SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 08 Set 2020 22:49

Terminei a primeira temporada de El Candidato. Boa série, tem aqueles clichês clássicos de CIA e Cartel, mas tem uma boa história e mexicanas gostosas. Espero que seja renovada.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Set 2020 20:59

lethalshot escreveu:
08 Set 2020 22:34
Na minha opinião não está mantendo. Vi o primeiro é segundo episódios e achei uma merda. Esse núcleo do homem peixe lá com suas crises existenciais e o psicopata do capitão América querendo brincar de pai estão literalmente insuportáveis. Eu estou avançando de tão ruim que tá. Espero que melhore senão vou abandonar. PS: eu adorei a primeira temporada. Achei top mas isso aqui está uma merda.
Concordo contigo, caiu muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Set 2020 21:04

Estou assistindo uma nova série da HBO, estou no terceiro episódio. Me lembra Battletar Galatica.

Raised by Wolves - É muito boa. É com o ator Travis Fimmel de Viking.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 09 Set 2020 21:10

Professor Ludovico escreveu:
09 Set 2020 21:04
Estou assistindo uma nova série da HBO, estou no terceiro episódio. Me lembra Battletar Galatica.

Raised by Wolves - É muito boa. É com o ator Travis Fimmel de Viking.
Professor a tal fleabag da Amazon vale a pena ?
Leio coisas boas a respeito mas a sinopse n me atrai.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Set 2020 22:44

Calixto escreveu:
09 Set 2020 21:10
Professor a tal fleabag da Amazon vale a pena ?
Leio coisas boas a respeito mas a sinopse n me atrai.
Amigo é difícil opinar: comecei rindo e acabei chorando! são seis episódios curtinhos e bem planejados.
Anal, gangbang, maduras, pau grande, tetas pequenas, hentai, asiáticas, adolescente, MILF, bundas grandes, lésbicas, gay, facial, fetiche, bukakke, jovens e velhos, engolir, violento, voyer e... público. KKKKKKKK só via a primeira temporada, a segunda ainda não tive tempo para ver.
Tem gente que odeia más a maioria que eu conheço gostou.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Set 2020 11:04

Ele também mandou muito bem em Banshee. Puta série também.
patola escreveu:
10 Set 2020 09:56
Homelander é um ator do caralho

Mas Elizabeth shue e Karl urban mandam mto
Karl Urban é foda mas o personagem tá meio meh
a vendetta dele com supers tá meio fraca

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Set 2020 11:51

patola escreveu:
10 Set 2020 11:08
No gibi o butcher é um filho da puta manipulador sem limite algum, beirando a psicopatia

Acho que a série vai dar pra trás
Spoiler:

No gibi ele mata todos os boys exceto hughie, afinal no gibi todos são supes
É... eu não deveria ter clicado no spoiler, mas considerando a minha péssima memória aliada ao fato de mudarem algumas coisas na série, então tanto faz como tanto fez.

Cara, a Elisabeth Shue na primeira temporada arregaçou, maluco, que fdp de atriz.

E concordo com a galera, a segunda temporada começou meio fraca, tanto que eu assisti o primeiro e segundo episódios arrastado pra caralho e ainda nem me empolguei pra ver o terceiro, mas boto fé que o negócio vai melhorar bastante.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Set 2020 15:33

terminando the keepers muito pesada, e o tipo de merda que vc já sabe que não vai dar em nada, montbosta que vai gostar
TEAM Sagraódio

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 14 Set 2020 19:46

Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.

Dei uma parada na "reprise" de The Wire, na 4a temporada. Agora tô vendo "reprise" de The Shield. Já tô na 2a temporada. É menos densa, obviamente, mas é excelente como eu lembrava. Ótimos personagens.

Não falei aqui, mas comecei um tempinho atrás Suburra. Parei na 2a temporada e ainda vou terminar. Boa série, mas "falta alguma coisa" que eu não sei como explicar. Mas é boa sim. Talvez seja por eu ter assistido muita série de máfia na sequência e deu uma enjoada. Recomendo.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Set 2020 23:01

A um mês comecei a assistir Dexter com a mineira, já estamos na 6ª temporada heheheheh, gostamos muito da temática policial/investigativa e essa, apesar de bem mais leve do que muitas atuais, é muito boa.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2020 23:02

Kozak escreveu:
14 Set 2020 19:46
Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.

Dei uma parada na "reprise" de The Wire, na 4a temporada. Agora tô vendo "reprise" de The Shield. Já tô na 2a temporada. É menos densa, obviamente, mas é excelente como eu lembrava. Ótimos personagens.

Não falei aqui, mas comecei um tempinho atrás Suburra. Parei na 2a temporada e ainda vou terminar. Boa série, mas "falta alguma coisa" que eu não sei como explicar. Mas é boa sim. Talvez seja por eu ter assistido muita série de máfia na sequência e deu uma enjoada. Recomendo.
concordo , 2a temp bem abaixo da 1a. só o homelander salva

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 15 Set 2020 04:40

É ver se os 4 eps restantes salvam.

Tem 2 plots importantes na série

Black Noir

Stormfront

Homelander não há o que fazer, é ser FDP até onde der, o cara é muito, muito cuzao kkkk

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 16 Set 2020 00:24

Comecei a ver The Shield, estou no final da primeira temporada. Estou gostando mas nao é aquela maravilha. Melhora nas próximas temporadas?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Set 2020 02:55

Finalmente to assistindo 24 Horas do começo ao fim. Primeira temporada ótima. Segunda ok. Agora a terceira desandou geral. Ali o Jack Bauer se assume como mais um psicopata que se esconde "no bem maior" para sair matando qualquer um nos joguinhos dele com os vilões(nada diferente de um Arrow da vida). E sempre fazem a mesma coisa de "temos um traidor, incompetente ou retardado na equipe" atrapalhando o Jack Bauer ou então "mataram os seguranças que iam proteger fulano". Agora a maior decepção foi o Palmer. Como só via um episódio aqui e ali, não sabia o quanto ele era um hipócrita metido a santo.E o personagem ajudou a eleger o Obama!
Spoiler:
Tem uma hora na terceira temporada que Bauer poderia simplesmente meter uma arma na cabeça da filha gostosinha do terrorista e resolver tudo no estilo violento dele, mas não, ele vai atrás do cara e perde a oportunidade deixando ela com os seguranças inúteis de sempre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Set 2020 02:56

Kozak escreveu:
14 Set 2020 19:46

Eu já acho um saco todo o núcleo "normal". Nessa para mim só tá se salvando o Homelander e a piranha novata, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder