-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: -Dragon Ball - Tópico Oficial - Trailer do novo filme!
Comprei meu ingresso porra!!!! É hoje que vou ver sapoha! Vai eu e a patroa!
Depois conta ai, agora que vc se converterá para a igrejado broly!kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
boa!
Depois conta ai, agora que vc se converterá para a igrejado broly!kkkk
Auditor de tretas
vi hoje... vou spoilear jaja depois q tomar umas breja
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Voltei. Filme é excelente! A patroa adorou. Top demais
filme maneiro. só isso...... melhor q os outros filmes de dbz.... mas nao tao bom assim... mas é bom ....... alias todos os filmes de dbz sao bostas..... bom msm é o anime... mas enfim o melhor dentre os filmes.
Soul Rebel....
errata: bom o anime e o mangá..... e reiterando o filme é bom, e nada mais além disso.
Soul Rebel....
Filme é legal. Nunca gostei MUITO de nenhum filme do Dragon ball, mas esse é melhor que os outros. Sou bem mais a série.. agora algumas considerações sobre o filme:
Spoiler:
achei os traços bostas tbm... enfim.
Soul Rebel....
Assisti o filme ontem, achei horrível.
Digo mais, para mim aquele filme antigo do Broly que se passa pós saga do Cell é bem melhor que esse.
Spoiler:
-
- Contato:
O filme é muito bom, não quer dizer que não tenha falhas.
Pra piorar, Dragon Ball Super no Brasil conta com o Marcelo Del Greco, famoso por incontáveis erros em Cavaleiros do Zodíaco, na adaptação. Ele toma liberdade DEMAIS nos textos, e erra MUITO. Quatro ou cinco frases importantes do filme foram mudadas por ele, e outras nem tão importantes assim, mas que ele fez de uma forma que ficou sem sentido/não bateu com o que era visto (falarei sobre isso com a tag de spoilers).
Resumidamente, não é um filme perfeito, alguns aspectos da dublagem não ajudam (mas no geral tá muito boa e dá gosto de ouvir), mas ainda assim consegue ser muito bom.
O script de Toriyama disseram que daria pra mais de 3h de filme, e teve que ser reduzido. Mas isso acabou fazendo algumas coisas ocorrerem rápido demais/inexplicadas. E infelizmente as Novels que saíram (foram duas, uma pra público mais infantil e outra pra público geral) não cobrem praticamente nada que já não saibamos nem preenchem essas lacunas. De novo mesmo apenas.
Ah, e é um filme pra ser visto mesmo no cinema. Tudo é potencializado. A animação e os muitos detalhes que passam, não apenas em momentos de luta, com certeza não serão percebidos tão bem se visto de outra forma.
Pra piorar, Dragon Ball Super no Brasil conta com o Marcelo Del Greco, famoso por incontáveis erros em Cavaleiros do Zodíaco, na adaptação. Ele toma liberdade DEMAIS nos textos, e erra MUITO. Quatro ou cinco frases importantes do filme foram mudadas por ele, e outras nem tão importantes assim, mas que ele fez de uma forma que ficou sem sentido/não bateu com o que era visto (falarei sobre isso com a tag de spoilers).
Spoiler:
O script de Toriyama disseram que daria pra mais de 3h de filme, e teve que ser reduzido. Mas isso acabou fazendo algumas coisas ocorrerem rápido demais/inexplicadas. E infelizmente as Novels que saíram (foram duas, uma pra público mais infantil e outra pra público geral) não cobrem praticamente nada que já não saibamos nem preenchem essas lacunas. De novo mesmo apenas
Spoiler:
Ah, e é um filme pra ser visto mesmo no cinema. Tudo é potencializado. A animação e os muitos detalhes que passam, não apenas em momentos de luta, com certeza não serão percebidos tão bem se visto de outra forma.
Ainda bem que vi legendado. Não tem comparação e, teoricamente, reduz a quantidade de crianças no recinto.
No cinema que eu fui, no RJ, tava sinistro. Muita criança e adolescente falando. Inclusive um garoto da minha fileira tirou a camisa e o chinelo e tava só de bermuda, com os pés na cadeira da frente e rodando a camisa no alto cada vez que rolava uma cena de porradaria.
Vcs tambem vacilam pô. Eu fui de noite, oq ja diminiu bastante a chance de criança ta lá assistindo. Ir de tarde é pedir pra passar raiva
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gogeta e Broly canone ao mesmo tempo, Pegaso não aguentou e pediu para sair do forum.
Vou na segunda meio dia espero que não tenho a molecada de sempre kkk
Auditor de tretas
Pegaso saiu do forum? Onde q ta essa informação?JackmAtAll escreveu: ↑05 Jan 2019 18:52Gogeta e Broly canone ao mesmo tempo, Pegaso não aguentou e pediu para sair do forum.