SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Sobre a discussão, eu quase desisti de Peaky Blinders na primeira temporada, mas insisti e hj coloco no meu top 5.
Eu gosto da parte técnica da série, fotografia, cenários e etc, sem contar com as atuações que são muito boas. Na verdade eu gosto de séries boas e ruins, odeio as mais ou menos, exemplo de série ruim que gostei foi umbrella academy que teve uma ótima segunda temporada.
Eu gosto da parte técnica da série, fotografia, cenários e etc, sem contar com as atuações que são muito boas. Na verdade eu gosto de séries boas e ruins, odeio as mais ou menos, exemplo de série ruim que gostei foi umbrella academy que teve uma ótima segunda temporada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tive a mesma experiência com Peaky Blinders. Na verdade, tentei assistir uma vez e desisti porque estava com um delay no áudio. Mas depois de ouvir/ler muitos comentários positivos, acabei dando uma chance e colocaria hoje, também, no meu top 10. Embora tenha em alguns momentos uma pegada "novelística", as boas atuações, trilha, fotografia, aliados ao pano de fundo histórico, acabam fazendo valer muito apena.winstrol escreveu: ↑16 Ago 2020 12:46Sobre a discussão, eu quase desisti de Peaky Blinders na primeira temporada, mas insisti e hj coloco no meu top 5.
Falando em atuações, o natural em uma série ou sitcom é que os atores comecem sem ritmo e depois acabem se ambientando e melhorando a cada temporada. Isso aconteceu, IMHO, em Peaky Blinders, o próprio Arthur cresceu muito com o passar do tempo. Contudo, tenho visto um fenômeno inverso naquela nacional 3%. A série não é das melhores, mas assisti todas as temporadas e agora estreou a última. Embora as atuações tenham sido sempre um tanto abaixo da média, agora parece que eles regrediram nessa última, estão sofríveis.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não, nem Banshee Nem The Wire. Só baixando e em qualidade WEB DL 720p.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Ban em quem falou que soa é um lixo por favor.
Enquanto o Hellboy era o líder e vilão a série foi top, depois disso foi ladeira abaixo. SoA raiz da primeira década dos anos 2000: motoqueiros heteros comedores de xoxota e racistas que evitam(pelo menos na teoria) acabar com a cidade além de serem perseguidos por uma agente do FBI psicopata. SoA progressista dessa década: motoqueiros que lutam pela inclusão dos negros (enquanto matam eles aos montes), casal gay, personagem trans em crise existencial, policiais e promotores que dão bons conselhos para o clube, sexo anal, mais sexo anal ainda, episódio contra as armas, tramas de novelinha(é uma cartinha para cá, um segredinho para lá), presidente do clube retardado que mata tudo e todos, muito close em bunda masculina.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Fugindo das últimas discussões sobre Peaky Blinders e SoA, comecei a assistir Little Fires Everywhere no Amazon Prime, série curtinha de 8 episódios, fechada nela mesma, pois é baseada em um livro, estou no epi 4.
Conta a história de uma família suburbana "perfeitinha" e uma mãe solo negra que se cruzam. A série começa mostrando o final, com um incêndio na casa da família, a polícia fala que começou com vários pequenos incêndios, então foi de origem criminosa. MUITOS conflitos, MUITOS dramas familiares dos 2 lados.
Conta a história de uma família suburbana "perfeitinha" e uma mãe solo negra que se cruzam. A série começa mostrando o final, com um incêndio na casa da família, a polícia fala que começou com vários pequenos incêndios, então foi de origem criminosa. MUITOS conflitos, MUITOS dramas familiares dos 2 lados.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu tenho tentado terminar a primeira temporada faz um tempo ,acho legalzinha apenas por enquanto. Mas pelo tanto que o povo fala dessa série estou dando a chance. Tem que melhorar muito mais pra frente.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dexter é o Renan Barão das séries. Não existe nenhuma q tenha tido um declínio tão espantoso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esqueçam ororo.tv. Usem torrent
Não é pago e pirata mas tem tudo em HD

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Alguém assistiu Hunters da Amazon? A história parece legal, além de ter o mestre Al Pacino
Outra série que teve um declínio absurdo foi Vikings.
As duas primeiras temporadas são excelentes, nível top mesmo. A terceira e a quarta são irregulares, mas tem seus ótimos momentos. A quinta não consegui chegar na metade rsrs
As duas primeiras temporadas são excelentes, nível top mesmo. A terceira e a quarta são irregulares, mas tem seus ótimos momentos. A quinta não consegui chegar na metade rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Zé Tempero
- Contato:
Quem não gostar de the Wire precisa rever os conceitos sobre série.
Spoiler:
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou fazendo a mesma coisa. Hoje vou para o quinto episódio, vou assistir a primeira temporada inteira más espero que melhore, se for inteiraJUNIORXANDO escreveu: ↑17 Ago 2020 10:00Eu tenho tentado terminar a primeira temporada faz um tempo ,acho legalzinha apenas por enquanto. Mas pelo tanto que o povo fala dessa série estou dando a chance. Tem que melhorar muito mais pra frente.
neste estilo vou acabar abandonando. Sou fã de Ozark.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Uma das poucas séries que simplesmente desisti.
Ambas eu sempre ouvi falar muito e muita gente considera GOAT ("Breaking Bad" no geral e "The Office" na comédia).kyo_spirit escreveu: ↑03 Jul 2020 02:30Procurando muito por séries q não sejam faladas em inglês. Vou ver essa Fauda q falaram no tópico
Começou por duas das q são das mais elogiadas em todas as listas. Só vi BB e tbm achei mto boa. Que outras colocou na fila p ver?
Acabei que não assisti mais porra nenhuma. Tinha pensado em assistir Brooklin 99, mas eu não tenho NetFlix. Talvez eu comece Seinfeld agora, muita gente considera uma baita série de comédia. Outras duas opções são Good Omens e Deuses Americanos, nunca li muita coisa boa a respeito, mas fico curioso porque são universos criados por um roteirista de HQs bastante famoso, o Neil Gaiman.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."