BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Nile » 10 Out 2015 22:55

AS polonesas são as mais tops da Europa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Out 2015 22:56

Dejavu escreveu: Po, mas não precisa ser buceta holandesa, se o cara falar mau de buceta já merece um cacete kkkk. Não existe coisa mais linda do que uma buceta gordinha, aquele meio quilo de carne tem o poder de acabar com a vida de um homem.
Dizem as más linguas que até de fórum. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2015 22:57

Lenilson escreveu:Essa da cerveja holandesa pra um alemão, seri amais ou menos como se falássemos pra um escocês que um Black Label é foda. O cara poderia dizer que é uma bosta, que em qq boteco lá tem melhores. Ou se um europeu falar que a 51 é uma puta de uma pinga, a gente vai dar risada dele.
Teve uma vez que eu fazia faculdade e apareceram uns alemães no campus e tal, um deles falava que a cachaça Pitu (se você não conhece, é uma verdadeira porcaria) era adorada lá.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Out 2015 22:58

Nile escreveu:AS polonesas são as mais tops da Europa
As polacas são maravilhosas mesmo. Sempre que assisto a algum jogo, esporte, sei lá da Letonia (Lativia) fico impressionado também. Tanto na torcida quanto nas atletas.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 10 Out 2015 22:58

Eu tô dormindo n,hein kkkkkkkkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Out 2015 22:59

Mr_Mendes escreveu:
Teve uma vez que eu fazia faculdade e apareceram uns alemães no campus e tal, um deles falava que a cachaça Pitu (se você não conhece, é uma verdadeira porcaria) era adorada lá.
Conheço sim, os nordestinos que moram aqui em SP adoram essa porra.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 10 Out 2015 22:59

Nile escreveu:Mas quando o Nobre ficou ausente no Fórum , os tópicos de futebol deu uma parada , não tinha ninguém pra gente trollar kkkk
Cara, o nobre é meio maluco quando o assunto é futebol e olha que eu sou flamenguista. O maior problema dele é ter que se auto afirmar como se tivesse sempre certo usando aquelas frases “como eu previa”, “já tinha cantado isso”. E aí soa arrogante e a galera pega no pé dele.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Out 2015 22:59

Mr_Mendes escreveu:
Alemanha e Bélgica são os principais centros sim, mas nem é por isso. Eu já li que na Alemanha tem "rivalidade regional" entre as marcas de cerveja e de mais a mais há de se convir que a Heineken nem é uma cerveja de degustador (ainda mais na Europa), né? Para ficar com essas frescurites.

É isso, heinecken é marca, como skol e antartica, nada mais. Lá na Holanda tem uma cerveja conm o desenho de um avestruz que é a coisa mais gostosa do mundo.

E Alemanha manda mesmo. Lá em Dusseldorf tem uma cerva muito, mas muito deliciosa, nem compara, sem falar nos outros lugares, as cervejas da Alemanha mandam, sonho!!!

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2015 22:59

Dejavu escreveu: Po, mas não precisa ser buceta holandesa, se o cara falar mau de buceta já merece um cacete kkkk. Não existe coisa mais linda do que uma buceta gordinha, aquele meio quilo de carne tem o poder de acabar com a vida de um homem.
Rapaz, se um camarada falar mal de buceta perto de você e você falar que ele merece levar um cacete, tome cuidado. As vezes ele pode interpretar como uma cantada. uahauhauahauahuaha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 10 Out 2015 23:00

Lenilson escreveu: Dizem as más linguas que até de fórum. :D
Kkkkkkk e por falar nisso, hoje faz um ano da queda do klingon.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2015 23:00

Queixodevidro escreveu:

É isso, heinecken é marca, como skol e antartica, nada mais. Lá na Holanda tem uma cerveja conm o desenho de um avestruz que é a coisa mais gostosa do mundo.

E Alemanha manda mesmo. Lá em Dusseldorf tem uma cerva muito, mas muito deliciosa, nem compara, sem falar nos outros lugares, as cervejas da Alemanha mandam, sonho!!!

Imagem
Eu, um dia ainda vou para a Alemanha, só para entrar nos botecos e tomar uma de cada

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Out 2015 23:00

IceCold escreveu:Eu tô dormindo n,hein kkkkkkkkkkk
E eu sou o vovô né kkkkkkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Out 2015 23:01

Queixodevidro escreveu:

Imagem
Já fez essas viagens queixo? Sozinho, casado? Com a sua idade faria novamente? :enhancedwheelchair:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 10 Out 2015 23:01

Mr_Mendes escreveu:
Rapaz, se um camarada falar mal de buceta perto de você e você falar que ele merece levar um cacete, tome cuidado. As vezes ele pode interpretar como uma cantada. uahauhauahauahuaha
Verdade kkkkkk.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2015 23:02

Lenilson escreveu: As polacas são maravilhosas mesmo. Sempre que assisto a algum jogo, esporte, sei lá da Letonia (Lativia) fico impressionado também. Tanto na torcida quanto nas atletas.
Sim, e toda vez que eu vejo umas dessas (Polonesas, Russas, Letãs e etc) fico puto com a pachecagem de : "Ain, as mulheres brasileiras são as mais bonitas que tem", dá vontade de responder: TEU CU :fuyou_2:

Responder