Ozz escreveu:uma coisa que eu nunca entendi direito
o que quer dizer "war _____"? é como se fosse um "vamo, porra!" ?
Tipo isso aí. É como: "vamo pra guerra Fulano!!!"
Ozz escreveu:uma coisa que eu nunca entendi direito
o que quer dizer "war _____"? é como se fosse um "vamo, porra!" ?
Por causa dessa news:Boca escreveu:Queria saber po chamam o anderson Silva de quentinho...
Não é o mesmo do SABE DI NADA TU, do Jeff?hook escreveu:Tem que colocar o "sabe nem que dia é hoje".
Eu confudi, agora lembrei que é do brasilenosso. Tá lá.hook escreveu:Tem que colocar o "sabe nem que dia é hoje".
Mestre, no mesmo tópico, salvo engano na mesma postagem, também saiu o "é o que há de mais moderno essa garota".Queixodevidro escreveu:Pachu uma bapom amuado (NOVO) - Significa chupa uma pomba (pinto) amuada. Dialeto arcaico do sul do norte do Piauião, fronteira entre o Piauí e o Maranhão. Apenas o Mestre pescador e forista Brasilenosso consegue falar esse dialeto, por ser muito antigo, da época que lutas de MMA eram assistidas em cima das árvores.
Vc manda meu velho:AEGIS escreveu:Mestre, no mesmo tópico, salvo engano na mesma postagem, também saiu o "é o que há de mais moderno essa garota".
Então, no exemplo, a equação/expressão fica:
"A Ivy do Faustão é o que há de mais moderno essa garota"
"A Marina Ruy Barbosa ... é o que há de mais moderno essa garota"
"A Mayra Ex-BBB é o que há de mais moderno essa garota"
"A Aline Riscado, rapaiz .... é o que há de mais moderno essa garota"
Solicito inclusão do termo, é um promissor clássico.
Simpatizante (NOVO) - Como é chamado o torcedor de um time de fora do seu estado. Originalmente direcionado como forma de tentar desfazer da paixão dos milhões de torcedores do Flamídia naturais de outros estados, que não são do Rio de Janeiro, o termo atualmente é utilizado para designar todos os torcedores que não torcem por um time da unidade federativa em que nasceu ou mora;Snickt escreveu:Mestrão, tem uma expressão consagrada aqui que ainda não tá no dicionário:
Simpatizante - Como é chamado o torcedor de um time de fora do seu estado. Originalmente direcionado como forma de tentar desfazer da paixão dos milhões de torcedores do Flamengo naturais de outros estados, que não são do Rio de Janeiro, o termo atualmente é utilizado para designar todos os torcedores que não torcem por um time da unidade federativa em que nasceu ou mora.
P.S.: O senhor mesmo é um simpatizante!
Queixodevidro escreveu:Simpatizante (NOVO) - Como é chamado o torcedor de um time de fora do seu estado. Originalmente direcionado como forma de tentar desfazer da paixão dos milhões de torcedores do Flamídia naturais de outros estados, que não são do Rio de Janeiro, o termo atualmente é utilizado para designar todos os torcedores que não torcem por um time da unidade federativa em que nasceu ou mora;
O Senhor cê sabe o que é né? kkkkkkkkkkkk
Tá lá também, só ir na 1a página (índice), também tinha a curiosidade e recorri ao dicionário.Rivaille escreveu:E essa "pedra santana"? qual a origem?
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 440 visitantes