Acho as 3 primeiras as melhores dessa série. Se vc não está achando uma maravilha agora, não achará dps
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Muito boa, emocionante meus amigos, vale assistir. Eco challenge fiji 2020.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se vcs já estão na sexta e continuam gostando, é capaz q gostem até o fim. De todo jeito, to curioso pra ver q reação terão com o final----o final de Dexter foi bem controverso....mas não vou falar nada até q terminem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
No fundo fica aquela sensação: Sabemos que tem 7 temporadas, oq dificilmente acarreta ele ser preso hehehehehe.. Mas, ainda curto saber o desenrolar da história.kyo_spirit escreveu: ↑19 Set 2020 01:10Se vcs já estão na sexta e continuam gostando, é capaz q gostem até o fim. De todo jeito, to curioso pra ver q reação terão com o final----o final de Dexter foi bem controverso....mas não vou falar nada até q terminem
Dexter até a quarta temporada (que de certo modo fecha o ciclo de violência familiar do personagem) é genial. Depois virou Arrow, Flash, etc. Romancinhos (ignorando o esforço que ele tinha feito para ter um relacionamento com a Rita), personagens codjuvantes perdidos e descaracterizados(o que fizeram com a Deb é um crime), vilões fracos (nem me lembro mais deles, diferente dos que vieram antes), situações forçadas demais e um final deprimente.kyo_spirit escreveu: ↑19 Set 2020 01:10Se vcs já estão na sexta e continuam gostando, é capaz q gostem até o fim. De todo jeito, to curioso pra ver q reação terão com o final----o final de Dexter foi bem controverso....mas não vou falar nada até q terminem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acho todas ótimas, mas a última é uma obra de arte com aquele final amargo. Que personagem foda o Vic.kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2020 05:17Acho as 3 primeiras as melhores dessa série. Se vc não está achando uma maravilha agora, não achará dps
- cardonelli
- Contato:
The shield foi a serie mais TOP que ja vi...sou fã demais do detective Victor Samuel MackeyRon escreveu: ↑14 Set 2020 22:47The Shield é uma que penso em revisitar no futuro. Gostei muito, acabou muito bem ao contrário de SOA do mesmo produtor. O problema de rever é que hoje o tempo é curto e são muitas coisas ainda não vistas que são concorrentes o tempo para reprisar as melhores coisas que já vi.

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Raised by wolves é um baita scifi, principalmente pra quem curte uns negócios mais high-concept
tem templários espaciais
TEM O RAGNAR COMO TEMPLÁRIO ESPACIAL!

tem templários espaciais
TEM O RAGNAR COMO TEMPLÁRIO ESPACIAL!

-
- Aprendiz
- Contato:
Vou ter que baixar essa série pq fui na pasta do now, na net, aonde estão todas as séries da HBO e não está lá. Pra que eu assino essa merda se eles não disponibilizam a série?
Mas tu não é fã dessas merdas de Arrow e Flash rs?Paulo J. escreveu: ↑19 Set 2020 13:02Dexter até a quarta temporada (que de certo modo fecha o ciclo de violência familiar do personagem) é genial. Depois virou Arrow, Flash, etc. Romancinhos (ignorando o esforço que ele tinha feito para ter um relacionamento com a Rita), personagens codjuvantes perdidos e descaracterizados(o que fizeram com a Deb é um crime), vilões fracos (nem me lembro mais deles, diferente dos que vieram antes), situações forçadas demais e um final deprimente.
Tô revendo e praticamente acabei a 3a temporada. Do que eu revi e do que me lembro da série, mantém sempre os mesmos ritmo e pegada. Então, se você não tá achando nenhuma maravilha, não deve mudar de opinião. Mas se tá gostando, vai na fé até o final. O "series finale" sozinho vale o "esforço".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu já tinha dito que esta série é boa. Assisti o 7º episódio hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Trinity é um dos melhores antagonistas que já apareceu na TV.Paulo J. escreveu: ↑19 Set 2020 13:02Dexter até a quarta temporada (que de certo modo fecha o ciclo de violência familiar do personagem) é genial. Depois virou Arrow, Flash, etc. Romancinhos (ignorando o esforço que ele tinha feito para ter um relacionamento com a Rita), personagens codjuvantes perdidos e descaracterizados(o que fizeram com a Deb é um crime), vilões fracos (nem me lembro mais deles, diferente dos que vieram antes), situações forçadas demais e um final deprimente.
Com certeza.The Walrus escreveu: ↑20 Set 2020 00:48Trinity é um dos melhores antagonistas que já apareceu na TV.
Terminei a terceira temporada do 24 horas. Continuo achando fraca perto das anteriores. Mas tem dois pontos positivos. Jack Bauer chorando foi inesperado e o triste sacrifício de alguém da equipe dele. Deve ter sido a morte mais realista que já vi na ficção.
Spoiler:
Só das duas primeiras temporadas do Arrow quando ele era de "Direita" e matava bandido com flechada na cara. Sem falar que tinha química dele com a Felicity(e ela era a gostosa "nerd da cadeira" e não uma chata lacradora).