Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Aldebarã » 16 Jun 2020 21:49

kyo_spirit escreveu:
16 Jun 2020 21:29
A frase é do rei do camarote, mas tenho a impressão de q a maioria q fala mal do Windows.....o faz por pura inveja.

É tipo- o sujeito feio, depois q perder metade do que tem pra biscate mal caráter, ainda terá 254 vezes mais do q os foristas. E ainda será jovem, rico, comendo outras aproveitadoras.....e tudo isso só com piadas muito muito ruins.

A inveja ferve kkkkkkk
Meu velho, acho que voce ta falando por voce mesmo. Vejo a galera aqui pegar no pé dele porque é corno manso e lacrador.

Tu ta parecendo aquelas personagens de novela que são conservadoras, muito catolicas, mas que desejam a putaria. Kkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Jun 2020 22:00

kyo_spirit escreveu:
16 Jun 2020 21:29
A frase é do rei do camarote, mas tenho a impressão de q a maioria q fala mal do Windows.....o faz por pura inveja.

É tipo- o sujeito feio, depois q perder metade do que tem pra biscate mal caráter, ainda terá 254 vezes mais do q os foristas. E ainda será jovem, rico, comendo outras aproveitadoras.....e tudo isso só com piadas muito muito ruins.

A inveja ferve kkkkkkk
Bom.. eu tô fora dessa maioria, pode ter certeza.

Sempre achei o Whindersson muito maneiro e merecedor de tudo que conquistou. Independente se A ou B não o acha engraçado, mas o cara é claramente competente no que faz. É muito raro alguém sair de onde o Whindersson saiu e alcançar um patamar tão gigantesco por mérito próprio e pelo que eu sei, sem pisar em ninguém.

Minha crítica mesmo é só ao tanto que ele foi trouxa com a mulher mesmo.. mas foda-se. Torço pra que tenha aprendido.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 16 Jun 2020 22:14

Imagem
Longe de mim ser o cara do Metaforando. Mas é incrível como nas fotos que eu vi desse casal, o Windows tá felizão e ela tá rindo forçado.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Jun 2020 22:17

Imagem

essa foto meus amigos, essa foto é terrivelmente simbólica
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 16 Jun 2020 22:34

Windows foi trouxa, pq mta gente tentou abrir o olho dele, e ele ficou tirando onda com os caras ainda, "Ainnn você não deixa sua mulher dar o rabo pro personal, por isso nunca vai ter uma muié gostosa assim".

Certeza que começou a ter essas porras de problemas psicológicos por causa dessa puta ai, me parece ser um cara realmente do bem, mas que tenha servido de lição. Pq corno depressivo ng merece!

Vitorino escreveu:
16 Jun 2020 22:14
Longe de mim ser o cara do Metaforando. Mas é incrível como nas fotos que eu vi desse casal, o Windows tá felizão e ela tá rindo forçado.
kkkkk, na foto do casamento ali, o sorriso é real! Pode ter certeza. Sorriso de quem acabou de assinar uma comunhão total de bens! kkkk
Editado pela última vez por rafanake em 16 Jun 2020 22:41, em um total de 1 vez.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Jun 2020 22:37

rafanake escreveu:
16 Jun 2020 22:34
"Ainnn você não deixa sua mulher dar o rabo pro personal, por isso nunca vai ter uma muié gostosa assim".
kkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 16 Jun 2020 22:53

rafanake escreveu:
16 Jun 2020 22:34
Windows foi trouxa, pq mta gente tentou abrir o olho dele, e ele ficou tirando onda com os caras ainda, "Ainnn você não deixa sua mulher dar o rabo pro personal, por isso nunca vai ter uma muié gostosa assim".
Talvez para não perder o crédito com o público jovem dele. Imagina se ele fala algo contra isso aí? Seria chamado de machista, misógino, macho escroto, fascista e a Luiza seria a empoderada, né migxs?
Synthwave & Retrowave

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 16 Jun 2020 23:01

Vitorino escreveu:
16 Jun 2020 22:53
Talvez para não perder o crédito com o público jovem dele. Imagina se ele fala algo contra isso aí? Seria chamado de machista, misógino, macho escroto, fascista e a Luiza seria a empoderada, né migxs?
Mas ai é que tá né... Oq é melhor? Manter crédito com um bando de zé ninguém na internet ou reprimir todo sentimento e se tornar depressivo suicida?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 16 Jun 2020 23:04

rafanake escreveu:
16 Jun 2020 23:01
Mas ai é que tá né... Oq é melhor? Manter crédito com um bando de zé ninguém na internet ou reprimir todo sentimento e se tornar depressivo suicida?
Verdade. Essa depressão dele aí só me faz pensar que ele realmente não se sentia bem com o comportamento dela mas não podia expor isso.
Synthwave & Retrowave

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Jun 2020 23:13

Na boa, a menina era linda e cantava bem, tinha o timbre gostoso e tal, além do ritmo que era mais popzinho romântico. Migrou disso pra uma versão com autotune no máximo, jeitão de biscate e lacração feminista. O jeitão do cara sempre foi sereno, felizão, sorriso largo... Acho que a depressão dele foi de ter tudo e não ser feliz. O cara jovem, morando numa mansão, vários carros de luxo na garagem, famoso, com um mulherão da porra, torta de gostosa, mas mesmo assim infeliz.

Na moral, na mora mesmo? Deixa ela levar o que quiser dele. Só do cara voltar a ficar de boa e se reencontrar com a felicidade ele já tá massa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 00:03

brunodsr escreveu:
16 Jun 2020 23:13
Na boa, a menina era linda e cantava bem, tinha o timbre gostoso e tal, além do ritmo que era mais popzinho romântico. Migrou disso pra uma versão com autotune no máximo, jeitão de biscate e lacração feminista. O jeitão do cara sempre foi sereno, felizão, sorriso largo... Acho que a depressão dele foi de ter tudo e não ser feliz. O cara jovem, morando numa mansão, vários carros de luxo na garagem, famoso, com um mulherão da porra, torta de gostosa, mas mesmo assim infeliz.

Na moral, na mora mesmo? Deixa ela levar o que quiser dele. Só do cara voltar a ficar de boa e se reencontrar com a felicidade ele já tá massa.
Sem falar que ta cheio de mulher linda e de carater que se apaixonariam facil pelo menino. DEUS é justiça. Ja, ja a Luiza é flagrada na cracolandia e o Windows anuncia a chegada do primeiro filho com alguma filha de paxxxxtor linda e ainda vai se conveter e virar testemunheiro e fazer uma nova montanha de grana.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jun 2020 07:07

brunodsr escreveu:
16 Jun 2020 23:13

^:)^
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jun 2020 07:11

Garfield escreveu:
16 Jun 2020 21:55
Mas a defendeu de novo.

Na moral? Eles estão separados a um tempo já. Só eles sabem o que aconteceu.

Ele tem 25 ela 21. Um twm myita buceta e outra muito pau para experimentar antes de casar.

Tem nem como.
21 anos? Vinte e um?
Essa mina não chega legal nos 35 não. Anota aí.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Jun 2020 11:29

Mestrão desenhando como sempre :

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Contato: