-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial - Trailer do novo filme!
Não é possível que isso seja real
Deve ser o Kame ou alguém só sonhando, algo assim
Do contrário, vtnc
Deve ser o Kame ou alguém só sonhando, algo assim
Do contrário, vtnc
Mestre Kame é mito porra. Véio mete a porrada geral. E ainda vai mandar um Mafuba no Jiren.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Cadê o terceiro episódio do anime? Desistiram da parada ???
-
- Contato:
Pra quem quer ler o último capítulo do mangá em português: https://leitor.net/manga/dragon-ball-su ... apitulo-39#
O mangá totalmente sem emoção. E Toyotaro tirando umas explicações que ninguém pediu nem quer ouvir. Gohan dizendo que não se transforma em SSJ porque não precisa, que resolveu ficar mais forte como humano e deixou o DNA Saiyajin de lado. A luta com Kefla sem emoção alguma. A despedida de Champa e Beerus também sem emoção.
Goku atingindo o Ultra Instinct sem impacto nenhum também.
E o retcon que deu através de Kame pra algumas lutas fazerem sentido, que poder não é tudo, logo no mangá/anime que desde o início mostrava que diferença de poder era tudo...
O mangá totalmente sem emoção. E Toyotaro tirando umas explicações que ninguém pediu nem quer ouvir. Gohan dizendo que não se transforma em SSJ porque não precisa, que resolveu ficar mais forte como humano e deixou o DNA Saiyajin de lado. A luta com Kefla sem emoção alguma. A despedida de Champa e Beerus também sem emoção.
Goku atingindo o Ultra Instinct sem impacto nenhum também.
E o retcon que deu através de Kame pra algumas lutas fazerem sentido, que poder não é tudo, logo no mangá/anime que desde o início mostrava que diferença de poder era tudo...
Acho o mangá bem melhor
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nussa não postaram trailer do filme.
Simplesmente fantástico, com direito a King Cold, Freeza, tropas guinyu e Bardock.
Hype pelo filme do agora canone Broly está lá em cima, trailer foda.
Simplesmente fantástico, com direito a King Cold, Freeza, tropas guinyu e Bardock.
Hype pelo filme do agora canone Broly está lá em cima, trailer foda.
Tapirus terrestris
Eu tô evitando ao máximo, mas toda hora aparece na minha timeline do YouTube q o filme do Broly vazou. Ei nerd, Kamisamaexplorer porra, eu não quero saber pq quero ver no cinema. Aí eles põe a chamada lá bem com a figura do Gogeta aí pronto, já deduzo q os caras vão fazer a fusão no filme se fude bicho. Tá foda isso
eu não sou o tipo de gente mto social.. mas fala em dragon ball....... algo ago acontece.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
somente quero lutar matar e destruir ... que merda
Soul Rebel....
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Porra carrapeta, mandou mal heinCarrapeta escreveu: ↑17 Nov 2018 19:07Eu tô evitando ao máximo, mas toda hora aparece na minha timeline do YouTube q o filme do Broly vazou. Ei nerd, Kamisamaexplorer porra, eu não quero saber pq quero ver no cinema. Aí eles põe a chamada lá bem com a figura do Gogeta aí pronto, já deduzo q os caras vão fazer a fusão no filme se fude bicho. Tá foda isso
-
- Contato:
Acidentalmente li spoilers do final do filme e acabei lendo a porra toda.
Algumas coisas agradaram, outras não.
Em termos de recepção, todo mundo que assistiu disse que é o melhor filme de DBZ até hoje e em termos de animação, a melhor animação num filme de desenho/anime que já viram.
Sobre a história, não falarei.
Foda os japoneses terem feito uma premiere nessa semana, quando o filme só tá pra sair daqui a um mês lá e pro resto do mundo em dois meses.
Algumas coisas agradaram, outras não.
Em termos de recepção, todo mundo que assistiu disse que é o melhor filme de DBZ até hoje e em termos de animação, a melhor animação num filme de desenho/anime que já viram.
Sobre a história, não falarei.
Foda os japoneses terem feito uma premiere nessa semana, quando o filme só tá pra sair daqui a um mês lá e pro resto do mundo em dois meses.
Isso ae é dbheros, tá no 6 ep acho. Mas não eh cânon nem nda, é só uma parada pra marketar o jogo.