X2
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Zé Tempero
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Essa eu quero ver pelo mito Danny DeVito, pena que não tem em nenhum streaming, vou ter que piratear mesmo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más ten na Netflix ainda ou não?Delta01 escreveu: ↑20 Ago 2020 10:13TRAILER PARK BOYS DE OLHOS FECHADOS!!!!
Você vai rir demais!!! Mas não assista o desenho (o desenho foi feito depois), assista a série da Netflix que tem 12 temporadas. Os eps são curtos, tipo 20 minutos. Aí depois se assistir tudo e curtir, tem os filmes, etc que saíram de forma independente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Falando em série de comédia, alguém sabe onde achar Married With Children, minha série de comédia favorita. Queria rever e guardar no HD, Al Bundy lendário!
Dois. Christina Applegate novinha... Clássico.The Walrus escreveu: ↑20 Ago 2020 11:35Falando em série de comédia, alguém sabe onde achar Married With Children, minha série de comédia favorita. Queria rever e guardar no HD, Al Bundy lendário!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
E manda bem heim. Até comecei a rever alguns filmes com ele, por exemplo aquele "Queria ter a sua vida" e reparei melhor na atuação dele.
...
- Professor Ludovico
- Contato:
Valeu. Vou dar uma pesquisada hoje.Delta01 escreveu: ↑20 Ago 2020 11:01Tem tudo na Netflix. Inclusive os filmes deles.
Clica lá nos disponíveis do Trailer Park e veja qual "arquivo" tem 12 temporadas. Esse é o ponto de partida. Assista uns 3 eps pelo menos, porque o primeiro é basicamente uma apresentação dos personagens, então não tem tanta graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
porra assistam babylon berlin terminei e achei muito foda por ser uma serie europeia não BBC, pau a pau com chernobyl pra ser a melhor serie europeia
ta doido esse filha da puta do jj abrams não faz nada que preste nesse mundo e um remake de arquivo xPaulo J. escreveu: ↑19 Ago 2020 11:14GOAT também é Fringe e The Shield. Fringe só no tema "viagem no tempo" tem dois episódios que são nota dez. Tem vários momentos na série que é pura poesia. The Shield é foda do começo ao fim e talvez tenha o melhor final de um vilão em séries. Preso e solto ao mesmo tempo. Condenado pela própria natureza.
TEAM Sagraódio
- Professor Ludovico
- Contato:
Não tem na Amazon Prime?
-
- Contato:
Nao sabia,valeu!
Tem em serviço de streaming?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑20 Ago 2020 17:06porra assistam babylon berlin terminei e achei muito foda por ser uma serie europeia não BBC, pau a pau com chernobyl pra ser a melhor serie europeia
Tem. Tive que ir no Google para reconhecer que a mãe da família era a psicopata da Gemma(SoA). Por sinal, o trabalho dela no SoA também foi excelente independente da série ter se perdido.
Fringe>abismo>Arquivo X. Fringe é incomparável. É ficção científica com coração. É o que justifica a existência do merda do J.J.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑20 Ago 2020 17:06porra assistam babylon berlin terminei e achei muito foda por ser uma serie europeia não BBC, pau a pau com chernobyl pra ser a melhor serie europeia
ta doido esse filha da puta do jj abrams não faz nada que preste nesse mundo e um remake de arquivo x
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
baixei pirata, nao sei pq tem na nextlix do mundo menos no br
TEAM Sagraódio
Maratonei a primeira temporada de Cobra Kai.
Tirando a mesma presepada do filme, faixa branca virando preta do nada, estou gostando da série.
Destaque para a trilha sonora, pqp, só clássicos.
Tirando a mesma presepada do filme, faixa branca virando preta do nada, estou gostando da série.
Destaque para a trilha sonora, pqp, só clássicos.

Spoiler: