Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Porra, carioca errando o fenótipo das conterrâneas e não reconhecendo as batidas de um funk reboloso?
Para de pombagirice, marreco!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Os cariocas tentando empurrar a muieh feia pros coitados do Norte.
Carioca padrão essa ae, puta feia meia boca que se acha a gostosa e os homens gostam pq eh vagabunda e anda semi nua
Carioca padrão essa ae, puta feia meia boca que se acha a gostosa e os homens gostam pq eh vagabunda e anda semi nua
Não e não.... Feia são as nordestinas, não tem uma cabeça chata que não seja Raimunda( feia de cara e boa de bunda)...bartkaninde escreveu: ↑24 Mai 2023 23:33Os cariocas tentando empurrar a muieh feia pros coitados do Norte.
Aqui tem de tudo e o principal: muita bunda bonita e grande.
Essa batida e bem velha, por este motivo não acho ser aqui do rio, ninguém mais coloca isso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mai 2023 22:30Porra, carioca errando o fenótipo das conterrâneas e não reconhecendo as batidas de um funk reboloso?
Lembro que tocava toda quinta no olimpo, era dia do Catra... Bons tempos.
Até onde eu sei, os/as cabeça chata ficam no Siará, pelo menos a concentração absoluta é por lá naquele Estadodidigo escreveu: ↑25 Mai 2023 00:39Não e não.... Feia são as nordestinas, não tem uma cabeça chata que não seja Raimunda( feia de cara e boa de bunda)...
Essa batida e bem velha, por este motivo não acho ser aqui do rio, ninguém mais coloca isso.
Deixa de conversar merda, porra.didigo escreveu: ↑25 Mai 2023 00:39Não e não.... Feia são as nordestinas, não tem uma cabeça chata que não seja Raimunda( feia de cara e boa de bunda)...
Essa batida e bem velha, por este motivo não acho ser aqui do rio, ninguém mais coloca isso.
Tá pensando que dar o cú é foder.
No RJ o que mais tem é suburbana e favelada estilo Jojô Todinho.
Vem andar em Fortaleza ou Salvador ou Campina Grande e tu vai ver o que é mulher porra.
Rato de suburbio do caralho. Não conhece porra nenhuma. Nem o centro do Rio direito e quer apitar.
Essa merda é no RJ sim.
Carioca pensa que é malandro e que vai jogar essa merda no nosso colo.
Kkkkkkkkkkkkkk
Marido da piranha passou vergonha pto Brasil inteiro.
O vídeo da mãe piranha é no RJ mestre, ele Didigo é q tá querendo procurar uma desculpa pq ele disse q não era, mas já foi provado q era sim RJ
Agora moralismo e mundiçaria à parte, também não é o fim do mundo.
Neguinho pega uma porra dessa e quer lacrar em cima.
Quem nunca foi numa festa de criança da família onde um adulto passou do ponto na cachaça e ficou doidão?
Eu mesmo fui numa festa de um primo meu onde o palhaço foi expulso e depois voltou à paisana para comer e beber de graça.
Kkkkkkkkk
E no final foi expulso pelos adultos na base da chinelada.
Kkkkkkkkkkkkkkka
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A diferença é que ela não tava bebada, foi a entrada. Uhauhauhauhaglima escreveu: ↑25 Mai 2023 08:34Agora moralismo e mundiçaria à parte, também não é o fim do mundo.
Neguinho pega uma porra dessa e quer lacrar em cima.
Quem nunca foi numa festa de criança da família onde um adulto passou do ponto na cachaça e ficou doidão?
Eu mesmo fui numa festa de um primo meu onde o palhaço foi expulso e depois voltou à paisana para comer e beber de graça.
Kkkkkkkkk
E no final foi expulso pelos adultos na base da chinelada.
Kkkkkkkkkkkkkkka
E o palhaço no seu caso não era o pai do seu priminho, tentando roubar a cena.
Enfim, o caso é bizarro, não adianta. Essa performance dela ficaria legal num pancadão de aniversário dela mesma. Vai ser o tipo de mãe que se a filha vacilar ela pega o genro só pra mostrar que é gostosa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu sei que não foi legal.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Mai 2023 08:56A diferença é que ela não tava bebada, foi a entrada. Uhauhauhauha
E o palhaço no seu caso não era o pai do seu priminho, tentando roubar a cena.
Enfim, o caso é bizarro, não adianta. Essa performance dela ficaria legal num pancadão de aniversário dela mesma. Vai ser o tipo de mãe que se a filha vacilar ela pega o genro só pra mostrar que é gostosa.
Só quis dizer que não é o fim do mundo. Isso não é anormal para aa putaria da banania.
Mas é óbvio que eu falo no conforto dela não ser minha mãe ou minha esposa.
Essa piranha aí tava era piscando. Doida por um pau no útero.
