SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Terminei a primeira temporada de El Candidato. Boa série, tem aqueles clichês clássicos de CIA e Cartel, mas tem uma boa história e mexicanas gostosas. Espero que seja renovada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo contigo, caiu muito.lethalshot escreveu: ↑08 Set 2020 22:34Na minha opinião não está mantendo. Vi o primeiro é segundo episódios e achei uma merda. Esse núcleo do homem peixe lá com suas crises existenciais e o psicopata do capitão América querendo brincar de pai estão literalmente insuportáveis. Eu estou avançando de tão ruim que tá. Espero que melhore senão vou abandonar. PS: eu adorei a primeira temporada. Achei top mas isso aqui está uma merda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou assistindo uma nova série da HBO, estou no terceiro episódio. Me lembra Battletar Galatica.
Raised by Wolves - É muito boa. É com o ator Travis Fimmel de Viking.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor a tal fleabag da Amazon vale a pena ?Professor Ludovico escreveu: ↑09 Set 2020 21:04Estou assistindo uma nova série da HBO, estou no terceiro episódio. Me lembra Battletar Galatica.
Leio coisas boas a respeito mas a sinopse n me atrai.
- Professor Ludovico
- Contato:
Amigo é difícil opinar: comecei rindo e acabei chorando! são seis episódios curtinhos e bem planejados.
Anal, gangbang, maduras, pau grande, tetas pequenas, hentai, asiáticas, adolescente, MILF, bundas grandes, lésbicas, gay, facial, fetiche, bukakke, jovens e velhos, engolir, violento, voyer e... público. KKKKKKKK só via a primeira temporada, a segunda ainda não tive tempo para ver.
Tem gente que odeia más a maioria que eu conheço gostou.
Cara, a Elisabeth Shue na primeira temporada arregaçou, maluco, que fdp de atriz.
E concordo com a galera, a segunda temporada começou meio fraca, tanto que eu assisti o primeiro e segundo episódios arrastado pra caralho e ainda nem me empolguei pra ver o terceiro, mas boto fé que o negócio vai melhorar bastante.
É... eu não deveria ter clicado no spoiler, mas considerando a minha péssima memória aliada ao fato de mudarem algumas coisas na série, então tanto faz como tanto fez.
Cara, a Elisabeth Shue na primeira temporada arregaçou, maluco, que fdp de atriz.
E concordo com a galera, a segunda temporada começou meio fraca, tanto que eu assisti o primeiro e segundo episódios arrastado pra caralho e ainda nem me empolguei pra ver o terceiro, mas boto fé que o negócio vai melhorar bastante.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
terminando the keepers muito pesada, e o tipo de merda que vc já sabe que não vai dar em nada, montbosta que vai gostar
TEAM Sagraódio
Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.
Dei uma parada na "reprise" de The Wire, na 4a temporada. Agora tô vendo "reprise" de The Shield. Já tô na 2a temporada. É menos densa, obviamente, mas é excelente como eu lembrava. Ótimos personagens.
Não falei aqui, mas comecei um tempinho atrás Suburra. Parei na 2a temporada e ainda vou terminar. Boa série, mas "falta alguma coisa" que eu não sei como explicar. Mas é boa sim. Talvez seja por eu ter assistido muita série de máfia na sequência e deu uma enjoada. Recomendo.
Dei uma parada na "reprise" de The Wire, na 4a temporada. Agora tô vendo "reprise" de The Shield. Já tô na 2a temporada. É menos densa, obviamente, mas é excelente como eu lembrava. Ótimos personagens.
Não falei aqui, mas comecei um tempinho atrás Suburra. Parei na 2a temporada e ainda vou terminar. Boa série, mas "falta alguma coisa" que eu não sei como explicar. Mas é boa sim. Talvez seja por eu ter assistido muita série de máfia na sequência e deu uma enjoada. Recomendo.
A um mês comecei a assistir Dexter com a mineira, já estamos na 6ª temporada heheheheh, gostamos muito da temática policial/investigativa e essa, apesar de bem mais leve do que muitas atuais, é muito boa.
-
- Aprendiz
- Contato:
concordo , 2a temp bem abaixo da 1a. só o homelander salvaKozak escreveu: ↑14 Set 2020 19:46Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.
É ver se os 4 eps restantes salvam.
Tem 2 plots importantes na série
Black Noir
Stormfront
Homelander não há o que fazer, é ser FDP até onde der, o cara é muito, muito cuzao kkkk
Tem 2 plots importantes na série
Black Noir
Stormfront
Homelander não há o que fazer, é ser FDP até onde der, o cara é muito, muito cuzao kkkk
Comecei a ver The Shield, estou no final da primeira temporada. Estou gostando mas nao é aquela maravilha. Melhora nas próximas temporadas?
Finalmente to assistindo 24 Horas do começo ao fim. Primeira temporada ótima. Segunda ok. Agora a terceira desandou geral. Ali o Jack Bauer se assume como mais um psicopata que se esconde "no bem maior" para sair matando qualquer um nos joguinhos dele com os vilões(nada diferente de um Arrow da vida). E sempre fazem a mesma coisa de "temos um traidor, incompetente ou retardado na equipe" atrapalhando o Jack Bauer ou então "mataram os seguranças que iam proteger fulano". Agora a maior decepção foi o Palmer. Como só via um episódio aqui e ali, não sabia o quanto ele era um hipócrita metido a santo.E o personagem ajudou a eleger o Obama!
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu já acho um saco todo o núcleo "normal". Nessa para mim só tá se salvando o Homelander e a piranha novata, rs.Kozak escreveu: ↑14 Set 2020 19:46Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador