocidade que estou comendo e até a pós comida eu tenho que maneirar (não deitar e dormir). Meu médico falou que se eu continuasse assim eu podia acabar tendo câncer.
Esse povo não tem nenhuma doencinha? Que inveja mano.
______X_____
Valeu mano!!VBB escreveu: ↑26 Dez 2018 20:28Se não me engano o Corbucci explicou que, além de fazer exercícios físicos regularmente puxando ferro, durante a semana que antecede determinado desafio a sua alimentação é regrada ao máximo. Os únicos ápices ocorrem durante a competição em si e depois existe a recuperação para a próxima. A longo prazo deve ter que dar uma controlada mas é perceptível que ele atua com responsabilidade e não faz loucuras com o corpo.
Em um grande peido
Usuários navegando neste fórum: Montfort e 161 visitantes