Joga no mesmo time do Cuckinderson Cuckes
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
uat?
Neymar atrai cada maluca/maluco.
Neymar atrai cada maluca/maluco.
Fly deve trepar com vontade.
Isso ai é fato. Puta que pariu, imã de doido.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Maluco intimando o mundiça porque o mundiça nao quer assumir que sarrafeou a greluda. Kkkkkkk Ainda me solta que a conversa foi ele que apagou o flagrante. Ahahahahahahaja Deprrssaum é o karai, doença da vez é o cuck.
Team Cara de Sapato
https://kogut.oglobo.globo.com/noticias ... sammy.html
Ainda sobre sua vida sexual, o hipnólogo contou, sem entrar em detalhes, que já ficou com mais de três pessoas numa mesma noite e revelou que pediu para participar de um ménage à trois (sexo a três). Ele também declarou que recebeu um beijo grego e garantiu nunca ter se relacionado com alguém do mesmo sexo.
Ainda sobre sua vida sexual, o hipnólogo contou, sem entrar em detalhes, que já ficou com mais de três pessoas numa mesma noite e revelou que pediu para participar de um ménage à trois (sexo a três). Ele também declarou que recebeu um beijo grego e garantiu nunca ter se relacionado com alguém do mesmo sexo.
Fly é fraquíssima, menino Ney nem deve lembrar que comeu.
Tenho dó da esposa do Pyong, muito bobinha e ele pilantra de marca maior.
Tenho dó da esposa do Pyong, muito bobinha e ele pilantra de marca maior.
Bobinha.. 50 mil uma publicidade no insta da moça.. teve filho com um cara cheio da grana e tá com a vida feita aos 20 anos de idade e sem nenhuma habilidade especial.
Babu corretíssimo nessa e bem assessorado. Olha o tamanho da pica:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Olha o nível do mestre de muitos aqui! KkkkkkkkkkPeixola escreveu: ↑11 Mai 2020 12:36https://kogut.oglobo.globo.com/noticias ... sammy.html
Saimos para tomar sorvete?!?!?! Quando anoiteceu ela me beijou?!?!?!? Kkkkkkkkk
Chance zero dessa japrega nao ser viado.
Team Cara de Sapato
Kkkkkkkkkkkkkk Olha o nivel dos argumentos dos fãs de ex bbbs! Kkkkkkkkkkkk Quero desver essa merda de video.
Team Cara de Sapato
-
- Contato:
Babu nunca me enganou. Aliás, eu fui o único priorzete que nao rasgava elogios a esse saco de merda. Judas escroto, ganancioco e mau-caráter.
Team Cara de Sapato