-
- Contato:
Centro do rio? Está indo comer traveco na Lapa? Kkkkkglima escreveu: ↑25 Mai 2023 08:11Deixa de conversar merda, porra.
Tá pensando que dar o cú é foder.
No RJ o que mais tem é suburbana e favelada estilo Jojô Todinho.
Vem andar em Fortaleza ou Salvador ou Campina Grande e tu vai ver o que é mulher porra.
Rato de suburbio do caralho. Não conhece porra nenhuma. Nem o centro do Rio direito e quer apitar.
Pq o centro e um lixo, não sei como turista gosta de ir para aquela merda... Encontro de viciados, ladrões e travestis.
E um fato que as nordestinas são as mais feias do Brasil, não tem comparação com as mulheres do sudeste e sul.
Você vai na feiras dos paraíbas, você não vê uma mulher que seja ao menos nota 4.kkkk
Essa merece um post duplo:
Eu sabia que era paraíba.kkkkkk
MULHER SE DEFENDE DE CRÍTICAS APÓS DANÇAR FUNK NO ANIVERSÁRIO DA FILHA: "O CORPO É MEU"
Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a mulher que dançou funk na festa de aniversário da filha se defendeu dos comentários que tem recebido na internet. Brenna Azevedo, 26 anos, foi filmada dançando “Movimento Sanfoninha”, de Anitta, e o vídeo viralizou. Criticada pela dança e pela roupa — um vestido transparente —, a mulher se defendeu dos comentários.
"Galera, não sei nem por onde começar para falar sobre tudo o que está acontecendo. As pessoas estão me criticando, julgando, me chamando de milhões de coisas horrorosas, sem saber ao menos o que estava acontecendo na festa. Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha. As pessoas estão me atacando", disse Brenna, no story.
“Vi cada comentário absurdo. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse Brenna.
Centro da polêmica, a pernambucana rapidamente conquistou seguidores. Alçada ao posto de nova influencer, Brenna fez piada.
"Farofa da Gkay 2024: estou pronta", escreveu ela no story, após momentos antes ter dito uma frase de efeito: "Agradeço as mensagens de carinho. Como diz o L7: eu faria tudo de novo".
Eu sabia que era paraíba.kkkkkk
MULHER SE DEFENDE DE CRÍTICAS APÓS DANÇAR FUNK NO ANIVERSÁRIO DA FILHA: "O CORPO É MEU"
Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a mulher que dançou funk na festa de aniversário da filha se defendeu dos comentários que tem recebido na internet. Brenna Azevedo, 26 anos, foi filmada dançando “Movimento Sanfoninha”, de Anitta, e o vídeo viralizou. Criticada pela dança e pela roupa — um vestido transparente —, a mulher se defendeu dos comentários.
"Galera, não sei nem por onde começar para falar sobre tudo o que está acontecendo. As pessoas estão me criticando, julgando, me chamando de milhões de coisas horrorosas, sem saber ao menos o que estava acontecendo na festa. Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha. As pessoas estão me atacando", disse Brenna, no story.
“Vi cada comentário absurdo. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse Brenna.
Centro da polêmica, a pernambucana rapidamente conquistou seguidores. Alçada ao posto de nova influencer, Brenna fez piada.
"Farofa da Gkay 2024: estou pronta", escreveu ela no story, após momentos antes ter dito uma frase de efeito: "Agradeço as mensagens de carinho. Como diz o L7: eu faria tudo de novo".
Turista, nada.didigo escreveu: ↑25 Mai 2023 16:04Centro do rio? Está indo comer traveco na Lapa? Kkkkk
Pq o centro e um lixo, não sei como turista gosta de ir para aquela merda... Encontro de viciados, ladrões e travestis.
E um fato que as nordestinas são as mais feias do Brasil, não tem comparação com as mulheres do sudeste e sul.
Você vai na feiras dos paraíbas, você não vê uma mulher que seja ao menos nota 4.kkkk
Já morei 3 anos aí no Rio entre 2005 e 2008.
Centro foi modo de falar. Pode entender como Centro e Zona Sul. A parte um pouco mais habitável dessa joça.
Eu quis me referir a carioca que mora no suburbio ou na baixada. Dentro do esgoto e quer tirar onda de patrão.
Enfim, no Rio tem muita gostosa, mas também muita mulher feia. Jojo Todinho e as faveladas que o digam.
E por fim, feira dos paraibas não é Nordeste. Acorda pra vida, bicho.
Só uma dúvida. Tu é PM, cara?
Moreina Taquara, e na minha rua, tinha um condomínioque só tinha PM lá. Fiz algumas boas amizades, com Babu e o Careca.
O esposo tem que assinar o famoso tópico
Mestre didigo também por não ter percebido nada de errado ao ler a matéria